Pequenos textos da Vida
Não posso te esperar a vida toda(...) Chega uma hora que a esperança já não nasce mais junto com o nascer do sol, que as expectativas simplesmente acabam. Chega uma hora que a folha seca, que a fruta amadurece. Chega uma hora que o coração endurece. A razão prevalece. A emoção enfraquece e a cabeça enlouquece."
Se um dia um raio, um carro, uma bala qualquer coisa que tentasse contra a sua vida , acredite eu entraria na frente por você eu daria a minha vida pela sua , eu morreria por você. enquanto eu estiver vivo , viverei por você, e o dia que eu não puder mais proteger você sera o dia que eu não estarei mais aqui !
Quando você percebe que não tem nada na vida. que nada dar certo pra você. e que cada vez mais você se afunda em seus demônios. não se desespere. porque o amor, ele é incondicional... amigos, família , Deus seja de grande ou pequena fonte, que seja, com certeza vai fazer a diferença pro seu dia cada vez mais, brilhar! Saber que apesar de sua trajetória de vida e de luta não esta n'uma das melhores, pense que você terá sempre o amor das pessoas que realmente te quer bem e sem devolução de ônus. porque viver sem amor, não é e nunca será minha sina.
Os dias correm como a chuva ao cair, a vida muda constantemente e nem percebemos, o tempo passa sem nem mesmo avisar, mais o amor, ah o amor permanece ate nas mais dificeis tempestades da vída, ele é o alicerce de todos nós, com ele temos toda força necessaria pra ser feliz, e encontrar um sorrizo no meio de tantos problemas, por isso quero sempre o meu AMOR perto de mim... Obrigada por ser sempre o motivo dos meus sorrizos, eu te amo!
Ainda bem que as alegrias da vida não se compra e está sempre perto de nossas mãos. Feliz é aquele que sente prazer nas pequenas coisas. Melhor é se encantar com as flores do caminho do que caminhar e caminhar sem ver a beleza singela dos campos, sem sentir o afago da brisa, tendo sempre o olhar fixo no horizonte e na mente a busca sôfrega pelo ter e pelo poder, se perdendo nesse querer.
A cada decepção, a cada derrota, seja no amor, seja na vida profissional ou pessoal, faz com que vivamos mais a realidade e deixemos mais de nos iludir com pessoas ou coisas que na verdade nunca foram feitas para você,mas como na vida quem manda é o destino,devemos esperar,pois tudo que tiver de ser acontecerá para que o destino prevaleça e quem sabe no final das contas, a tão sonhada felicidade bata a sua porta e te pegue de surpresa num dia bem comum,fazendo com que os próximos dias sejam repletos de puro amor e realizações.
A vida é assim, dá frutos pra quem está disposto a plantá-los, não tem segredo muito menos corta caminho. Você tem que sujar as mãos de terra, molhar sua plantinha constantemente e fazer isso da melhor maneira que puder. O incrível é que qualquer um pode plantar, acredite e pratique com amor. Arrisque se for preciso aliás, É PRECISO. A melhor oportunidade da sua vida pode estar passando pelo seu lado então fique atento e CONFIE em você! Não terá nada a perder, o não você já tem, O SIM é como um presente fora de data. ;)
A vida é um jogo, onde você luta pelo que quer ou perde por não lutar, a vida não é só ganhar temos que perder também para que os outros possam ganhar, então da mesma forma é sofrimento e a alegria, enquanto você esta alegre a outras pessoas estão tristes, mais o importante dessa vida é sabermos que passamos momentos felizes, que se quisermos algo temos que ir a luta abrir a boca e lutar pelos nossos objetivos para que esse momento dure sempre, dure a vida inteira...
Só acho que o importante é ser feliz e correr atrás disso. Que apesar dos apesares dessa vida, a gente tem que ser forte pra tirar aprendizado de muitas situações do nosso HOJE, que é muito importante e tem total influência no amanhã incerto que nos espera. Por isso toda manhã eu repito: be happy, be happy, be happy! Três vezes pra não esquecer. E também costumo cantar no chuveiro.
Minha vida é como um caminhar em corda bamba, muito equilíbrio preciso, muita concetração e muito empenho necessito. O medo de cair não se afasta por um mísero segundo, mas ficar parado, no meio da tragetória, olhando para baixo, me causa espanto. Nunca sei ao certo onde vou chegar, a corda é a úncia visão, ou a atravesso ou ela me derruba!
