Pequenos textos da Vida

Cerca de 31222 pequenos textos da Vida

⁠⁠Minha Rainha.
De tudo o que é mais importante na vida, a senhora vem em primeiro, não vi suas lutas quando pequeno nem sabia o que eram responsabilidades, sei que essas lutas por vezes soaram orações em silêncio, em busca de proteger os seus, você seguiu avante por vezes sozinha em termos físicos, mas sabia que Deus nunca haveria de te deixar, sou grato por todas as escolhas que a senhora e o pai fizeram pra que chegássemos até aqui, minhas forças , planos e sonhos são pequenos diante da dívida que sei que existe, te amo mãe!! @luizsrmorais

Inserida por luizdossrmorais

⁠⁠sabe de uma coisa? ninguém tá perdido na vida.
é só ter paciência e esperar o momento certo. pois uma hora a pessoa especial chega... falo sobre a nossa chama gêmea. acredite! na vida há um tempo pra tudo. sendo assim, sorria, seja gentil e trate todos bem, só não vale se jogar, se não quiseres ser ferida, se valorize-se, ninguém melhor que você mesma pra isso. simplesmente, tenha fé, creia no que Jesus está preparando para ti.

Inserida por EdivaniaSantos670

MÃE

A essência do amor
Por Deus abençoada
Em seu ventre
O dom da vida.

Suas mãos afagam
Tirando o medo
Seu colo de amor
É o meu descanso.

Heroína, guerreira
Uma vida para proteger
Não mede esforços
Para de seus filhos cuidar.

Nos conhece pelo olhar
Sem que palavras sejam ditas
Em seus braços nos acolhe
Curando todos os males.

Mãe, eterno amor!

Inserida por SilLandarim

⁠Nossa alma é nossa impressão digital!
Quando deixamos essa vida, só levamos nossas emoções, boas ou ruins, e aquilo que verdadeiramente fomos, e não o que queríamos que os outros achassem. As riquezas e títulos que acumulamos, não passarão do caixão, e não terão qualquer valor, poderão ser muitas vezes nossos maiores entraves, só realmente nossos feitos em prol do bem é que terão peso, pois a moeda que vale lá, é o amor!!!

Inserida por FernandoZingra

⁠Ainda que andemos nos vales das sombras e do desconhecido das ruas e avenidas da Vida, que Eu e você, tenhamos o Sol em todos os Corações e desejo que nós os moradores dessa enorme casa chamada Mãe Terra também consiga deixar de lado nossos egoísmos, entendendo que TODOS sem exceção, iremos pro mesmo encontro com o Criador.
Entender que ninguém sai lucrando nada a, não ser o Amor compartilhado.

Inserida por dalainilton

⁠Minhas loucuras são apenas explosão dos meus sentimentos
Quem nunca foi um louco na vida
Louco por algo, louco por alguém
A loucura nos faz criar coragem
Coragem de amar, coragem de querer, coragem de viver
De correr atrás, de sentir, de ser feliz
Viver é uma loucura
Seja louco, faça loucuras
Só assim você terá a certeza
Que a loucura te faz viver.
Por isso sou louco.....
Louco por você.

Inserida por seripodnanref

⁠Senhor,
Tenho a absoluta certeza que tudo de bom que chega em minha vida, tem as Suas mãos.
Agradeço não só por isso, mas por tudo que conquisto diariamente, por tudo que o Senhor sempre faz e há de fazer por mim.
Peço que me conduza ao caminho da fé, da esperança, da renovação e da felicidade.

Inserida por laiscarvalho

⁠SÓ UMA PAUSA

A noite chegou...
Uma pausa
para os comerciais da vida
mas não para a vida.
Amanhã o sol vai voltar
e a vida tornará a sorrir
a moça da noite levará
o leite e o pão
após deitar-se na cama
no chão, no colchão.
O moço cansado
ao lar retornado
de angústia matar.
No leito, alguém
não verá os comerciais
da vida... da vida de ontem.
Ao amanhecer.
__Mas, o que é mesmo a vida?

Inserida por joanadeoviedo

O Kamorrista é um estilo de vida definido pelo conjunto de hábitos e costumes que podem ser influenciados, modificados, encorajados ou inibidos através da socialização de um guerreiro sobrevivente.

Para que entenda melhor, o Kamorrista tem relação direta com os hábitos que fazem parte do seu dia a dia e com a influência das pessoas que convive. Bom exemplo gera bom exemplo.

Inserida por kamorra

⁠Eu, havia chegado em um ponto da minha vida, que já tinha aceitado que esse negócio de felicidade era só um conto de fadas... Algo que enfeitava muito bem as histórias da tv... Finais de livros...
Então eu conheci você... Descobri que fadas existem, pude experimentar um pouco da felicidade... E por um breve período me achei merecedor dela... Mas de volta a realidade...
Então, eu acho que era só um conto de fadas...

