Pequenas Poesias Bonitas
Fico intensamente feliz meu coração explode de alegria agradeço muito ao Eterno por ter lhe conhecido um dia.
É muita alegria quando sentimos que é chegada a hora de sermos felizes! Mas isso só acontece para quem espera a hora chegar... Falta paciência nos dias de hoje... falta paciência para sermos felizes! Mas acreditem em mim, vale a pena esperar!
Para me sentir feliz busco internamente alegria. Não desejo alegria, eu a quero. Porque o desejo é para depois e eu quero ser feliz agora.
O bom da vida é poder contar com pessoas que nos compreendem e que favorece a nossa alegria em todos os momentos.
A alegria de nos tornamos invencíveis, capazes e preparados para qualquer situação está em nossas mãos.
Ganhe cinco minutos do dia revivendo sua criança interior. Ausência de medos, fantasia, alegria sem‑fim, felicidade sem dinheiro… pense nisso!
A vida é como um campo de futebol. De um lado está a tristeza, do outro a alegria. Inevitavelmente os jogadores irão se revezar nos dois lados do campo.
Gente feliz é porta aberta para alegria. É energia contagiante da naturalidade, sem esforço de sentir, porque tudo é felicidade. É quem não tem tempo para tristeza. Perde as horas a sorrir porque tá mais preocupado com o que faz bem. É gente que sabe viver. Valorizo!
Se joga, libera a criança que há em você. Vista-se da alegria que contagia, transformando fantasia em magia. Coloque o sorriso no rosto, calce as botas da felicidade e celebre por mais um dia de vida.
O sonho é a alegria de que o desejo se realize, nunca deixe de sonhar e lutar de seu jeito para realizá-los, compreenda que nem todos tem o coração limpo para te aconselhar ou compartilhar com felicidade da sua alegria ao realizá-los.
Há pessoas que gastam quantias absurdamente dispendiosas com pequenos flashes de alegria, enquanto outras criam uma aura de felicidade ao seu redor para a vida toda com migalhas.
A alegria faz toda a diferença na vida da gente. Quando sorrimos com sinceridade e alegria para as pessoas, espalhamos felicidade e fazemos toda a diferença na vida de quem passa por nós.
A verdade fica no polo oposto ao materialismo. Vislumbramos essa dádiva na alegria dos pobres e na tristeza dos abastados! O corpo enche o imbecil de desejos e dúvidas, enquanto a verdade se encontra em sua prisioneira: A alma!
São suas atitudes que construirão a alegria do seu viver, nesta projeto o tempo é proporcional para todos, valorize e faça valer a pena sua importância! só depende de você, não ser escravo dos problemas e sim ser agente de mudança.
qdo penso estou vivendo momentos de alegria ou de tristeza . Se sorrir disfarço a tristeza e chorar alívio a dor q sufoca o peito . Olho p fora vejo o sol brilhando o verde da natureza os pássaros cantando é a vida lá fora sorrindo e me convidando p ser feliz.
Não perca tempo invejando a VIDA de ninguém! Por trás de uma aparente ALEGRIA, as pessoas podem esconder grandes dores e desilusões. Portanto, construa a sua FELICIDADE, pautada na autenticidade de cada um dos seus momentos.
Que a beleza não esteja ligado a aparência. Que você sinta-se completo pela alegria de viver, que faça a diferença sem esperar nada em troca, que quando sorrir que contagie os outros. E que essa seja a beleza que todos possam enxergar.
Quando a expressão de palavras tão simples enchem o coração, a alegria reflete no sorriso e faz transbordar o sentimento chamado Amor.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp