Pequenas Poesias Bonitas
“Cada passo que você dá com o coração cheio de amor, a tendência é de te levar longe. O conceito desta ação é ser verdadeiro, para que o universo realize os seus sonhos".
Eu quero mais é viver uma vida simples, intensa e profunda... Meu nome é aventura e o sobrenome liberdade.
Se eu fosse exatamente como você quer, ainda assim, não estaria bom para você. Gente infeliz não se satisfaz. Logo, sou eu mesmo.
Se eu sou feliz? Sim, penso que sempre fui. Até porque nunca me deparei comigo mesmo a dar gargalhadas para chamar a atenção e tentar mostrar que sou feliz.
Por mais que digam o contrário, vou continuar acreditando que ser feliz é o meu compromisso com Deus nessa terra.
"Somente realizamos nossos maiores sonhos, quando deixamos de tentar satisfazer o nosso ego e contribuímos para que os outros realizem os seus sonhos antes"
Confiar em Deus nos faz feliz! Quando confiamos, sabemos que Ele fará o melhor para nós e que a maneira Dele é perfeita. Quando provamos a perfeição Dele, nosso coração transborda de felicidade. O Senhor é bom o tempo todo!
Para ser feliz basta um sorriso vindo da alma, lindas flores aos seus pés e um universo ao seu redor.
Os grandes momentos são feitos de pequenos gestos com as pessoas que se decide amar e celebrar os favores da vida juntos.
Desde que DEUS seja a sua bússola, recomece quantas vezes for preciso para realizar seus sonhos, evoluir, amadurecer e sorrir.
Nas margens do rio da vida, que segue seu perfeito curso, encontrei você! Hoje moro no templo que tanto sonhei, bem aí dentro de ti, para além de tudo que apenas existe, na eternidade nosso amor reside!
Obrigado por ser, por estar,... obrigado por tanto! Você é a resposta que minha alma conhece. Somos a continuação do que começou em outros planos.
Saudades de todas as paisagens que ainda não vimos e de todos os lugares que ainda vamos conhecer. Lembranças de tudo o que já fizemos juntos, aumenta vontade de viajar o mundo com você.
Vergonha alheia é aquele momento em que o protagonista está livre e você, preso pelos próprios julgamentos.
Gratificai os momentos felizes e os raros acontecimentos que o compõem, pois conheceis a dor e dela te ergues. Com sabedoria e leveza de uma alma pura.
Chegamos a um estágio, onde temos tudo em abundância, poderíamos ser felizes, iguais aos animais. Mas, a ganância, o egoísmo e a inveja, não deixa essa felicidade acontecer.
Vencer na vida não é acumular títulos ou posses; não é ganhar de quem não competiu com você. Cada um é feliz do seu jeito ou sabe o que o torna feliz. E quem é feliz entende isso.
