Pequenos poemas de Alegria
Poucas coisas me dão tanta alegria na alma como ligar para minha família e escutar uma voz apressada: "depois a gente se fala, porque estamos de saída para MISSA!" Vão, meus amores... como bem ensinou o Beato João Paulo II, A FAMÍLIA QUE REZA UNIDA PERMANECE UNIDA!
Desejo que em mim haja somente alegria , paz , amor e sempre muita fé . E que o medo e os anseios façam morada fora de mim .
A tristeza é necessária para o conhecimento da alegria, assim como a escuridão é necessária para o conhecimento da luz, nossas vidas precisam ser banhadas de desafios e cabe a nós enxergarmos o equilíbrio presente em todas as coisas para que entendamos que tudo tem como propósito nosso bem.
Como são farristas os irreflexivos, vejo aqui a alegria carnavalesca, sem causa. Como é fácil pintar a religiosidade imposta com fútil brilho dos fogos!
Usar alguém que não ama para esquecer quem você amou é um bom modo de sentir-se infeliz pela alegria dos outros...
Vai começar pela alegria, vai passar pela expectativa, vai encontrar a incerteza e vai terminar com a decepção.
Sei que nada dura para sempre. Nem a alegria, nem o sofrimento e muito menos a dor. Tudo nesta vida é um ciclo de contínuo aprendizado. Então, sei também que nós podemos superar tudo.
Não existe coisas melhores do que Praia no fim de tarde , amigos , papos , sorrisos e alegria ! quando tudo é vivido com amor , com vontade do querer , de braços abertos para o bem .. tudo se torna inesquecível !
Cultivar a alegria, custa menos que a tristeza que traz melhores resultados. SORRIA... por mais carregado que esteja o horizonte.
o veneno que lançaram na minha alegria, virou o soro contra toda tristeza.. Ganho mais um dia em minha vida, agradeço e vou atrás, SORRINDO!
"Quem é sensível sente mais. Tudo é mais intenso, a tristeza é mais intensa, a alegria é mais intensa. Mas q bom... A gente num vai morrer planta, né?"
Um dia irei ao seu encontro, e com muita alegria eu direi o que sinto.
Me apaixono a cada momento, mas só amo de tempos em tempos.
Hoje tive a grata surpresa de observar as sementes que lancei, com alegria, mas falo das flores que semeio, e Deus habita a minha paz.
Doce é a poesia que em seus encantos decide a que hora vai chegar, mas não tarde minha alegria, pois meu encanto não sabe se vai aguentar.