Acorde de manhã para viver sorrir, não pra apenas existi, acorde pra vida que um dia vai mas o outro esta por vir, o sol mesmo com nuvens ele esta la, que seu sorriso brilhe pra quem acha que valhe a pena brilhar, errei, aceite, erre mais uma vez, relembre mementos bons sensações ótimas, aquela particular oculta segura que só você sabe como é. E sempre que acordar pela manhã independente da sua crença agradeça por mais um dia e por estar ai para amar, dança sentir saudade, alegria, tristeza felicidade e não em meio de uma guerra com pura maldade.
Senhor, tu conheces minha vida melhor que eu mesma e, sabe dos segredos mais profundos do meu coração. Sabes o motivo da minha angustia e do meu sofrer e, tambem o que minha alma anseia e, é por isso que confio em ti e entrego em tuas mãos o meu viver para que sempre seja feito a tua vontade em minha vida. Apesar de toda dor e sofrimento confio em ti e, acredito que dias melhores virao, pois tu és fiel para sempre.
Serio na vida o que era para esperar já esperei e o que era para sonhar ainda sonho porque o possivel da vida esta bem na nossa frente e as vezes não somos capaz de perceber e ai agente acaba perdendo as vezes o rumo e a esperança da vida por não acreditarmos em nos mesmo mais uma coisa eu digo que quem vai acreditar em você é só seu coração e alguém que esteja ao seu lado para te apoiar a vida toda até a morte por que isso sim é amor isso que chamo em todos os aspectos de vida perfeita.
Na vida temos que entender que tudo é passageiro, como pessoas em suas vidas são passageiras, nada dura para sempre, pois existem obstáculos durante o percurso logo que é a vida de cada pessoa, se não quer ver os obstáculos na sua frente, lute e corra atrás, senão os obstáculos sempre estarão na sua frente.
“Há dores de um dia, de um mês, de uma estação e há dores de uma vida, dores que não passam, dores vindas de uma perca irreparável, de uma mágoa incurável, de um muro intransponível. Mas aonde está a beleza da vida quando essas dores não nos permitem olhar adiante? A beleza da vida está no poder de superação que cada um carrega dentro de si, a beleza da vida está na nossa insistência, na perseverança em caminhar adiante quando há um passado que tem forças o suficiente para nos deter.”
“A solidão me sufoca, o medo me atrasa, políticos corruptos me desaminam, a vida em si é bela, as pessoas a tranforma em um verdadeiro inferno, inferno astral, psicológico, infelismente em um inferno real. Apenas o brilho do sol ao amanhecer me anima, e da esperanças de que as pessoas podem despertar com uma visão de mundo diferente, e assim como o sol brilhar nas manhas de alguém…”
Pessoas que realmente desejam crescer, melhorar de vida e evoluir, precisa aceitar que algumas mudanças ocorram primeiro em sua vida, mas para que isso aconteça, necessário se faz uma auto critica e aceitar a sua imperfeição, fora isso, continuará tendo as mesmas atitudes que sempre teve, e irá continuar obtendo os mesmos resultados de sempre, será sempre um " Zé ninguém".
Medite sobre a questão da expansão. Procure melhorar sua visão a respeito da vida, expandindo sua mente e buscando conhecimentos que o libertem. Transforme os aprendizados em sabedoria e estipule metas mais elevadas para si mesmo. Aprimore sua fé e confiança nas leis do universo. Tempo de pensar no futuro, na expansão da consciência e usar a imaginação.
Leões! Como será a vida dos homens que fixam sua força e proposito na imagem dos leões? Nossas instituições, predios antigos, possuem suas imagens, mas essas caem na contradição da vida, nas corrupções, mostrando atualmente suas fraquezas. Concordo, são fraquezas humanas, e talvez seus gestores estejam longe de agirem como leões. Mas como será agir como um leão? Existiria lugar para a fraqueza?
Tem coisas... Na vida que não importa o tempo que dura ou durou sempre serão inesquecíveis.. Com vc nao foi diferente , jamais eu irei te esquecer , mesmo que foram,poucos momentos juntos , mais foram otimos.Momentos com sorrisos.. brincadeiras.. bjos,amaços etc..rs muito bom te conhecer !.. vc ja faz parte das minhas historias , só que daqui pra frente e´melhor cada um escrever a sua.. e deixar o outro ser o ator principal...
- Relacionados
- Textos Adelaide Carraro
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Mensagens de reflexão para encarar a vida de outra forma
