Pequenas Poesias Bonitas
Conhecer os próprios limites é a maior de todas as sabedorias, não conhecê-lo é o que há de mais importante a ser superado.
O maior erro de um gestor é querer que seus liderados tenham motivações iguais as suas. O segredo é convergir as motivações pessoais de cada individuo em prol de um mesmo propósito de sua equipe.
Tenha coragem para todos os dias acordar e enfrentar os constantes ‘nãos’ que você vai receber. Busque sabedoria para tirar o melhor proveito da palavra ‘não’ e saiba o quanto ela pode ser poderosa para seguir em frente, forte, determinada e focada na busca pelo seu objetivo.
Entendemos que no teatro da vida, somos iguais. Mas, tem espetáculo que toca e afina o som da nossa alma. São acordes inolvidáveis, irrecitáveis.
Quando a tempestade chegou, pareceu cercar toda a minha vida, mas chamei o Senhor, que no meu coração fez Sua Morada, o Sol novamente brilhou e toda tormenta cessou, pois Deus é a Eterna Esperança dos aflitos!
Nem todos têm um colo para chorar, entretanto, chorar e necessário. Chore agora, pois se alegrará logo à frente.
Na vida temos que fazer escolhas, comece tendo o bom senso de deixar para trás, tudo que não te leva para frente, assim seguirás sempre adiante e na direção certa!
O primeiro passo é sempre o mais difícil, o segundo, continua sendo difícil, mas aí você já não tem mais medo de caminhar.
Navegando no mar da vida, mesmo diante da forte tempestade, de águas turbulentas e de violentas ondas, jamais a embarcação do meu coração naufragará, pois Deus é o Único Farol a Brilhar, Guiando os corações ao Porto Seguro da Eternidade!
Quando chegamos ao nosso extremo e damos um passo além é quando nós nos superamos e quando nós crescemos e quando nós nos redescobrimos
Escrevi nas paredes do coração as palavras perseverança e fé, com a perseverança passei por todas as provações da vida, e com a fé tive a certeza que Deus sempre esteve ao meu lado.
Entre na fila dos motivados pela ousadia, coragem e sabedoria dos escolhidos, porque ela anda rápida, apresenta as soluções para os problemas da vida e o atendimento tão desejado.
Fique sempre com os amigos, que tem o dom de transformar todos teus dias de chuva, numa linda manhã de sol!
Há momentos na vida que precisamos escolher qual caminho a seguir, mas Deus sempre nos dará sinais quanto a direção a ser tomada,pois a fé é o Gerador Divino que impulsiona nossa vida!
"No mercado financeiro, não conseguimos sustentar comportamentos que não são naturais na vida cotidiana"
Na maioria das vezes em que estiver enfrentando momentos difíceis em sua vida, será apenas você e Deus, creia que tudo irá bem.
Quando nos degraus da vida tropecei, a Mão Poderosa do Senhor me ergueu e amparado pela Graça de Deus, continuei a subir degrau por degrau, na certeza que Ele é a Coluna que Sustenta o meu espírito!
