Pequenos poemas de Alegria
A fé, o entusiasmo, a motivação, o bem-estar e a alegria de viver, alcançam altos picos de energia positiva em nosso coração que nos leva a triunfar.
Permita-se marcar um encontro diariamente com a tua própria essência e sinta a alegria de ser e existir.
O sorriso e a alegria não tem lições para nos ensinar, sorriso sem dor é a vida sem experiência. As experiências são marcas conquistadas através da bigorna do tempo. As lagrimas é a estrada no caminho do crescimento e como nunca somos totalmente adultos, temos muita estrada para trilhar.
A alegria é uma emoção de expansão, ela nos ajuda a criar vínculos com as pessoas, se bem gerenciada nos permite serenidade e plenitude.
Uma história de amor é um livro escrito por dois grandes amigos. Amigos na dor, amigos na alegria, amigos no altar, amigos até que a morte os separe.
Feliz era quando criança, aonde o pouco já me satisfazia, o simples já era a minha alegria.
Hoje adulto meus sonhos tão grandes , já me afligem, pois me entristece pensar, em não conseguir alcança-los .
Ganhe cinco minutos do dia revivendo sua criança interior. Ausência de medos, fantasia, alegria sem‑fim, felicidade sem dinheiro… pense nisso!
Às vezes é preciso respirar um pouco, se distrair e sorrir. Na vida nem tudo é alegria, mas sempre que possível, devemos cultivá-la para que possa dar novos brotos e voltar a florescer.
Célia Cristina Prado
O amor, a paz, gratidão e alegria que vem de dentro, podem desarmar o ódio, a guerra, ingratidão e tristeza que vem de fora.
O amor é aquele encontro (in)esperado... É surpresa boa. Alegria que chega quieta e toma conta de tudo.
Alegria hoje é um novo dia! Com mil possibilidades! Vamos fazer valer a pena,Enfim, não espere nada de bom, se sua vida é um nada,.. e em nada VC quer mudar."
PENSE NISSO E TENHA UM ! Bom dia!
Sem expectativas, sem sonhar, apenas vivendo a realidade, se tiver momentos de alegria, sorria, pois foram vividos.
Hoje chove, e as gotas formam poças ao de unirem. E novas gotas pingam alegria. Uma especie de dança sincronizada...
Salvação é pela graça.
Existe uma grande alegria na Salvação, pelo convencimento do Espírito, Mas se ha em você inclinação para as coisas deste mundo é porque infelizmente você ainda não entendeu a amizade de Deus contigo.
"Não se iluda com a felicidade do mundo, Toda alegria e sorriso no lábio de um homem sem Cristo no fundo há um coração vazio!"
