Pequenos textos da Vida

Cerca de 31935 pequenos textos da Vida

Ha momentos em nossas vidas que dezejamos ser DEUS.
Para poder mudar as duras realidades da vida.
Mas o que temos mesmo que fazer é transformarmos essas duras etapas em
aprendizado para nos fortalecermos e trasnformarmos o momentos dificeis em.
Momentos de união e esperança e lembrar que tudo de ruin tem um lado bom.
Mesmo que as vezes tarde a chegar.

Inserida por Rafaelconsuli

'Um arrependimento? (anônimo)

Pra que se arrepender?
A vida tem que seguir
Por um tempo pode doer
Mas o importante é moldar o caminho que esta a seguir

A vida é assim
Uma escolha errada
E seu mundo desaba
Mais não significa que é o fim

Acho que arrependimento não deveria existir
Deveria existir mais consciência
Para levantarem a cabeça
E pagarem seus erros com caráter, disciplina e paciência

Nós humanos somos o ser vivo mais evoluído
Temos a capacidade de raciocinar avançada
Nós moldamos nosso mundo
É só não tomar decisões desesperada...

Inserida por AlexVeloso

(O socorro está em Deus)

Todos nós passamos em nossa vida por momentos difíceis, por problemas, situações desagradáveis e coisas que tiram a nossa paz. Essas situações nos levam a buscar uma solução, um socorro que possa nos trazer alívio, paz e vitória. As pessoas costumam procurar em diversos lugares esse socorro. Buscam por pessoas ou coisas que possam socorrê-las, mas quase sempre não o encontram, pois o socorro verdadeiro não existe onde estão procurando. O socorro eficaz está em Deus.

Inserida por consola

Se todos soubessem aceitar o que a vida lhes oferece, tudo seria bem mais fácil. A felicidade só vem pra quem sabe tê-la. O que já se tornou um fato, não deixará mais de existir, cabe a cada um se manter no papel que a vida propôs. Aquele que quer ser o vilão sempre acaba na pior. O mal por si só se desfaz e o bem se revigora cada vez mais.
Talvez eu não seja a mocinha da história, a vilã muito menos serei, mas de uma coisa eu tenho certeza... sou a personagem principal do enredo da minha vida.

Inserida por NANDINHASILVA

Longe de mim favorecer o consumismo, mas penso que a vida tem mais sentido quando caminhamos sem nos privar, livres, fazendo o bem e entendendo o "dia após o outro". E de forma alguma isso quer dizer não ter planos, objetivos e metas bem claras.
Posso estar enganado em minha forma de pensar, posso me arrepender do que digo aqui hoje, mas continuo preferindo não ser avarento!
Cada um com sua estratégia!

Inserida por renatocervantes

Deus' muito obrigado pela vida que mim dar todos os dias' obrigado pela minha família' amigos' inimigos etc..
' Um outro mês chegou' ..e tenho certeza que vem com muitas benções para cada um de nos ' basta vc crer que ela chegara em suas maos' ..que o inicio e o todo resto desse mês' venha nos surpreender a cada amanhecer' ..que Deus venha ta na frente sempre .. e como sempre ..planejando como ele sempre planejou ..todos esses dias ..dando sempre vitorias e abençoando cada um de seus filhos.

Inserida por EduardoMonteiro

Como na vida real, a internet possui várias tentações que podem afetar alguém negativamente, principalmente se tratando da população jovem: crianças, adolescentes e jovens adultos, vítimas mais freqüentes, vítimas dessa nova onda do mundo contemporâneo.

Muitas pessoas, estressadas com sua vida agitadíssima ou com sérios problemas pessoas e familiares se refugiam em jogos on-line, como uma fuga à realidade. na realidade é apenas sofrimento, no mundo virtual a história é diferente.

Inserida por AlineTudeia

Surpresas... condição comum nas nossas vidas.
Calcule milimetricamente cada momento de sua vida.
Planeje cada ato... deixe a cena pronta,
e depois observe o que a vida apronta.

Coisas boas... coisas ruins...
Não me diga que não é assim...
Se eu estiver enganada,
vou pensar que a vida aprontou só pra mim.

Tempo bom... dias monótonos
surpresas tão surpreendentes
ou outro dia ao amanhecer... simplesmente.

Então, não planejo, não projeto.
Comigo é um dia de cada vez.
Deixo a vida me surpreender
todo dia, cada dia... mais uma vez.

Inserida por RosangelaCalza

A vida não é perfeita…tem dias “maus”, dias “menos bons”… onde todo parece “escuro”…mas o “milagre” de um sorriso “simples”, “fofinho”… te faz lembrar que vale a pena sorrir…que vale pena ser feliz…
Vai atrás do que te faz feliz …não deixe que “esses momentos” escondam esse teu sorriso…”ama-te” (dg)

Inserida por DavidGordo

Saudade

Meu olhar tristonho passeia pelos céus da vida,
Na lembrança que ficou na mente.

Nem sei se já fui querida,
Mas, penso no que foi,
diariamente,
No que poderia ter sido,
Se talvez eu tivesse,
Dado ao outro o que me foi pedido.

Eu sei que meu coração poderia,
Ter sido mais amável do que foi,
Mas, nem sempre fazemos o certo,
Quando alguém está por perto.

Sinto falta do que tive um dia.

Inserida por PaolaRhoden

O que mais se pode perder?

