Pequenos poemas de Alegria
Lembro como era bom compartilhar minha felicidade com os amigos, falar pelos cotovelos sobre alegrias que soavam até ofensivas àqueles que não entendiam o que se passava no interior de um corpo em festa.
O Senhor é a verdadeira causa de nossa alegria e de nossa felicidade e, felizes são todos aqueles que o seguem e guardam os seus ensinamentos, porque serão chamados de filhos diletos e escolhidos do seu reino.
Amigo divide nossa tristeza, e multiplica nossa alegria. Mesmo distante está perto, e dá sem esperar nada em troca.
A ALEGRIA de viver não está nas coisas... Está em mim, em você, está em nós, e em todos os cantos, nos acompanhando sempre. Basta você querer.
A vida ensina à boca pequena, que a alegria é grande se aprendermos o seu valor após um sofrimento, quando valeu a pena.
o sofrimento ultimo que acaba,alegria dura pouco para alguns,maldade dura para sempre no mundo,mais a esperança ultimo que acaba...
Existe a sensibilidade da percepção no ver, pegar, sentir. E a sensibilidade de que mesmo na alegria como na tristeza sofrem, choram por sentir demais...
Que alegria e a vontade de viver esteja sempre neste segundo e que o próximo segundo, permita sua caminhada ao desejado sonho em viver . - LABJ
Procure sempre a verdade, a generosidade, a alegria, a humildade e a compaixão; pois tais coisas, se não procuradas e devidamente separadas, permanecerão para sempre misturadas e escondidas com a mentira, o egoísmo, o desgosto, a superioridade e a crueldade.
Amigos são anjos enviados a terra para trilhar com a gente pequenos momentos de alegria e felicidade. Obrigada pela sua amizade!
Feliz dia do Amigo
O AMOR, por sua vez, é o segredo da PAZ que você interioriza e o externa com ALEGRIA de forma abundante, através de sua face.
Se não existisse a #Arte, nossas vidas seriam sem graça. "Não existe Arte sem #Dor ou #Alegria. Só á #Cria quem experimenta tudo o que o momento de #Sentir lhe proporciona."
Um bom homem é aquele que tem alegria e beleza. Não me refiro a uma beleza exterior, mas, interior, porque um coração alegre deixa o rosto mais bonito (Provérbios 15-13) isso então o torna belo e bom
Filosofar fica mais fácil quando nos deparamos com as barreiras das dificuldades,pois na alegria a mente se furta a "pequenos detalhes..."
André Bartholomeu
Mesmo quando nada vai bem e parece que falta alegria, eu lembro que tenho você e isso não me deixa esquecer que já começo ganhando meu dia.
- Relacionados
- Poemas curtos que encantam em poucos versos
- Poemas de Vinícius de Moraes
- Textos de Fernando Pessoa
- Poemas Cristão
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