Inserida por Angel_3345

⁠Obrigado meu Deus Por mais um dia de vida.
Abençoe a todos aqueles que tanto quero bem,afastai de nos as duvidas e os homens sem fé e sem caridade.
Nos direcione sempre para o caminho certo e nos permita enxergar além do que os olhos podem ver além do que os ouvidos possam escutar, para que possamos sempre fazer as melhores escolhas!
Que assim sejas

Inserida por CristianoEnio

⁠Escolha as tuas companhias.
Os maus colegas tornam-se presenças inconvenientes na tua vida e perturbam-te o percurso.
Ninguém é tão soberano e pleno que não corra o risco de contaminar-se com aqueles que estagiam e se comprazem na delinquência ou na insensatez viciosa.
Sê agradável com os maus e estúrdios, porém, não te imiscuas com eles, com seus comportamentos, suas atividades e filosofias de vida.
As enfermidades morais também contaminam os incautos que delas se aproximam.

Inserida por diegoferrariterapia

⁠⁠⁠Foram 25 anos da minha vida dando vida a um personagem que não era eu. Hoje em dia, com 45, digo a mim mesmo que tenho 20 anos de vida, pois há 20 anos o verdadeiro Tuca tomou posse da sua verdadeira identidade. Hoje, não exponho minha vida com a intenção de ganhar alguns likes, mas sim para mostrar a todos que nossa felicidade depende única e exclusivamente da libertação das nossas próprias amarras, através da autoaceitação.

#lgbtqia+
🌈🌈🌈

Inserida por tucafriba

Realidade da vida⁠


Decepção, decepcionado sim.
Decepcionado por bobagem, por motivos bobos, mas mesmo assim continuo decepcionado. Decepção é algo tão ruim, mas ao mesmo tempo algo bom. Com a decepção aprendemos a não nos decepcionar. Decepcionados, aprendemos a perdoar. Perdoar alguém que um dia já nos decepcionou.

Inserida por MorenoManasses

⁠⁠Sorte? Não conte com isso.
Destino? Não creia nisso, é apenas coisa de endereço.
Deixa a vida me levar? Não, a passividade é a outorga para o fracasso.
O que é real, e que você precisa acreditar, é que é mister se adotar uma atitude entusiástica diante da vida.
Você é o autor da sua história,
Comece a escrevê-la !”
Ney P. Batista
Oct/02/2019

Inserida por batistaney

Cada erro cometido, cada tombo na caminhada, cada falha que experimentei durante toda a minha vida, estão diante dos meus olhos. Não procuro redenção humana, nem quem os queiram expurgar. Não é isso.
Só preciso de alguém que vibre com meus acertos, que me motive a se levantar após uma queda, que não desista de mim quando houver em mim uma falha. Não sou perfeito, nem busco a perfeição em ninguém, apenas que sejas minha calmaria em todas as minhas tempestades.

Inserida por luisvicthorino

⁠Pode-se dizer que a a vida é dor e sofrimento?

Sim. Mas também é prazer e alegria. Carinho, confiança e amor. E também tramoia, mentira e violência. Ordem e caos. Tudo isso e muito mais.

A vantagem de ser humano é que temos a oportunidade de focar, aprimorar e tentar edificar e potencializar qualquer uma dessas coisas.

Podemos nos aperfeiçoar ou destruir. Cabe a nós decidirmos…

Inserida por diegoferrariterapia

⁠PAI

Como descrever tamanho amor...
Que ao longo da vida me dedicou
com atenção e carinho.
Guardo comigo cada ensinamento,
cada conselho com gratidão.
O que hoje sou, são reflexos
de sua dedicação e cuidados.
Sempre me guiando nos caminhos
do amor e da verdade.
Sempre sábio e sereno.
Para a família proteger
Outras vezes brincalhão
para nos alegrar.
Tem a figura de herói
A força de um guerreiro
E o coração de um menino.
Te amo pai!

Inserida por SilLandarim

⁠AMOR E POESIA

Uma vida de sonhos
Enfeitada de flores
De lágrimas e risos
De cores e amores...

Uma vida de encanto
Magia e mistério
De espinhos, pétalas
Aromas e perfumes...

Uma vida em versos
Da espera, a ansiedade
A saudade emocionada
De encontros e despedidas

Uma vida de coragem
De cicatrizes e força
Recaídas, recomeços
Fé e gratidão

Uma vida de intensidades
Sou inteira, plena
Pura essência, verdade
Sou amor e poesia...

Inserida por SilLandarim

⁠Amar a vida me torna extremamente
vulnerável.
Como o êxtase à beira de um abismo: a
visão mais fabulosa a um passo da minha
total fragilidade.
Não há como sentir a vida usando
armadura e meias medidas. A totalidade
requer imensa coragem, saber suportar os
maiores medos.
O que se pode perder? todo o sentido do
ego.
O que se pode ganhar? a plenitude.

Inserida por sonia_madruga

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp