Pequenas Poesias Bonitas
Dentro da visão espírita-cristã, céu, inferno e purgatório começam dentro de nós mesmos. A alegria do bem praticado é o alicerce do céu. A má intenção já é um piso para o purgatório e o mal devidamente efetuado, positivado, já é o remorso que é o princípio do inferno.
Nunca perca alegria em viver,pois a cada dia uma nova historia um novo local e um novo segundo!!! - LABJ
Quem ama de verdade está ao seu lado sempre, na hora da alegria e da tristeza, da saúde e da doença...ou será que só pretendem ser apoiados apenas em sua própria mazela e o resto que se foda? boa para refletir!
Xtas a sofrer? Saiba que o sofrimento também tem os seus adiversários, a alegria, a paz, o amor o carínho a vida. estes é que devem ser teus amigos precizas estar no lado deles.
A MINHA MAIOR ALEGRIA É SABER QUE POSSO ANDAR COM FIRMEZA DE PASSOS,QUE POSSO COLORIR O MUNDO...UM JARDIM REGADO PELA PALAVRA TRANSFORMADORA DE DEUS.
A maior alegria de um poeta é escrever as suas loucuras gritar as suas docuras , berar de alegria estando amordacado pela proria poesi.
Desta forma, a massa de homens serve pra uma percepção única, que o crack, bosta de alegria e diversão. Intensamente, como eu odeio esses vírus que marcam e a garantir que cansei de ti
Entre atirar pedras e curar feridas, encontramos sempre maior alegria, quando nos propomos a curar feridas
A tristeza sorrateiramente se aproxima, rodeia, observa, calculista, estuda a força de minha alegria, mede minha fé, minhas fraquezas, decifra os resultado e frustrada, parte em busca de uma alma sombria para repousar na mais pura alucinação.
Não fiquemos tristes porque a vida é alegria;deixemos a tristeza de lado;vamos cantar,pular,dançar,que a sua vida vai melhorar;vamos,vamos,minha gente,que a vida vai melhorar...
No dia em que acreditar no fato, de que tua beleza esta na alegria do teu sorriso, nem que seja por vaidade, você ira dormir sorrindo e acordar sorrindo.
Que os acontecimentos da vida não consuma a minha alegria de viver, pois já consome minha saúde, pensamentos e noites...
Alegria em viver ao maximo o proximo segundo, alegria em estar com todos que amamos , alegria em estar junto a vcs, alegria em poder dizer que todos são especiais, o meu muito obrigado...... - LABJ
O significado da vida se define em um sorriso sincero, nos brilhos dos seus olhos e a alegria do seu coração. O significado da vida é a Felicidade
Um dia alguém me disse que estaria lá na alegria ou na tristeza. Este mal se quer conseguiu esperar a minha tristeza para partir.
Existem pessoas que têm bálsamo num abraço, conforto nas palavras, alegria no sorriso e cumplicidade no olhar.
Bateram a minha porta,disse pode entrar, entrou a alegria dizendo quero te abraçar,junto estava a felicidade dizendo eu vim para ficar.
Você se sente mais amado quando as pessoas fazem as coisas para você murmurando ou com alegria? Então, se você sente mais amado quando as pessoas te servem com amor, isto é, alegremente, então a alegria é parte do amor.
Na vida ñ existe tristeza, dor, alegria, morte ou sacrifício, tudo o que existe na vida é oportunidade, oportunidade para fazer, amar, dar, receber.
Gosto do cheiro da paz,das cores da alegria,do som das gargalhadas, e de olhos que falam de amor (aut: Sandra Lima)
- Relacionados
- Poesias curtas que falam direto ao coração
- Poesias Mais Lindas do Mundo
- Poemas curtos que encantam em poucos versos
- Poesias
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poesia Felicidade de Fernando Pessoa
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
