Pequenas reflexões

Cerca de 8664 pequenas reflexões

São tão imensas as consequências que resultam de pequenas coisas que desacredito de "meros" detalhes ou "meras" coincidências. Na vida, nada acontece por acaso, tudo tem o seu valor, alguns positivos outros negativos.

Inserida por alvarocabral

Grandes discursos iludem, mas pequenas atitudes comprovam.

Inserida por paullasb

São os pequenos gestos, os pequenos atos que nos deixam mais próximos de Deus! Essas pequenas "coisas" chamamos de FELICIDADE!

Inserida por matheusphilippi

Pequenas atitudes são preciosidades que carregamos na alma dormida, é agradável acordar para a vida.

Inserida por martafelipe

Não deixe passar as pequenas oportunidades que a vida lhe dá de oferecer amor...

Carregue no bolso um "Gosto muito de você" para ser usado em toda ocasião...
Tenha sempre nos lábios um "Eu te amo" pronto para cair junto com um sorriso...
Guarde sempre na carteira um "Saudades" para entregar a cada amigo...
Envolva num abraço apertado um "Eu estou com você" para abafar toda tristeza...
Leve sempre um "Te adoro" para dar de presente em cada dia que não seja aniversario de ninguém...
Ande pela vida distribuindo mimos, abraços, carinhos e sorrisos extra, porque sim, só porque é bom...

Pois o amor que se guarda não serve para o dia seguinte, precisa ser entregue quando novo para não perder seu perfume e seu frescor...

Inserida por danielaraffo65

As pequenas derrotas que sofremos são os sinais das nossas grandes vitórias

Inserida por SidAguiar

Perdida em sonhos distantes
Está sempre a observar as pequenas luzes.
Que a levaram a lugares fantásticos
Só conhecidos pela imaginação.

Mas qual graça teria a vida, se não fosse o impossível?
O impensável ou inimaginável...
Então uma pequena menina ousou acreditar,
E seus sonhos se tornaram realidade.
Isso é ou não é, apenas o sonhar?

Inserida por Belyka0806

O autêntico escritor sabe com pequenas frases expressar o real sentimento envolvido.

Inserida por EscritorWillian

As pequenas dificuldades, ainda que repetidas, não devem fazer parar aquele que está edificando monumentos.

Inserida por Odairalves

Valorize as pequenas coisas da vida; faça-as grandes!

Inserida por moemaprofessor

O Amor Vai Nos Separar
Quando a rotina corrói duramente
e as ambições são pequenas
E o ressentimento voa alto
mas as emoções não crescerão
E vamos mudando nossos caminhos
Pegando estradas diferentes


Então o amor, o amor vai nos separar, de novo
O Amor, o amor vai nos separar, de novo


Por que o quarto está tão frio?
Você se virou para seu lado
Será que só chego na hora errada?
Ou nosso respeito que se acabou?
Mas ainda há esta atração
Que mantivemos ao longo de nossas vidas


Mas o amor, o amor vai nos separar, de novo
O Amor, o amor vai nos separar, de novo


Você exclama em seu sono,
Todos os meus fracassos expostos
E há um gosto em minha boca
Enquanto o desespero toma conta
Será que algo tão bom
Simplesmente não pode funcionar mais?


Mas o amor, o amor vai nos separar, novamente
O amor, o amor vai nos separar, novamente
O amor, o amor vai nos separar, novamente
O amor, o amor vai nos separar, novamente


by Ian Curts - Joy Division

Inserida por Griman

A felicidade está escondida nas pequenas coisas.

Inserida por mistermisterio

A pequenez de um homem é medida a partir de suas pequenas atitudes

Inserida por lavinialins

Te vi em todos os lugares que eu queria ver. Percebi suas existência em pequenas linhas, ou até em pequenas distâncias. Mas olhei fixamente e percebi que não era você, talvez o corte de cabelo fosse igual ou o jeito de sorrir, não sei. Só sei que havia algo familiar nele que eu conhecia e sei os pequenos detalhes. Pude te ver nos lugares onde eu passei, ou até mesmo, nos lugares que avistei. Pude te ver no sorriso inocente de uma criança. Pude te ver no arco-íris pela metade que havia no céu. Eu pude te ver. Mas isso não seria o suficiente. Ou seria? Não me importo, já que você não se importa.
E algo que eu te vejo inteiramente, e talvez, eternamente. Te vejo todos os dias dentro de mim.

Inserida por LaylaPeres

"Vamos fazer de simples momentos , os melhores , de pequenas oportunidades, a nossa chance de ser feliz , de um sorriso de alguém nosso céu.... pra gente flutuar em paz , e olha parece difícil mais é só agente querer se dedicar que as coisas acontecem , conforme queremos e planejamos!"

Inserida por JuniorQuirino

Existem coisas pequenas e grandes, coisas que levaremos para o resto de nossas vidas. Talvez sejam poucas quem sabe sejam muitas. Depende de cada um, depende da vida que cada um de nós levou. Levaremos lembranças, coisas que sempre serão inesquecíveis para nós, coisas que marcarão que mexerão com nossa existência.

Provavelmente, iremos pela vida afora colecionando essas coisas, colocando em ordem de grandeza cada detalhe que nos foi importante, cada momento que interferiu nos nossos dias e que deixou marcas. Marcas Umas com alguns Significado.

Serão detalhes que guardaremos dentro de nós e que se contarmos para os outros, talvez tenha a menor importância, pois só nós saberemos o quanto foi incrível vivê-los.

Poderá ser uma Musica quem sabe um livro, talvez uma poesia, uma carta, um Natal, uma viagem, uma frase que alguém tenha nos dito num momento certo. Quem sabe um sol que foi alcançado após muitas lutas, algo que deixou de existir por um puro fracasso.

Pode ser simplesmente um instante, um olhar, um sorriso, um beijo, um perfume. Para o resto de nossas Vidas levaremos pessoas Guardadas Dentro de Nós.
Umas porque nos dedicaram um Carinho Enorme, Outras porque foram o objetivo de nosso AMOR. Outras ainda por terem nos MAGOADO Profundamente. Lá na frente é que poderemos realmente saber a Qualidade de Vida que Tivemos.

Bem Lá na frente é que podemos avaliar do que exatamente foi Feito a Nossa VIDA. Se de Amor ou de Rancor, se de alegrias ou Tristezas, se de Vitórias, ou Derrotas, se de Ilusões ou Realidade. Pense sempre que HOJE é Só o Começo de Tudo. Que se Houver Algo Errado Ainda está em Tempo de Ser Resolvido e que o Resto de Nossas Vidas, de certa forma, ainda está em nossas Mãos.

Inserida por LINARTT

Hoje em dia as palavras são insignificantes na boca de pequenas pessoas!!

Inserida por fernandotayrone

"Gosto de pequenas coisas em doses generosas."

Inserida por prifiglie

As Mortes são pequenas interrupções de personagens através dos quais a Vida se propaga e perpetua.

Inserida por Alvaro69

Todos querem riqueza, por que acham que riqueza traz felicidade, mas, ser feliz é fazer das pequenas coisas um espetáculo aos seus olhos. É conseguir enxergar o valor que VOCÊ da aquela coisa e não o que deram ao dinheiro.

Inserida por ericcamara

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp