Pequenas Poesias Bonitas
Sem expectativas, sem sonhar, apenas vivendo a realidade, se tiver momentos de alegria, sorria, pois foram vividos.
Hoje chove, e as gotas formam poças ao de unirem. E novas gotas pingam alegria. Uma especie de dança sincronizada...
Quando tudo parece ir bem, nossa fortaleza cai, nossos sonhos se rompem, a alegria se esvaí. Mas entre todos estes pecados, ainda resta a esperança.
Para muitas pessoas certas datas são motivo de alegria e para outras trazem recordações que fazem brotar lagrimas de lembranças congeladas no tempo.
E assim que obtemos a certeza de sua existência,choramos juntos como duas crianças. De alegria de tristeza,surpresa nada ao certo . Foi inexplicável!
Os três melhores remédios para uma vida longa e saudável são: pensamentos positivos, alegria e amor.
"Se o envelhecer da carne faz parte da vida, que tenhamos equilíbrio, sorrisos, ... alegria na alma, e inteligência no espírito."
Precisamos de um stop. Uma parada, para recarregar a alma com muita alegria, comemore o natal com muito amor seja feliz!
Contratamos pessoas que possam gerar amor aos desesperados, levar alegria para quem carregam a tristeza e dar assistência aos que não possuem um teto. O pagamento será feito diretamente por Deus
Nem todo sorriso que voçê ve, é de alegria cuidado com o mal pois ele se esconde atrás das coisas mais simples que existe.
Que tenha paz... Que tenha luz... Que tenha alegria... Que tenha contentamento... Que tenha união... Que tenha prazer... Que tenha diversão... Que tenha fé... Mas sobretudo que tenha Amor!
O toque de sua pele faz meu corpo estremecer, sua presença enche meu peito de alegria, seu olhar me encanta e sua boca sacia parcialmente o desejo de te amar. Depois de tudo guardo a enigmática esperança de um dia qualquer te ter em meus braços para todo sempre.
"A sanidade é prazerosa e calma, mas não tem grandeza; Nenhuma verdadeira alegria; Nem a horrível tristeza que dilacera o coração."
O brilho do sorriso que realmente encanta, não tem preço. Tem alegria, paz e um amor que não se explica. Apenas se sente. Porque amar é uma atitude íntegra de pessoas com coração nobre.
A minha vida eu O entreguei, e Ele compôs uma linda canção, meu coração se encheu de alegria e a todos eu quero falar desse tão grande amor... amor que cura, transforma, restaura e liberta!
A verdadeira alegria de viver está nas coisas mais simples que o Senhor nos proporciona todos os dias, mas somente alguns conseguem perceber isso!
Não sou poeta que faz versos de mente perturbada porque os fragmentos de minha alegria fazem parte de um todo...
As vezes quando um olhar encontra outro as taças dos olhos derramam lágrimas ao brindarem a alegria.
As pessoas que amo trago aconchegadinhas do lado esquerdo do peito, na alegria do sorriso e no pulsar do meu coração.
