Pequenos textos da Vida
Estar preparado para vida; faz com que toda uma conduta seja adotada neste sentido. Mas proporcionalmente, uma boa dose de sabedoria faz-se necessária e sem, qualquer sombra de dúvida. Isto porque, na rotina diária, obstáculos podem sim surgir; repentinamente. Eles são como um tempero que dá um toque todo especial, em uma receita que compõe um todo; da própria trajetória terrena, em nível de aprendizado e autossuperação pessoal.
Há estados comportamentais que fazem sim, uma enorme diferença; na vida de um ser humano. No caso são estes: “O Amor, a Harmonia, a Paz, A Alegria e a Prosperidade”. Os quais são responsáveis pela manutenção e pela preservação; da própria autoestima. Como também, são como combustíveis tem a função de mover as engrenagens; da própria motivação.
Seguir um rumo; faz parte, de todo e qualquer, projeto de vida. Tal condição é demais necessária; quando há um objetivo, em mente. Quando assim surge consequentemente e espontaneamente, um resultado, como êxito pessoal. Por se acreditar fielmente, na existência de um potencial que reside; na própria alma. Como um ser humano que saiba usar de sabedoria, nos momentos de maior precisão.
Viver a vida em que, cada momento signifique muito, em termos de aprendizado; com o acréscimo de itens que sejam totalmente eficazes, em nível de praticidade. Isto é, pelo fato, de haver sempre uma correlação, entre teoria e prática. Com relação a uma sintonia que deve existir; de ambas as partes. No intento, de formar um todo, na concretização; de um objetivo.
Manifestar dentro de si; uma grande vontade, de dar uma volta de 180°, na própria vida. Assim como, uma mudança da água para o vinho, isto é; bem radical. Isto porque, em verdade, nada é impossível, quando se dá um primeiro passo, em que a sua direção; é voltada para muito além, de um horizonte, em termos de destino.
O mais importante da vida não é a situação em que estamos, e sim a direção para a qual nos movemos. Você é uma das páginas mais lindas que DEUS escreveu na história da minha vida. voce é um dos presentes mais lindos que DEUS me deu, quero que você saiba que pode contar sempre com a sua mãe, pra tudo, pra qualquer coisa mesmo. sempre a entenderei seus motivos e suas decisões; difícil mesmo escrever sobre a pessoa que voce é, e o quanto significa pra mim, só queria que soubesse que tua mãe aqui, vai está sempre contigo porque te amo demais,
Vamos desenhar nossa própria nuvem? Pintar nosso próprio sol? Ver a vida de uma maneira única? Desenhar nossas alamedas e escrever nossa sinfonia na existência do nós eu? Criar um novo sentimento? Responda-me baixinho no meu ouvido, arrepia-me com o teu sonhar, completa-me com teu corpo e acalme meu desejar!
"A vida é muito curta e passa rápida demais para não ser vivida adequadamente. Portanto, sorria, brinque, chore, grite, diga o quanto você ama as pessoas, faça o bem, mude de rumo, de estrada, vire a página, recomece... mas VIVA! Viva intensamente cada minuto como se fosse o último, pois pode ser que amanhã você não esteja mais aqui..." (Priscilla Rodighiero)
Hoje sinto que a vida é um tratado que fazemos com o nosso coração, e colocamos a nossa mente para cumprir com o que imaginamos... Não chore e, se chorar, faça das lágrimas a certeza de novas alegrias. Não se lamente por aquilo que a enxurrada levou, procure fazer um dique e conservar pelo menos os sonhos que lhe restam. Ter medo de lutar pelos teus sonhos não vai ajudá-lo a se confortar, portanto seja otimista e siga seu coração.
Alguém disse: a vida é feita para se viver e não para se perder tempo. Verdade temos que viver cada passagem, cada detalhe, temos que aprender a valorizar os pequenos acontecimentos diários, porque são neles que se escondem as maiores bençãos. Por isso, eu te desejo uma semana cheia de pequenos detalhes, de pequenas bençãos e pequenas conquistas e tenho certeza que o pequeno se fará grande! (Priscilla Rodighiero)
Quando a vida te impulsiona mudar, rever, contestar, refletir e, sobretudo progredir, nasce uma força voraz que nos leva à sede de aprender, aprender que a vida pode te tirar sorrisos, mas ela pode te exaltar perante a qualquer tristeza... presenteando teus dias com a divindade do saber, e só então, vivenciar a satisfação de ter tua existência em prol daqueles que verdadeiramente precisam de ti.
