Pequenos Momentos
Amigos são anjos enviados a terra para trilhar com a gente pequenos momentos de alegria e felicidade. Obrigada pela sua amizade!
Feliz dia do Amigo
De vez em quando a saudade nada mais é que essas pequenas porções, pequenos momentos que se vai semeando pelo caminho. Os quais mais tarde irão florescer na memória e na lembrança.
Não me esqueça
Preocupo-me que ...
Você está me esquecendo;
Nesses pequenos momentos;
Entre as respirações.
Não! Nunca será fácil se desfazer de algo que um dia fez bem. São os pequenos momentos que se tornam as melhores memórias e são elas que é necessário o desapego.
Pequenos momentos se tornam grandes quando menos se espera, em um bar qualquer, de um lugar qualquer, com apenas um gole uma garota pode virá mulher
Arranhões
Aqueles pequenos momentos,
que secretamente nos rasgam,
em feridas que distorcem palavras,
destas que falei,
outras que senti,
confesso escravo das palavras que vivi,
assim como delas eu guardei.
Enfim, ser humano, talvez que seja,
um ser, quem sabe, talvez humano, ...,
Quem sabe, ..., Cicatrizes!
Seu olhar na luz do luar é a constelação mais linda que já vi. Breves e pequenos momentos só se tornam grandes e inesquecíveis quando são verdadeiramente pra sempre...
O bom da vida são os pequenos momentos que nos fascinam, levando-nos a lembrar de pessoas, e momentos inesquecíveis.
Prazer é o jeito com que vivemos e vemos a vida feita de pequenos momentos e surpresas repentinas. Prazer são todos os estados de espírito juntos.
Acredito em fragmentos de felicidade, ou seja; pequenos momentos em que você se esquece de tudo que é ruim. Então se você tem mais fragmentos de felicidade do que coisas ruins, logo você é feliz.
A felicidade é feita de pequenos momentos que devemos descobrir e aproveitar enquanto é tempo para depois não precisarmos dizer: Que éramos felizes e não sabíamos.
O nosso caráter é formado com nossas boas atitudes nos pequenos momentos do cotidiano, portanto não espere os grandes momentos para revelá-lo, porque ele pode não ter sido formado ainda! (Pedro Marcos)