Quando na nossa vida as coisas não acontecem como a gente planejava tudo parece perder o sentido, simplesmente as coisas não são como poderiam ser. Quando perdemos aquilo que tanto amamos ou simplesmente quando nunca conquistamos o que tanto desejávamos tudo parece perder o sentido. E eu nunca puder sentir algo tão triste assim.

Inserida por Julliesalves

Passagem

A vida passa ...
Aos meus olhos não

Tantos projetos, tantos planos..
Indago , reflito , pleiteio sobre assuntos dos quais me enrijecem..

Estou cansado dessa vida corriqueira, exacerbada de emoções não tangíveis como era de costume .

Viajo para onde ninguém pode me levar, para um lugar inigualável, tão belo, tão calmo,

Tão utópico que penso que tudo aquilo poderia ser real..

A vida passa..

Tão imperceptível
Tão súbito
Tão fugaz,

Nascemos, sonhamos, crescemos, sonhamos, vivemos, sonhamos..

MORREMOS..

Inserida por mercaldi

Um dia éramos nós: você e eu
felizes...
Uma vida em duas vidas...
Duas vidas em uma só.
Agora cada um é só,
só um e um só.

Não somos mais nós.
Não há mais nós, nem nós...
soltaram-se os nós.
Agora é um só.
Solto...mas
não desconhecido,
não estranho,
mas, estranho...parecemos estranhos.

Não era estranho você e eu quando éramos nós.
"Agora você é apenas alguém que eu conhecia."
E eu? Apenas alguém que amaria voltar a ser nós um dia.
" "Feat Keambra/Gotye

Inserida por RosangelaCalza

PENSAMENTOS DA QUARTA:

Para eu encontrar maior saúde, riqueza e prosperidade em minha vida, devo cavar e me conectar bem fundo dentro de mim. Lá no fundo do meu ser reside a raiz de toda disfunção que tenho e que estou ancorado até este momento. Eu deverei senti-la, entende-la, digeri-la e possuí-la, e assim eu mesmo manipular o remédio que irá curar-me de todos os meus questionamentos.

Inserida por MCAVICCHIOLI

Que eu faço para seguir
E adiante a vida tocar
Sem esta aguda saudade?
Que como navalha me fere
E você sabe que é verdade Seus olhos são tão lindos
E seus labios … Oh Deus, como são doces
Eu não posso deixar de te amar
Não posso ir
E nem ficar
Me diga então o que fazer Eu só não posso deixar de te amar
E se eu parar?
Me diga o que fazer
Me diga
Mas por você vou esperar
Ouça-me e chame logo meu nome Ouvirei harpas e anjos á cantar
Eu quero viver
E desta vez é para sempre
Dou graças aos Céus ,pois voce veio!

Inserida por karlos20

Vivemos em uma barco onde as ondas da vida balançam gradativamente, passamos por períodos tranquilos e por grandes tempestades. Mas o que realmente importa não é o tamanho do nosso barco , mas sim quem nós temos dentro dele. Jesus pode estar dentro do seu barco esperando somente você chamá-lo para acalmar a tempestade. Não abandone teu barco pois o inimigo sempre tem um bote te esperando para sair da presença de Deus.
" Aquele que acalma a tempestade se encontra no teu barco, basta você chamá-lo para dar uma solução em tua vida. "

Inserida por willianmsa13

Ei preste bem Atenção....
A vida é muito longa para esperar vc tomar uma decisão.
O tempo é muito curto para ver vc chorando .
Abra os braços viva de novo.
Acorde, levante-se; O dia esta la fora e não espera por vc.
Corra atras do sol, encontre a lua , busque as estrelas .
Seja rápido o tempo voa .
Fique ligado, Jesus esta voltando.

Inserida por willianmsa13

O teu amor chegou
Assim tão de repente
Conquistou a minha vida
Meu coração a minha mente.

É algo tão grande
Difícil de explicar
Um presente de Deus
É eu poder te amar.

Com tanta alegria
Não consigo me conter
Passo noite e passo dia
Só pensando em você.

Quando vejo o teu sorriso
Que alegra meu coração
Alimenta minha alma
Esta doce emoção.

Oh Deus eu agradeço
Este infinito amor
Que cicatriza as feridas
E cura a nossa dor.

Mais ainda tenho algo
Aqui pra te dizer
Você sabe que eu te amo
E que jamais vou te esquecer.

Inserida por willianmsa13

Sofrer é bom,
fortalece a alma,
dignifica...

Quem disse que eu quero sair fortalecida da vida?
Quero viver no vale... quem disse que quero estar no topo da montanha?

Quero sofrimento não...
quero alegria, quero paz.
Não importa que eu tenha de permanecer fraca,
que eu tenha de olhar pra cima pra ver o resto do mundo
minha alma já sabe que disso é capaz.

Inserida por RosangelaCalza

(Ousadia de Sonhar)

''Vença com determinação,
use a sua imaginação,
abrace a vida com paixão
e ame com todo seu coração.
Lute por uma boa condição
faça a diferença na multidão.
É necessário perder com classe
pois perder também faz parte
mas desistir é ser covarde.
A nossa vida é uma arte.
Tenha sempre ousadia
pra ficar mas diante da alegria.
Mas não se esqueça da humildade
é importante simplicidade.
O mundo pertence a quem se atreve
não tenha medo de sonhar
tenha persistência para conquistar.''

Inserida por brendaacruz