Vou deixar uma coisa bem clara aqui: Não sou sadomasoquista e minha vida não é jogo de vídeo game daqueles que quando você enjoa de jogar e dá 'pausa'. Enquanto você deixava no modo 'pausa', eu dou um ponto final, the end, fim, game over. Não adianta se esgueirar pelas sombras, curtir minhas fotos no instagram porque é assim que começa! Da sua existência quero distância! Siga vivendo sua vida, SEU IDIOTA, e vê se me ESQUECE!
O que adianta ter dinheiro uma vida de luxo se nao tenho voces como meus amigos? Saibam que nao trocaria nada por voces minha felicidade é está participando da vida de cada um meu coracao bate feliz hoje, mais pode ser que amanha ele pare de bater, pode ser que eu fique com aminesia, mais vou levar voces guardados na minha alma ai nossa amizade vai ser eterna
Eu poderia ter ido em frente , mas aí cometeria um erro terrível , talvez o pior da minha vida . E então sofreria como uma porca na semana do Natal , sofreria mais do que havia sofrido por ele minha vida inteira , mais do que havia sofrido por ele e outros caras junto, somado , multiplicado,elevado na décima potência .
Já fui cristão e acreditava que após essa vida iria vir outra, nunca fui grande coisa naquele tempo, pensei seriamente em esperar até o fim... mas me libertei dessa desgraça que se chama religião, e hoje ainda não tenho certeza de que se tem um fim ou um novo começo, mas tendo ou não, vou ter garantido que a unica vida real e em sã consciência que tive, aproveitei ao máximo.
Me senti menina outra vez, dançando na chuva como se a vida fosse fácil. Me senti criança outra vez, aquela pirralha travessa que corria pra chuva sem se preocupar se ia gripar ou não. Até hoje não compreendo porque eu tive tanta pressa em crescer, eu me pergunto porque eu não aproveite mais a minha infância, uma infância muito boa por sinal. Bom voltar atrás não posso, o que me resta é seguir em frente. Mais o importante nunca esquecer o quanto fui feliz, e ainda. O que me resta sao lembranças de um passado inesquecível.
sabe o que é amar é você viver de bem com a vida sem permitir que o mal te abale é você doar mesmo que o que você tenha pareça pouco é o sorriso do seu próximo te fazer feliz amar é ver seu próximo e o tratar bem mesmo as pessoas lhe prejudicando você não guardar magoas delas e mesmo te ferindo você ora e pedi a Deus que as perdoe o amor tudo ver tudo crer tudo suporta uma pessoas egoísta jamais soube o que é amar uma pessoa mesquinha jamais saberá amar uma pessoas hipócrita jamais terá a dádiva de ser verdadeiramente amado
Lucio.sentir saudades de um amor que ja nao nos espera e viver ,uma vida ,de alegria quando estamos no mesmo olhar que que a saudade ,mas quando estamos so as lenbrancas se tornao maiores ainda que o coracao diga que tem volta ,a saudade bate primeiro em nossa porta ,pra nos lenbrar que estamos so ,e que devemos lutar pelo amor ,para nao sentir essa palavra tao pequena mais tao doloroza no coracao
Sinto sua falta. Não por escolha, mas por necessidade. Um dia, eu sei que a vida irá nos separar. E sentiremos saudades das nossas conversas de madrugada, dos recados de bom dia, abraços longos e demorados. Saudade é quando o amor permanece, mesmo depois da pessoa amada partir...Talvez porque não tenha sentido, talvez porque não tenha explicação e esse negócio de amor, não sei explicar...
Uma pessoa não precisa estar ao seu lado uma vida inteira pra que ela se torne única e inesquecível. Algumas pessoas precisam apenas de alguns instantes, algumas chances, para que se torne muito especial em sua vida. Uma pessoa não precisa lhe dizer que te ama várias vezes pra que você tenha certeza disso. Algumas pessoas passam pela sua vida e simplesmente não saem mais, mesmo depois de ter ido embora...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp