Pequenas Poesias Bonitas
A nossa vida é rodeada de emoções que são incontroláveis, porém podem ser preciosas, se direcionadas na medida certa.
O tempo é o dono de nossa vida, é impossível domar ou dominar o tempo, o ideal é direcionar e aproveitar de maneira harmoniosa.
Depois da chuva, há um arco-íris. Depois de uma tempestade, há calma. Depois da noite, vem a manhã. E depois de um final, há um novo começo.
"A paciência é uma virtude a ser cultivada diariamente. A medida em que aprendemos a desenvolver o domínio próprio diante das mais difíceis provações, essa virtude vai sendo forjada em nossa mente. É no território da mente que temos nosso maior campo de batalha"
As pessoas sempre terão algo a dizer sobre você, mesmo sem conhecer sua história. Por isso, viva conforme seus valores e seja fiel a si mesmo, pois, no fim, a opinião que mais importa é a sua.
Quando enfrentamos os desafios com coragem e acreditamos em nossos sonhos, eles nos guiarão para além dos obstáculos.
A parte mais divertida da vida é aquela em que todos duvidam de ti, mas no final perguntam como você fez? A opinião dos outros não pode ser o motivo da sua queda.
Quantas portas a mais se abrem com gentileza, sorriso e essência!Nossa sintonia com o caminho é tão forte que algumas delas já estavam abertas à nossa espera. Empreendemos nossos caminhos e lhes denominamos de destino.
Tento aprender a gratidão com os pássaros, que a cada manhã cantam para celebrar a vida após mais uma escuridão que julgavam ser o ponto final.
A vida é como um jogo de xadrez, ou você vence ou alguém vai te da um cheque-mate. Crie suas próprias estratégias, mas nunca revele seu próximo passo.
Se entregue ao momento, ele tem mais a oferecer que seus medos, que são receios, decepções, uma realidade que nem chegou a acontecer, e que talvez, nunca acontecerá
Existe um universo para cada coração. Somos ímpares, embora literalmente iguais perante ao Criador. Quem consente o seu tempo, conquistou a parte mais importante do mundo.
Sabe como eu paro de procrastinar uma decisão sobre algo que desejo realizar? Encaro como se fosse morrer daqui a uma semana, aí percebo se é minha prioridade ou não. Vai Pra Cima @mcmarombado
Espere mais um pouco, reflita mais um tanto, reconheça quem verdadeiramente é. O ser já superou tantas coisas, e hoje tem oportunidade de outro desafio para se tornar maior.
Mesmo que ainda eternamente estejamos em construção, compreender a nossa história e a nossa missão até este momento nos possibilita a serenidade do pertencimento.
A vitória é dicotômica, fruto da ação do querer, e, dá reação do agir. Cada um tem as suas próprias engrenagens, e precisa saber disso, para desenvolver uma visão sistêmica que o levará a alcançar cada objetivo.
Quantos pensamentos negativos que consumiram boa parte da sua energia de fato se concretizaram? E quanto da sua energia você já doou a seus sonhos? Não há extensão para os seus sonhos, quando você confia que tudo é possível.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp