Pequenos poemas de Luta por Amor
Temos que ser como o atleta. Corre e luta na arena, não somente pela colocação, mas pelo prazer de beijar a medalha.
O verdadeiro homem é aquele que dar valor aos seus principios,que trabalha, luta pelos seus objetivos, respeita sua esposa, dar valor a familia. Esses outros de farras,bebidas, drogas e pegação, não passam de idiotas.
Bom dia, a paz esteja convosco... Acredite, em seu potência vai a luta e conquiste seus limites pra que a vitória seja alcançada.
Shirlei Miriam de Souza.
É melhor se embriagar de sonhos do que morrer de sede, e só morre de sede quem não luta para conquistar o que quer...
Nada contra os templos, os mestres, mas em dias de luta consulte o seu próprio coração. O grande mestre está dentro de você.
Tudo pode ser destruído quando caminhamos pelos caminhos do mal mas Deus luta para nos levar pelos caminhos do bem.Recomeço
O negro brasileiro está esquecendo sua história de luta e se tornando atração de circo da mídia e de políticos mal intencionados.
Não se luta contra a vontade de Deus,mas podemos pedir a Deus que nos ajude a entender melhor a sua vontade e seguir em frente.
O caráter não se forja nas maiores vitórias conquistadas na batalha da vida, mas na luta diária pela vida, através de ações e atitudes que promovem a justiça.
Melhor é o coração do que uma lâmina para aquele que luta ferozmente; o homem corajoso irá lutar e vencer, por mais maçante que for a sua lâmina.
A luta continua e eu sei e é preciso ser forte pois por mais eu queira desistir eu não posso porque que sei que seu alicerce sou eu.
Status não enche a barriga de ninguém, só inflama o ego dos orgulhosos. O que alimenta é a luta, tem de haver luta, só a luta muda a vida.
Na luta contra o gigante, escolha bem qual pedra atirar primeiro, isso será decisivo, pois se você errar revelará sua técnica.
Todo escritor é um sonhador (ou foi um dia). Alguns perdem o brilho nos olhos. Outros continuam lutando pelos ideais. Liberdade é um deles.
Quando a carne grita e o Espírito geme quer dizer que estamos indo pra direção certa, a uma luta constante entre carne e Espírito.
A diferença de Karl Marx e Jesus é que um pedia a luta violenta de classes enquanto outro jamais pediu isso.
