Pequenos Gestos grande Pessoas
Se eu não a tocar com versos, tocarei com sons, com carinhos e gestos. E se nada disso for suficiente, que eu a toque com boas lembranças.
Não existem palavras, nem gestos, nem presentes que possam expressar a gratidão por tudo aquilo que você fez, faz e ainda vai fazer. Mas este é o dia que tentamos, de todas as formas, em tudo o que fazemos, em tudo o que falamos, em tudo o que te damos, demostrar o quanto você é amado, querido, esperado, respeitado! Obrigado, por você ser maravilhoso! Feliz Dia dos Pais!
Como raízes que aprofunda na terra para encontrar firmeza, nosso amor se firma com gestos de delicadeza.
O beijo é o conectar
De um desenho de gestos e sensações
Mística nos olhos e o pulsar ardente do toque
Chama que incendeia e deixa sem oxigênio.
Kaike Machado
"Somos propensos a somar gestos
e ações para tirar conclusões.
E conclusões para formar uma imagem
que nem sempre é a real."
Sentimentos respondidos e demonstrados em esforços, gestos simples e atitudes tão pequenas, revelam a pureza e toda a grandeza do verdadeiro amor praticado de uma forma transparente e espontânea. Que realmente descrevem o seu verdadeiro valor e a sua real importância para quem te vê como exclusividade em tudo para a sua vida; da mesma maneira que lhe olho diariamente como se fosse sempre a primeira vez.
Conexão
Demasia das sensações
Entre nossos passos e gestos
A mística do nosso olhar
Sorriso é como tiro na alma
Alma pulsa sintonia do conectar.
(...) Gestos, palavras e ações nem sempre explica as entrelinhas, às vezes tudo isso pode se tornar em 100 páginas escritas e nunca é o suficiente...
Que saibamos surpreender o universo através dos mais simples gestos, exercidos com a gentileza e amor que habitam nossa essência.
AFETAÇÃO
A gente nunca sabe até onde os nossos gestos chegam, uma vida afeta outra vida, que afeta outra vida, que afeta outra vida.
É mágica essa interconexão.
Que sejam gestos de amor então.
O ser humano é fluído
A mesma pessoa é capaz de gestos de paz
mas também. de guerra
Pensamentos violentos, e pacíficos
Todos orbitam nossa mente
Uma pequeno planeta de esperança existe
A certeza do bem no divino,
A certeza dos pensamentos em Deus
O humano que nunca encontra paz, paz que existe em todos nós
Gestos de amor
Reside na mente em paz
Agradeça seus dias de coração.
Tenha amor e respeito por você.
O primeiro aprendizado é interno.
Cozinhar não é apenas uma sequência de gestos, é um seguir-se de escolhas, uma doação, uma cerimônia em que se transformam e se combinam elementos, para criar um produto que abençoará a mesa.
Na quietude, descobrimos a força do não dito, a eloquência dos gestos. Por vezes, a sabedoria reside na pausa, enquanto o mundo se desdobra em histórias ruidosas. Assim, abraçamos o silêncio não como ausência, mas como uma presença poderosa que fala às profundezas da alma, oferecendo respostas sem artifícios e consolo sem palavras.
Aí, aprendemos a decifrar os sorrisos
compreender melhor os olhares
interpretar os gestos e atitudes sutis,
tanto, que as palavras quase não importam.
Nos momentos em que as palavras falham ou os gestos se tornam insuficientes, meu amor por você ainda estará lá, firme e inabalável. Ele é uma conexão imortal, uma prova de que o que sentimos um pelo outro é algo além do físico, um vínculo que perdura mesmo quando tudo ao nosso redor muda.
