Pequenas Poesias Bonitas
A gente descobre que felicidade é estar dentro dos braços de alguém, e que seu mundo cabe ali dentro.
O mal de alguns é que eles depositam toda esperança de felicidade ou decepção na outra pessoa. É bom saber que ninguém possui a capacidade de nos fazer infelizes sem nosso consentimento. Assim como a tristeza, a felicidade é algo que surge de dentro pra fora.
O Que adianta te dar amor,carinho,felicidade se você não valoriza?.Um dia isso tudo vai acabar e não adianta vir atrás.
Se a inveja tem sono leve que se foda ou tome um Rivotril porque minha felicidade vai gritar até ficar rouca!
A felicidade está naquele breve instante, na troca de olhar, no sorriso maroto e no tremer do corpo quando te vejo passar.
"Não precisa espalhar sua felicidade para o mundo, pois ele pode reagir de forma contrária. Quanto menos souberem, mas feliz você será"
Pare de ficar procurando a felicidade, simplesmente SEJA FELIZ com as pequenas coisas que Deus te acrescenta a cada novo amanhecer!
Não é a opinião dos outros que deve medir o nosso grau de satisfação e a nossa medida de felicidade, somos nós que devemos fazer esta medida.
Quando nos amamos,aprendemos a amar também a felicidade dos outros e não depender de ninguém para ser feliz.
Um belo dia a felicidade bateu em minha porta e eu te abracei para nunca mais te deixar. Mas alguma coisa errada aconteceu e você partiu sem ao menos me dizer adeus, simplesmente desapareceu e como herança sua ficou a saudade que me prendeu para sempre em uma corrente chamada solidão.
VIDA, escravos de jó de onde tiramos a felicidade sem nunca tê-la deixado ficar, constante tira e pôe do jogo da intolerância!
Amigos dão prazer,engajamento e significado à vida:é isso que muitos chamam de felicidade.Mas a amizade verdadeira exige um tanto de sacrifício...
A felicidade é quando a oportunidade chega e a porta está aberta.Somos solicitados,atraídos e guiados para tudo aquilo que formulamos na nossa imaginação..
As pessoas que escrevem sobre saúde e felicidade têm afirmado que o ser humano possui uma necessidade básica de intimidade, que nossa alma definha emocionalmente quando lidamos o dia inteiro com desconhecidos. Precisamos de pessoas que nos conheçam totalmente e se importem conosco.
Tudo o que sei, é que vivemos momentos. Como saberei se um momento de felicidade não significa toda a felicidade que Deus me prometeu? Como posso fechar os olhos, se não adivinho se isso é tudo a que tenho direito, se existe ou nãoalgo melhor?
A minha felicidade tem o mesmo tempo da duração do seu sorriso, e é o tempo mais preciso que meus olhos viveram.
Se realmente ama alguém, a única coisa que deseja para ela é sua felicidade, ainda que você não a possa dar.
Se memória fraca é parte da felicidade, o que acontece se esquecermos quem somos e perdermos a personalidade? O passado ajuda a sermos melhores, não cometendo os mesmos erros.
Que o amor nao seja apenas um sentimento , mas que seja o começo de toda felicidade , aprender ser, estar, compartilhar, vivencia um sonho juntos unidos como uma historia que sempre tera um final feliz .
Não sou muito mais do que um corpo com uma ALMA reluzente e cheia de felicidade, dedicação, AMOR e inteligência... não sou muito menos do que um pedacinho de Deus-humano, que chora, sofre e ergue a cabeça novamente.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp