Pequenos textos da Vida

Cerca de 31935 pequenos textos da Vida

Como é difícil descobri que você vale tão pouco para a pessoa que você daria a vida. A dor dilacera a alma cada vez que ti vejo.
Queria poder voltar no tempo e recomeçar de um lugar onde você não existia em minha vida e faria de tudo para que jamais você fizesse parte dela. Resumindo, mim arrependo profundamente de ter lhe conhecido.

Inserida por deby52deby52

Quero estar na sua vida
Quero estar na sua mente
E beijar tua boca
Te amar loucamente

Meu amor, minha linda
Você é um presente
É a coisa mais fofa
Mulher evolvente

Me seduz, me anima
É alegre e contente
Você é especial
Você é diferente
E foi feita pra mim
No futuro e presente

Inserida por zinngre

Que amiga é essa que te dá á ideia de tirar uma vida??
AMIGA DE VERDADE são aquelas que te apoiam,dão força pra seguir em frente,que te faz acreditar que tudo vai ser diferente e que por mais que seja difícil a situação sempre estão ao seu lado, que por mais dura que seja uma ou duas palavras que falem e você não queiram aceitar no momento em que seja dito, depois você para pra refletir e agradecer a Deus por que essas sim são as pessoas que devem ser chamadas de AMIGA!!

Inserida por YaraLAlencar

MINHA AMADA

Desejo namorar-te a vida inteira
Beijar-te a boca em busca do amor gostoso
Encontrar no seu calor maravilhoso a felicidade
E nunca mais nem pensar você distante.

Venho em letras dizer amo você
Meu jeito de ser pode não dizer o que sinto
Você não vê meus sentimentos nem desejos
Mas é sincero que te quero muito...

Dirigido por mim, e guiado por você
Meu coração é seu, amor
Pois sinto falta dos seus carinhos

Meu ideal é você!
E por ti dedicarei-me sempre a melhorar
E se quiser será a mãe dos filhos meus.
(Nelson Locatelli, escritor)

Inserida por NelsonLocatelli

Não tenho medo da morte da decepção e da saudade, o que me assusta é a vida a confiança e a presença.
Entenderei sempre a morte como um complemento da vida, uma consequência daqueles que viveram, é este viver que me assusta, é durante a vida que definimos quem somos, deixamos nossas marcas e são essas marcas que me assombram, os erros em vida ficaram marcados “e depois da morte, nunca mais cometerei erros”.

Inserida por monicamra

A vida é sempre de dentro para fora. Portanto, se interiormente nos sentimos desprezíveis, será exatamente esta imagem que passaremos para a sociedade e é assim que seremos tratados pelas pessoas com as quais nos relacionamos...
Por outro lado, se interiormente nos sentirmos dignos e nos valorizarmos enquanto seres humanos, consequentemente passaremos essa imagem ao mundo, conduzindo nossas vidas para realmente sermos respeitados e valorizados!

Inserida por mafrancisquini

Recicle sua vida...

Faça uma limpeza na sua casa,
renove o ar.
Jogue fora papéis velhos,
passe adiante roupas que não servem mais pra você...
alguém pode aproveitar.

Faça uma limpeza no seu carro
(aposto que você nem imaginou que eu ia falar de seu carro, claro),
recupere o que for possível,
o que não for... melhor no lixo jogar.

Reaproveite o (re)aproveitável,
rejeite o rejeitável.

Esvazie seu coração das mágoas dos dias passados,
deixe no passado o passado,
viva o presente,
viva contente com o novo,
e...depois...
faça tudo de novo.

Inserida por RosangelaCalza

PÁGINA VIRADA

Vida curta, vida longa, vida vegetada, vivida, amada, insignificante, desapercebida, desconhecidas por alguns e fundamental para outros...
Vida fácil, difícil, dias de chuva e de sol, trovões, ventos, tempestades e vulcões...
Hoje, ontem, amanhã... será?
Cada dia é uma nova página que escrevemos a lápis, com a borracha ao lado, para ser reescrita quantas vezes for preciso.

Inserida por roselennon

Valorize o viver

O que falta no homem é amor.
A vida está em suas mãos,
E ele não dá valor.

Na vida tem tristezas,
Mas também, felicidade.
E o melhor que podemos oferecer,
É o amor de verdade

Existem momentos difíceis,
Mas tudo tem explicação.
E Deus não manda problema
Que não tenha solução.

Os dias são sempre diferentes.
A cada dia uma novidade.
Devemos cuidar de tudo
E cultivar a amizade.

Ame sua vida,
Ela é igual a de todo ser.
Pense em tudo que há de bom
E não se esqueça de agradecer.

Inserida por rubenscassio97

Morte, o dia que chegar chegou...
Morte, só tens a vida pra me tirar
morte, não que importe
só perco a vida quando você chegar...

Morte, começaste com a minha vida...entrada
e dás fim a minha vida... saída,
Morte, me deixas sem saída
Morte, junto com a minha vida começaste
e minha vida me tiraste.

