Pequenas reflexões

Cerca de 8626 pequenas reflexões

A vida é construída por coisas grandes e pequenas,
simples e importante
grandes como o amor e pequenas como a tristeza
simples como eu e importante como vc...

Inserida por luanepriscila

Pequenas mentiras, grandes verdades.

Inserida por camilagodoy

Saudade...

A saudade são pequenas cicatrizes... dos momentos em que juntos... nós vivemos tão felizes.

Inserida por GVM

As pequenas mentiras têm o poder de minar as grandes verdades.

Inserida por lavinialins

Ao caminhar numa estrada eu encontrava pequenas pedras no caminho, porem notei que na minha frente tinha uma pedra que aparetimente era um pouco maior! Continuei andando apresciando as paisagens e as coisas boas no caminho, quando olhei para longe, percebe que a pedra estava o dobro do tamanho, n me importei continuei a andar, pois n seria uma pequena pedra q me impediria d continuar, mais depois d andar bastante percebe que ela estava bastante grande e comecei a me perguntar se aquela pedra passaria a ser um problema! Andei! Andei! Andei! Andei! Andei! E quando dei por mim eu estava d frente a uma enorme rocha! Mais eu sabia q n poderia parar, ao ver a rocha d longe parecia uma pedra! Se ela d longe n me assustava d perto, n poderia ter medo! Juntei forcas me lembrei das pequenas pedras q eu ultrapassei, reuni, todas elas num amontoado d lembracas, e dlas criei forcas e construi dentro d mim uma rocha tao grande quanto aquela! Eu sube, aos poucos sem preca, com cuidado para n despencar! E quando ultrapassei segui meu caminho! Eu sabia q haveria outras rochas pela frente, e que eu teria d estar descansada quando ela as encontra se! Continuei meu caminho andei! Andei! Andei! Andei! Ate que encontrei outra rocha! E venho a mim a lembraca da primeira! E quando olhei para traz, percebi, que a grande rocha, novamente parecia uma pequena pedra no caminho

Inserida por deboracanibal

Pessoas não crescem por serem "pequenas".
Mas elas deixam de crescer quando o foco de seus ideais passa a ser o foco de tentar acabar com a felicidade alheia.

Inserida por MELISSAHADASSAH

Outro dia singrando as beiradas da cidade em busca de pequenas ilhas de prazer: Não ouço mais sereias negras de outrora.

Inserida por ranish

E fiquei mais magro. Mais até do que jamais se tinha visto, e cansado também. Havia pequenas rugas se estendendo desde os cantos dos meus olhos até o alto da testa. Mal saía de casa, era tudo interno. Eu já havia desistido de mim.

Inserida por MuriloMelo

Fui mudando pequenas coisas em mim nos últimos tempos, que quando me dei conta, eu já enxergava outra pessoa em mim. Desencanei de alguns erros e já não me exijo tanto. Houve um tempo que eu lamentava muito pelas coisas, hoje eu não sofro mais por besteira nenhuma.

Inserida por MuriloMelo

Vivemos num mar de tristeza com pequenas ilhas de felicidade.

Inserida por antoniogjunior

Pequenas atitudes podem causar grandes resultados.

Inserida por JuniorPereira

Para que a noite não seja completamente escura, Deus criou as estrelas. Pequenas pedrinhas brilhantes, meigas e encantadoras.

Inserida por HeloisaBurtet

Garotas pequenas, é preciso dizer, nunca parem no seu caminho… nunca confiem num estranho, ninguém sabe como pode acabar! Assim como é bela, seja também sábia. Os lobos podem usar qualquer disfarce. E agora, esta é a pura verdade: a língua mais doce tem os dentes mais afiados.

Inserida por usuario202123

Amizade é saber remar nas grandes ondas e nas pequenas marolas, unidos sobrevivem, agindo de formas egoístas, afundam o barco.

Inserida por ridlavschneider

Não esquento a cabeça com coisas pequenas, pois se pequena se torna uma relação para mim, seja ela de qualquer natureza ou razão, nenhuma diferença a mesma fará em minha vida então... pois grande é a injeção de minhas energias nas demais filosofias e pensamentos que me demonstram desejar permanecer sob o foco de minha ótica.

Inserida por rlnoronha

"As pequenas diferenças podem fazer a grande diferença."

Inserida por Wyrgho

É melhor abrir mão de coisas pequenas que são como grãos de areia que escoam entre os dedos, para trabalhar duro lapidando um diamante.

Inserida por AShakti

Pequenas Maravilhas, da voz do coração

Inserida por AnthonyRocha

Vai dormir, ore e Sonhe alto, peça a Deus coisas grandiosas. Não espere coisas pequenas de um Deus tão grande.

Inserida por LEANDROCK

É nas pequenas atitudes que devemos reconhecer o amor verdadeiro no qual se faz o impossível ser possível;

Inserida por JULIOAUKAY

Você já teve aquela sensação de “era isso que eu precisava ouvir hoje”?

No canal WhatsApp do Pensador, você encontra exatamente isso: uma ideia por dia que faz sentido!

Quero receber no WhatsApp