Pequenos poemas de Alegria
Existe algum gozo mais doce do que o de ver um povo inteiro entregar-se à alegria num dia de festa, e todos os corações desabrocharem aos raios expansivos do prazer que passa rápida porém intensamente, através das nuvens da vida?
Respirar É vida!!!!
Bem vindo ao mundo maravilhoso do perdão, do amor, da paz, da luz, da alegria de viver!
“Para ganhar dinheiro não é preciso esforço, é preciso ter força de vontade, alegria e amor”
Giovana Barbosa
Sorrir para vida! Gargalhar, sentir, vibrar e ser a alegria em dois corações mirando na mesma direção!
Que esta chuva abençoada ilumine todos os seres neste Universo, que lave a nossa alma e traga muita felicidade e abundância!
Se a alegria alheia incomoda, olhe para isto sem medo e experimente ser feliz também, mesmo que seja por um momento. Para viver a felicidade não é preciso um motivo, é preciso coragem!
Há uma profundidade entre o meu mundo e o mundo lá fora. Na maioria das vezes a alegria toma conta e o mundo escorre nas ladeiras alagando o meu e o teu mundo.
O tempo nos dá a alegria de viver. A alegria de entender todo o processo. Ele tem um intervalo que nos mostra o quanto somos capazes. Somos esta mistura de lógica, capacidade e interação. Vamos viver esse intervalo com sabedoria para entender o que está reservado para nós.
Na alegria encontramos a paz e na tristeza também. A diferença é que na segunda opção a evolução impera nosso interior.
Resumo do hoje é chato igual caneta sem tinta,
mais pra eu sentir alegria tem que ter você no meu dia-a-dia.
Quem consegue fazer a alegria de alguém transparecer, está fazendo o bem a si mesmo, pois a alegria é contagiante, irá perceber a alegria que causou nela e sentir a alegria dela em você...
Bom dia!
Que o dia seja de paz e alegria. Que a vida seja celebrada sem medo ou reservas, que tenhamos um olhar positivo e um bocado de coragem para transformar pequenas alegrias em algo grandioso.
Bom dia!!!
Que a jornada hoje tenha um "tanto" de coisas boas... de sorrisos, de alegrias, de fé, de esperança, de vitorias e principalmente do amor de Deus!!
Que nunca te falte amor e fé, que a saúde seja sempre sua melhor companhia e a alegria seu brinde principal. Feliz aniversário, filho!
Que a gente saiba valorizar os detalhes de cada dia...
Que junho venha carregando Fé e alegria e por onde eu passar que eu deixe boas energias.🐞
Que a alegria compartilhada sirva de inspiração a muitos e a tristeza sentida sirva de motivação a todos
- Relacionados
- Textos de Fernando Pessoa
- Poemas curtos que encantam em poucos versos
- Poemas Cristão
- Poemas pequenos Carlos Drummond
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