Na boca, só gosto amargo da morte.

Inserida por RosangelaCalza

Na vida Ninguem tem medo de altura, e sim, medo de cair..
Ninguem tem medo de escuro, e sim, medo do que esta nele..
Ninguem tem medo de dizer: 'Eu Te Amo' e sim, o medo da resposta..
Na vida, o Amor eh como duas pessoas segurando um elastico, a primeira que solta, machuca a outra..
Um amor verdadeiro nunca vai te fazer sofrer, pois kem ama, Cuida, nao magoa e nem decepciona.. Pense nisso'

Inserida por lailatrizcris

As vezes nos perdemos nos caminhos da vida,
Sonhamos, realizamos e quando paramos para pensar olhamos para trás e nos perguntamos.. Será que é isto que eu queria?
Será que eu quero continuar?
A vida é uma constante dúvida, na qual arrependimentos existiram mas quem decidirá se irá proseguir ou não é você.
Pois o maior empreendendor e que sabe o que fazer é você!

Inserida por Stfanythuler

A vida da gente!
Engraçado a vida da gente!
Nunca sabemos o que vai acontecer, para onde o vento vai soprar.
Se vai dar certo, se vai se concretizar
Ou se devemos nos aventurar.
Ma o propósito maior é aprender com a vida, e saber levar.
Tudo que planejamos com dedicação, um dia dará certo.
Tenho a plena certeza que só acontece o que deve ser
E se não era para ser, devemos entender.
O maior lance da vida, e amar
Pois é do amor, que se faz as mais belas artes,
As mais belas canções, e as mais bonitas historias de amor

Inserida por Isissoler

Somos a invariável mistura dos fatos desta vida.

Aceito o ranzinzice de muitos, mas ela deve ser a exceção no convívio diário.

Assevero que viver bem não é tarefa tão difícil e
que as dificuldades são colocadas por nós mesmos nesta caminhada.

Se o dia já nasceu como outorga de Deus e ainda não conseguiu abrir os lábios para um sorriso... inicie com a tentativa de se ver com os olhos de quem tece críticas sobre o seu péssimo humor... quem sabe, acenda a luz do seu coração para uma nova vida.

Tempo ido e perdido... nunca mais.

Inserida por BALSAMELO

Ódio
Minha vida é te odiar
por tudo que você me fez passar
sofri por um amor
que acreditava dar certo
mas agora vo fazer de sua vida um inferno
pode ter certeza
que você tambem vai chorar
sofrer, se arrepender
pois o amor que eu te dei
você não vai mais receber
ninguem pode te amar
como te amei
me entreguei de corpo e alma
e você não aproveito
agora desculpe meu amor
você danço
meu amor por você acabo.

Inserida por Gaby-poemas

Não tem graça sem você
A vida ta dificil
sem você aqui
nem mesmo um palhaço
consegue me fazer rir
sento no balanço
começo a me embalar
tento ir mais alto possivel
para te encontrar
não te acho desço do balanço
fico isolada no meu canto
começa a chover
saio a correr
paro numa possa
olho para ela vejo você
sento na chuva
e fico a observar
cada gota que cai
é um te amo a mais
que eu queria te falar.

Inserida por Gaby-poemas

A vida nos ensina muitas vezes de forma contundente, as lições ficam marcadas na nossa alma, outras vezes deixam marcas no nossos corações.
O mais importante é caminhar e nunca deixar se abater pois todo aprendizado é importante.
Quando se ama e se perde, parece que nunca mais vamos amar, é um engano, aprenderemos a amar só que de outra maneira pois o amor é único.

Inserida por RobertoFerrari

Meu amor
estava aborrecida
não queria nada com a vida
foi embora
e me deixou
um amor que não acabou
um sentimento que aumenta
só de ouvir seu nome ao vento.
saio para me distrair
vejo você em muitos
queria você aqui
meu amor
cade você
volta logo
não quero morrer
minha vida mudou
depois que você apareceu
te amo muito
meu amor é todo seu
me desculpe meu amor
te amo
já é uma paixão
você toma conta de mim
e do meu coração.

Inserida por Gaby-poemas

Quando o amor está presente, nossa vida se torna mais fácil e cheia de esperanças todos os dias.
Os corações daqueles que amam, se encontram sempre em estado de graça e formam com a pessoa amada um só ser, uma só vida, enfim um amor infinito.
Para amar e ser correspondido basta ter um coração receptivo ao inesperado.

Inserida por RobertoFerrari

A vida é repleta de percalços, mas como recompensa nos presenteia com um turbilhão de sentimentos. O amor é um deles, não se fixa em grandes coisas e sim aprecia as pequenas atitudes e gestos.
Invade nossa privacidade e exalta o sentido de viver, nos deixa a vontade e nos permite sonhar.
Procuremos sempre viver com muito amor e fé no coração, e vamos sempre hastear a bandeira do positivismo.

Inserida por RobertoFerrari