Pequenos Gestos grande Pessoas
“As palavras tem um grande peso e influenciam diretamente o comportamento das pessoas. Sabendo lidar com as palavras podemos mudar o momento, o dia, a vidas das pessoas.
Desejar algo a alguém é mais que um desejo de um conjunto de letras harmonizadas em palavras, e sim, o desejo de um sentimento que transforma.”
O grande erro das pessoas é cobrar pelos erros dos outros, deveria ser diferente... "eu vou ajudar o outro a ser o melhor de si".
Vou mostrar que pode ser melhor.... vou mostrar que eu preciso... vou mostrar que eu me importo.
Quando não compreendemos o amor, passamos a ser exigentes e frustrados... acabamos nos isolando do mundo porque ficamos de mal com ele.
Todos temos essa fase...
O que nos impede de buscarmos nossos sonhos é o medo... medo de confiarmos, medo de fracassarmos, medo de sermos felizes.
Enfrente-o.
O grande obstáculo no caminho da felicidade plena para maioria das pessoas não é alcançar a felicidade, mas sim identificar o que as faz feliz no momento certo.
Durante toda a minha vida, eu ouvi falar que as pessoas vivam procurando por um grande amor, uma pessoa a qual se encaixasse perfeitamente naquele espacinho chamado coração.
Esse alguém chegaria de uma hora para a outra, sem avisar, sem mandar recado, simplesmente apareceria e... "Uaaaall" a magia aconteceu. É agora já estou compartilhando a minha história, o que vou dizer, já não é mais o que eu ouvi, mas sim o que vivi e sinceramente, isso faz uma grande diferença. Sim, eu vivi, ou melhor, estou vivendo esse Amor. Dado dia, quando eu menos esperava, a porta simplesmente se abriu e ali, tímida, com um meio sorriso no rosto e ainda de cabeça baixa, eu a vi; ela estava tão Linda! Era um dia frio, e lá estava ela, com seus cabelos soltos, um belo casaco xadrez, uma calça jeans e um par de botas que para mim eram as mais fofas do mundo, as quais protegiam um lindo e delicado pezinho 34, rs... Nesse momento, tudo o que um dia eu já havia ouvido, passou como um flash em minha mente; eu nunca acreditei nesse tipo de história e quando olhei ao meu redor, ali estava eu, vivendo a minha história de Amor. Posso dizer sem medo de errar, que todo esse lance, começou naquele primeiro olhar! Meu Deus, quando vi pela primeira vez aquele par de olhos azuis, focados em minha direção, não tinha mais jeito, eu estava apaixonado, diria mais naquele exato momento eu tinha certeza que era Amor! Isso mesmo, aquele sentimento que surge quando encontramos a pessoa que se encaixa, preenchendo aquele espacinho no nosso corpo, chamado coração! Sim! Foi no dia 12/06/2012 que eu a encontrei. Hoje sigo contando histórias que aprendi de pessoas que nem eu mesmo conheço, mas hoje faço isso com um diferencial, conto essas histórias, porque sei que são reais, pois por mais que você não esteja acreditando, eu vivi a minha e quer apostar? Logo logo, você também vai viver a sua!.. Mas para que tudo isso ocorra da melhor forma possível e que você veja os resultados dia após dia, assim como eu vejo e vivencio com o Grande Amor da Minha Vida, vou te dar duas dicas:
1° - Peça para Deus te mostrar a pessoa certa (Assim como ele literalmente me mostrou a minha, com o simples abrir de uma porta e aquele primeiro e inesquecível olhar)
2° - Por mais que aparentemente esteja demorando e pareça que Deus não esta te ouvindo, Espera no tempo Dele (Não vou dizer que foi fácil, nem que nunca passou pela minha mente, desistir; mas esperei no tempo do Senhor e sinceramente a Minha Benção é Maravilhosa! Encontrei Minha atual Namorada; logo logo Noiva; e dentro de pouco tempo, de acordo com a vontade de Deus, minha Esposa e Mãe dos meu filhos).
Que esse pequeno resumo de como eu Encontrei o tão famoso "Grande Amor da Minha Vida" possa ser útil para te fazer acreditar que você também, vai encontrar o Seu, basta Pedir e Esperar em Deus!
