Pequenas Poesias Bonitas
Para minha mãe a felicidade era esforço, repetição, e se nos esforçássemos em ser felizes, de tanto fingir, em algum momento nos pegaríamos sendo realmente felizes, assim, desavisados, por puro hábito.
É algo tão procurado que as vezes você não consegue ver. Ser cego para tua felicidade é andar na escuridão . Mas a felicidade não se acha, ela habita em nos.
...“A circunstância que destrói toda a felicidade e de viver uma vida de felicidades plenas.” ... Ricardo Fischer
Pare de correr atrás da felicidade, pois ela não se encontra no futuro. Passe a viver feliz por que é somente no presente que a felicidade mora.
Os seres altamente evoluídos acreditam ser possível que todos vivam em felicidade e abundância e encontrem a Paz.
"Que a dor seja amenizada, o sofrimento adiado e a felicidade restaurada, pois enquanto houver amor, compaixão e solidariedade, haverá conforto para o corpo, encantamento para a mente, e alegria para a alma."
Não se encontra a verdadeira felicidade se não souber morrer e viver: morrer por uma causa que vale a pena e viver as pequenas alegrias.
Dizem que a felicidade não se compra.... isso é fato, pois, a minha não comprei foi presente de Deus!!!
Suas realizações nunca terão a devida importância se você não souber ser feliz. Felicidade é independente, ela vem de dentro pra fora.
A verdadeira felicidade não está nas coisas, não está no outro, deve-se primeiro buscá-la dentro de si mesmo, caso contrário, torna-se-á vazia e impossível de alcançá-la.
Felicidade, sim a felicidade. Todos à querem, poucos à tem. Se soubessem sorrir seriam felizes também.
Eu tive a sensação de que eu não estava aqui. Parti. Fui para um lugar onde mora a felicidade, um lugar onde o amor seja o repouso da alma.
"A felicidade está em conseguir deixar o passado no lugar dele e se permitir viver uma história de amor com o presente."
Estar com você faz com que meus sentimentos tornem uma equação onde multiplico minha felicidade, divido os meus segredos, adiciono mais amor e subtraio todas as minhas tristezas.
A felicidade são os instantes que esquecemos do tempo por estar ocupados demais vivendo intensamente a vida.
Sempre que choro a dor vem correndo me oferecer carona, mas quando abro um sorriso de felicidade ela me obriga a descer.
Bom mesmo é essa felicidade miúda que chega sem avisar. O resto é bônus da vida sem data para expirar.
Felicidade é quando a vida, por descuido ou propósito, sopra purpurina na nossa cara e nos deixa assim: com esse brilho nos olhos.
As preocupações roubam a paz e a felicidade da gente, mas as palavras amáveis e sinceras, nos alegram e nos trazem harmonia!
Que a gente seja dessa gente que não se inveja da felicidade do outro, dessas que o coração se alegra quando a esperança floresce em outros corações.
