Pequenas Poesias Bonitas
Eu só quero duas coisas meu Deus... Amor e Felicidade, mas que venham com muita paz. Guerra, eu não quero mais.
"O verdadeiro dom da felicidade,não é mate-se feliz,e sim transmitir a felicidade,as demais pessoas que a procura"
A bipoloridade estava cada vez menos perceptível. Hora sentia uma felicidade inexplicável, mas em certos momentos não sentia nada.
Por um mundo onde haja menos gente gananciosas e que entendam que felicidade estão nas coisas simples.
“Certo dia me perguntaram onde estava minha felicidade. Não soube explicar, porque eu não sabia onde você estava naquele momento.”/
Vivo intensamente cada passo da minha vida, caminhando em direçao a felicidade. Por isso aprendo e vivo cada quilometro da longa estrada da vida, por que sei que se eu deixar alguma coisa passar vai fazer falta algum dia :)
A dor e a felicidade são inseparáveis. Nesta dualidade de naturezas, existe a distância, que separa apenas por prazos de tempo, a inerência de ambas.
Basta uma simples ligação, para ela perceber que ainda é o seu mundo, e que sua felicidade depende do sorriso dela.
A felicidade conjugal não tem segredo,ela resultado de uma convivência harmoniosa,nutrida de gestos de amor, de carinho,respeito e atitudes positivas que elevam a auto-estima.
Portanto, que a paz não seja atropelada pelas coisas que não são garantias da felicidade, mas, exercitada às conquistas sábias do bom viver agora, consciente da limitação do tempo emprestado ao corpo, sem prejudicar o troféu que leva à eternidade da alma.
“Viver em sociedade significa fazer do coletivo sua própria felicidade, não impor sua vontade, ou aquilo que acredita seja a verdade.”
Cadê você verdadeira amizade, que tantos te pregam, amizade e felicidade são sentimentos ....ocultos.
"Em momentos de felicidade, e gloria esquecemos que existe um (deus). Na hora de aflição, e angústia nos lembramos que devemos pedir ajuda a deus. E deus esta nem ai pra quem o busca em momentos de aflição e angústia"
Se continuarmos buscando nossa própria felicidade nunca seremos felizes. Devemos buscar a felicidade dos outros e encontraremos a nossa.
" A vida feliz consiste na tranqüilidade dos pensamentos. Por esses dias a felicidade se encontra ausente, pois um turbilhão de pensamentos andam perturbando minha mente! "
Só seremos felizes quando pararmos de procurar a felicidade, e nos da conta que a felicidade quem faz é Nós.
Sorrir não é sinónimo de felicidade, mas sinónimo de coragem, porque depois de tudo, ainda consegues fingir.
Saímos a noite a procura da felicidade, saímos a noite a procura, vamos atrás das luzes mais brilhantes
Felicidade consiste em excelente fatores que acontece simultaneamente em sua vida, e na magia que ela pode ti proporciona
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
