Pequenas Poesias Bonitas
A felicidade é o seu estado natural de Ser.Não é um destino a ser alcançado, é uma memória à ser ativada.
Só você tem um jeito que me acalma a alma, simplesmente quando estou na sua companhia a felicidade explode em mim!
A felicidade e o sucesso acontecem quando você abandona o medo, o orgulho, e deixa a vida "fluir". O mistério da conquista se desfaz quando o que te limita simplesmente deixa de existir.
Como alguém encontra a felicidade em um copo? Sendo que a verdadeira felicidade não cabe nem se junta os 3 oceanos?
A felicidade causada por sermos gratos causa a gratidão por sermos felizes por sermos gratos. Entendeu?
O caminho para a felicidade plena não se faz pelo desfiladeiro dos loucos sonhos, mas pela estrada da real sabedoria.
"Quem lança no solo do coração sementes de felicidade, de humildade, de perdão, de bondade, de serenidade e de imparcialidade colherá a paz e a alegria de viver".
Ter tudo o que se quer ter não trará felicidade, enquanto você não for quem quem você realmente nasceu para ser.
Não pergunte a mim o que é necessário para ser feliz porque a felicidade é personalíssima, aquilo que faço e que me deixa feliz pode não lhe trazer os mesmos resultados. Viva e construa a sua própria felicidade, mesmo que imperfeita.
Como a maioria das coisas, quanto mais temos de algo, menos felicidade retiramos disso. A primeira fatia de bolo: incrível. A quinta fatia: não tão boa.
O não que você dá baseado em frustrações anteriores pode ser o mesmo não dá felicidade que te espera hoje.
A felicidade está em conseguirmos enxergar o que é verdadeiramente importante, mas isso só conseguimos realizar quando o que é importante nos falta.
Os recados que os nossos pensamentos mandam a frequência da felicidade, nos transformam em verdadeiros detentores da paz e da harmonia.
O bem também cansa, não de combater a maldade, mas de observar essa tal felicidade tirar férias quando mais dela se precisa
Sua felicidade é a minha porque meu coração só sossega quando vê um sorriso aparecendo no seu rosto!
Sorria apesar de todos os obstáculos que surgirem no caminho. A sua felicidade é a minha e eu vou estar do seu lado a cada passo. Seja muito feliz!
"A maior felicidade nesta vida é encontrar alguém que conhece a tua essência. Assim não é preciso gastar uma vida inteira a traduzir a tua alma. "
O olhar de suspeição mediante a felicidade é preciso, pois em tudo na vida existe um fundo caliginoso, o qual sempre tentará amesquinhar sua alegria
Sinta-se feliz com a felicidade dos outros e observe a inveja e o ciúme afastarem-se do seu coração.
