Pequenos poemas de Alegria
Que a energia cigana tome conta de nossas almas e nos encham de alegria.
Porque ser cigana é assim, viver de corpo e alma, tirar das dificuldades, as lições da vida, festejar o brilho do sol e agradecer por tudo o que natureza nos concede.
Distribua alegria, faça o bem, roube sorrisos, viva muito mais do que somos ensinados a viver e aperte REPLAY.
O amor é uma grande alegria que acaba em tristeza. É um jogo marcado que a gente não pode vencer. De repente é o destino que vem pondo as cartas na mesa.
Nesse jogo da vida, um dos dois, sempre tem que sofrer. Saúde e Paz!
O teu melhor riso, me faz sorrir. O meu melhor sorriso, te faz rir. Tu és o motivo da minha alegria e também da minha tristeza.
Quando a vida lhe parecer dura relembre as cores do seu sorriso, recorde o perfume da sua alegria, traga a memória tudo aquilo que te dá esperança, respire fundo e continue a seguir!!
Toda a alegria merece ser compartilhada, com as pessoas que muitas vezes estando longe, são presentes, se revelando boa e saudável companhia no momento de alegria.
Ai você coloca a cabeça no travesseiro e as lagrimas dessem lembrando dos momentos de alegria ao lado da Amada.
Às vezes tenho vontade de chorar. Não por tristeza, não por alegria. Apenas chorar por chorar. Porque parece que de uma maneira quase mágica, chorar me esvazia quando estou cheia demais.
O Verdadeiro amigo è aquele que ta sempre junto na alegria e na tristeza ate o mundo acaba porque la nos estaremos juntos, porque ate la o fim esta longe para vim atè nois... AMIGA È PARA VOCÊ HeLLeN ThAiS:]
A euforia é a manifestação violenta no público de um vazio do ente privado. A alegria é o canto do eu na sensível harmonização da plateia.
A saudade faz parte do processo da dor e da alegria, contenha-se porque este é o processo de amadurecimento. E o amadurecimento é o processo de aceitamento que a saudade é algo que é permanente que nos faz viver.
A verdadeira alegria encontra-se no coração dos que sonham, as puras loucuras nas cabeças que pensam, sanidade ou falta dela, pode ser subjetiva, mas a alegria é realidade de quem em algum momento da vida sonhou em amar e acordou amando.
A grande diferença entre alegria e felicidade é a mesma de amor e paixão, porque assim como a felicidade, o amor brota de dentro para fora, enquanto que a alegria e a paixão vêm de fora para dentro.(Juahrez Alves)
Sorrir não significa estar feliz, chora não significa tristeza, pois choramos de alegria e sorrimos de nervoso
Então não se contenta com um sorriso em silêncio e um lágrima escandalosa
- Relacionados
- Versos curtos de Felicidade
- Poemas curtos de Felicidade
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
- Poemas de Alegria
