Pequenos poemas de Alegria
Quando o sol encontrar-se com o mar neste dia, os anjos possam te cobrir de alegria, amor e esperança.
(Para Adrikis)
Nem todo sorriso que voçê ve, é de alegria cuidado com o mal pois ele se esconde atrás das coisas mais simples que existe.
Aceito ser sua alegria todos os dias, amar você hoje e amanhã mesmo que nossa historia não esteja concluída Preciso de você meu livro
Para te ler, entender, te amar e levar em meus braços e na minha memória
Que tenha paz... Que tenha luz... Que tenha alegria... Que tenha contentamento... Que tenha união... Que tenha prazer... Que tenha diversão... Que tenha fé... Mas sobretudo que tenha Amor!
O toque de sua pele faz meu corpo estremecer, sua presença enche meu peito de alegria, seu olhar me encanta e sua boca sacia parcialmente o desejo de te amar. Depois de tudo guardo a enigmática esperança de um dia qualquer te ter em meus braços para todo sempre.
"A sanidade é prazerosa e calma, mas não tem grandeza; Nenhuma verdadeira alegria; Nem a horrível tristeza que dilacera o coração."
O brilho do sorriso que realmente encanta, não tem preço. Tem alegria, paz e um amor que não se explica. Apenas se sente. Porque amar é uma atitude íntegra de pessoas com coração nobre.
A minha vida eu O entreguei, e Ele compôs uma linda canção, meu coração se encheu de alegria e a todos eu quero falar desse tão grande amor... amor que cura, transforma, restaura e liberta!
A verdadeira alegria de viver está nas coisas mais simples que o Senhor nos proporciona todos os dias, mas somente alguns conseguem perceber isso!
Não sou poeta que faz versos de mente perturbada porque os fragmentos de minha alegria fazem parte de um todo...
As vezes quando um olhar encontra outro as taças dos olhos derramam lágrimas ao brindarem a alegria.
Existem duas coisas boas que dá felicidade e alegria ao homem:a saúde e o dinheiro, mas que nada valem se se não tiver Deus em primeiro lugar.
Procure pessoas que tenha uma alegria no olha no fala ,que traga paz e carinho que possa
Alegra um pouco teu coração já sofrido, um acalanto para seus olhos cansada de olha a terra que tem que caminha e rios que tenha que passa, que venha-o acha sempre um brilho no teu olha .
As pessoas que amo trago aconchegadinhas do lado esquerdo do peito, na alegria do sorriso e no pulsar do meu coração.
Felicidade e amor são a essência para uma vida de alegria, porém, para se ter essa fortuna é preciso lapidar muito bem o diamante dos dias.
Se em sua vida tem tanto tormento de não há motivo para rir de alegria, mas sim para chorar de tristeza e desespero, não faça nada, não fale nada, não pense nada, nem se quer chore, simplesmente sorria.
- Relacionados
- Poemas curtos que encantam em poucos versos
- Poemas de Vinícius de Moraes
- Textos de Fernando Pessoa
- Poemas Cristão
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