Bruna, EU TE AMO s2'
Eu não queria falar, mas confesso, é um grande e imenso medo. Medo das pessoas, medo do que elas podem me causar, a dor que eu não quero sentir. Pronto te disse: Medo de relacionamentos, medo de amar, medo medo medo. Assim sem vírgulas. Diante disso eu não consigo retribuir nenhum gostar, nenhuma atração. Não consigo retribuir o olhar do vizinho novo do apartamento de cima, nem o eterno amor que aquele velho amor me prometeu, nem o feliz para sempre. Não consigo retribuir o aconchego que aquele cara me causou, nem mesmo as lagrimas que outro derrubou. Não consigo nem mesmo sentir ódio daquele que jurou nunca mais querer me ver na vida, eu simplesmente não consigo. Mas eu tô tentando Jesuíno, o medo tá falando mais alto, mas eu tô me permitindo, até cumprimentei o porteiro com um sorriso de lado. Tô querendo ser uma pessoa melhor Jesuíno, juro que tô.
Se alienar e achar que todas as pessoas sao iguais é uma bobagem tao grande. Apesar de nao sermos total diferentes um dos outros, temos em nós o motivo necessário pra fazer acontecer a diferença na história de cada um.
Faço parte dessas pessoas que se magoam com algo pequeno, e que no coração se torna grande e doloroso.
A grande maioria das pessoas tem a inocente compreensão de que o amor trata-se de simples cálculos matemáticos. Que basta apenas somar os objetivos, as afinidades e compreensões e que consequentemente encontramos o resultado positivo: AMOR. Eu também confesso que durante muito tempo essa equação parecia óbvia pra mim. Mas só depois de algumas frustrações é que descobri que a equação só pode ser verdadeira se somarmos as incompreensões, diferenças e algumas tolerâncias.. aí sim é que se encontra o verdadeiro amor. E é através da grande dificuldade do ato é que entendemos que amar não é tão simples como parece ♥, e exatamente por isso, quando alcançamos, tudo se torna mais leve.
Provavelmente, o medo e angústia que a grande parte das pessoas sofre com a vida denominada do além, é justamente por não querer ter contato com ela - deixando que a imaginação mórbida crie coisas terríveis a respeito.
“” Lamento por todas as pessoas
Que não viveram um grande amor,
Que tiveram lutas, dores e até amores,
Mas não tiveram um grande amor.
Lamento por todos os infelizes do mundo
Um imundo latifúndio de seres
Que agonizam na mesmice seus eus
Solitários a vagar num mundo de abismos
Felicidade, utopia ou piada que nem sei
Lamento pela vida perdida
Entre sonhar e tentar viver
Acomodar-se ou se debater
Lamento pelos desejos controlados
Pelos beijos guardados
Nos baús da solidão
Lamento por todos
Sorrisos negados
Por todos os olhares apaixonados
Que não se encontraram
Lamento enfim
Lamento pelo desamor
E lamento também por mim...””
A vida é um grande livro em que cada capítulo é escrito sobre pessoas, conquistas, derrotas, empatia, valentia, ousadia, valores e amores.
minha grande ternura pelas pessoas que naturalmente e sem nenhuma invasão ocupam a mente e compõe a alma da pessoa que com ela sorrir naturalmente e pelo seu jeito de ser prende a sua atenção.
Fique longe das pessoas negativas,as cargas de negatividades têm grande poder destrutivo que leva o negativo a
autodestruição.
O grande problema dos relacionamentos amorosos é ter que dar satisfações. As pessoas esperam tanto por seu crescimento para que possam conquistar a liberdade de não dar satisfação aos pais e a perdem logo que entram em um relacionamento.
Pare com esse medo de perder as pessoas e entenda que você também é uma grande perda, talvez o "para sempre" seja por memórias e não pessoas, você precisa passar resto da vida antes de tudo com você, pois você é forte suficiente para começar tudo de novo, nunca se exergue através do olhar dos outros, não se sinta culpado por fazer o que é melhor para você, eu sei vai doer hoje, até mais uns dias até não significar nada, uma boa escolha para eternidade, compensa milhares de escolhas erradas na terra.
