Pequenas reflexões
Nunca use pequenas pessoas como base para grandes sonhos !
Mentir sempre parece mais fácil, mas nunca minta para si mesmo.
Não quero ouvir "eu te avisei", não é disso que eu estou precisando.
Sabe quando você espera a noite chegar, pois é só com ela que vem seus pensamentos e sua privacidade para pensar e refletir sobre tudo o que esta acontecendo?
Quem nunca esperou ansiosamente a noite chegar para derramar uma lágrima?
Espero poor ela hoje.
Para algumas pessoas a felicidade está agregada a pequenas coisas,mas não devemos nos entregar completamente,pois a qualquer momento ela pode deixar de existir por ironia do destino.Devemos seguir em frente e buscar novas alegrias,ou até mesmo deixá-las chegar até nós pelo próprio destino.Para que os sonhos possam ser alcançados,devemos abrir as portas para sua chegada,quem acredita sempre alcança!
No amor descobrimos a mágica beleza de viver. Buscamos nas pequenas coisas, a grandeza de um sentimento escondido, oculto por muitos, e intenso em poucos. Virtude de amar, muitas vezes, em silêncio, poucas vezes ao gritar dentro do coração "EU TE AMO". Querer buscar a felicidade em uma correnteza que nossos olhos transbordam sem cessar. Insistente ao desejar tanto o querer. Confiante no pensar. Entregue a um encanto inexplicável. Magnetismo que unem dois corpos. Destinado a sonhar numa fortaleza que não deixa de acreditar.
"Tudo na vida depende das escolhas que fazemos. Até mesmo aquelas pequenas coisas do dia-a-dia são capazes de mudar toda a nossa vida."
Nunca fui de me importar com as pequenas quedas da vida. Mas são esses pequenos tombos que com o passar do tempo deixam uma ferida enorme.
Sabe quando a palavras não conseguem mais expressar o que você sente, quando elas se tornam pequenas? Quando um sorriso faz toda a diferença? E que você não consegue pensar em mais nada a não ser naquela pessoa o tempo inteiro?
Tudo isso passou a acontecer comigo depois que te conheci, comecei a precisar de você mais do que preciso da água para sobreviver.
E sabe o lance de que o pra sempre, sempre acaba? E que não existe pessoas perfeitas? Eu mudei todas as minhas opiniões sobre isso; a pessoa passa a ser perfeita pra você a partir do momento que você conhece todos os defeitos dela. E honestamente, os teus defeitos são minimos.
Eu amo vc, amo tanto que essa frase não tem o pesar que o meu amor tem.
Agradeço a Deus e sempre irei agradecer por você existir em minha vida, você é a minha base.
Nada nem ninguém sará capaz de destuir aquilo que venhamos a construir. Ciumes, distancia, brigas, rotina...
Tudo se tornará tão insignificante para o nosso amor.
As vezes vivemos buscando um futuro de felicidade... E Perdemos pequenas alegrias que acontecem Hoje.
Apago todas as mensagens.
Menos as tuas. Guardo a tua voz
em pequenas doses e, dia sim dia não,
ouço-as todas de seguida.
Sinto-me demasiada incapaz
para falar contigo o que quer que seja
Não sei onde estás.
Não quero saber.
Tenho medo de saber mais do que sei.
Uma dor de cada vez basta.
A chuva que eu pedi, veio.
Encharcou a terra, alagou o chão.
Afogou a alegria em pequenas
doses de frio e olhares fechados.
A seca não foi suficiente.
Aquele que tem coragem, honestidade e respeito ao próximo, tem como rotina, pequenas e grandes realizações!
Pequenas coisa
Tu és meu complemento.
Desculpe-me se te olho muito.
Se me atrapalho ao falar
É que você me embriaga.
A emoção supera a razão,
É a vontade de te amar.
É o sonho não vivido
É o desejo reprimido.
São tão imensas as consequências que resultam de pequenas coisas que desacredito de "meros" detalhes ou "meras" coincidências. Na vida, nada acontece por acaso, tudo tem o seu valor, alguns positivos outros negativos.
São os pequenos gestos, os pequenos atos que nos deixam mais próximos de Deus! Essas pequenas "coisas" chamamos de FELICIDADE!
Pequenas atitudes são preciosidades que carregamos na alma dormida, é agradável acordar para a vida.
Não deixe passar as pequenas oportunidades que a vida lhe dá de oferecer amor...
Carregue no bolso um "Gosto muito de você" para ser usado em toda ocasião...
Tenha sempre nos lábios um "Eu te amo" pronto para cair junto com um sorriso...
Guarde sempre na carteira um "Saudades" para entregar a cada amigo...
Envolva num abraço apertado um "Eu estou com você" para abafar toda tristeza...
Leve sempre um "Te adoro" para dar de presente em cada dia que não seja aniversario de ninguém...
Ande pela vida distribuindo mimos, abraços, carinhos e sorrisos extra, porque sim, só porque é bom...
Pois o amor que se guarda não serve para o dia seguinte, precisa ser entregue quando novo para não perder seu perfume e seu frescor...
