Pequenas Poesias Bonitas
A depressão não é o mal do século!Mas a indiferença, a falta de empatia com quem sofre com esta doença sim, é o mal do século.
Se eu agir como se eu não precisasse de ninguém, é porque realmente não preciso. Passei pelos piores momentos da minha vida sozinho, e nos melhores momentos, que ainda estão por vir, quero estar do mesmo jeito.
Seus pesadelos têm o poder de afetar seus sonhos, mas só os seus sonhos têm o poder de acabar com seus pesadelos.
Seja um produto, um serviço ou uma ideia. Quem vende prospera! Quem não vende quebra ou trabalha pra quem vende.
Em um relacionamento, em hipótese alguma pode-se excluir, um o passado do outro, mesmo sendo esta união depois de outras histórias, é preciso conviver com esse passado, de uma forma que se faça um novo roteiro para essas histórias, mais belo e edificante para ambos.
Os maiores momentos da vida são os que não foi possível tirar uma foto e nem conseguiremos traduzir em palavras. Somente sentir. Fechar os olhos e sentir o divino de um instante.
Não perca tempo remoendo as coisas e as pessoas que lhe fizeram mal. Invista tempo recordando as coisas e as pessoas que lhe fizeram bem.
Nunca permita que te apontem o dedo e digam que vc está trilhando o caminhos errado se nem sabem aonde você deseja chegar.
Ingratidão e falta de reconhecimento são artimanhas sutis que destrói inúmeros relacionamentos e fecha portas em todos âmbitos
Respeite o seu tempo. Não se compare aos outros. Valorize suas próprias conquistas. Seja bom com você mesmo!
Eu sei que um dia o mundo vai acabar mas, o que eu estou esperando para mudar? o que eu estou esperando para ser eu mesma? o que eu estou esperando para viver intensamente...
"Não se deixar abater pelas circunstâncias, mas procurar valor e sentido em todas as coisas pelas quais nos doamos com disposição e vontade, esse é, senão o segredo, decerto ao menos o caminho para o êxito de uma vida plena e em paz consigo."
Mantenha seu foco principal no seu Plano A, seu foco secundário em seu Plano B e assim sucessivamente. Dê prioridade àquilo que mudará sua vida a curto, médio e longo prazo, porém sempre, sem esquecer o que é essencial, o amor.
Não levante pensando em conquistar o mundo, levante pensando em criar valor para o mundo. Tudo o que tiver de vir, virá de brinde!
Eu não sei de onde vim. Não sei a onde estou. E não sei pra onde vou. Mas eu sei que estou viva, e enquanto estiver respirando, eu irei buscar respostas.
O lado bom do fundo do poço está em que a única opção é olhar para cima de onde vem o socorro e encontra-se a saída.
O tempo de amar não escolhe por continuidades e interrupções. É ato contínuo quando esse sentimento é vivido em sua essência, independente da trilha dos acontecimentos.
