Pequenas Poesias Bonitas
Não existe um modelo único de felicidade; uma tabela; uma bula; um manual de instruções. Cada um é feliz como pode dentro daquilo que é e com aquilo que a vida lhe permite ser.
A liberdade nos foi dada com sabor de felicidade, autenticidade, amor e cumplicidade! Que este seja o sabor da nossa realidade!
Não troque e nem venda o seu tempo por um preço do qual a felicidade não esteja ao seu lado como a sua companhia.
Felicidade é ter o cérebro com a semente da vitória, muita luz no coração, e a pele da alma envolvida em amor.
Como é humilde e simples a felicidade: um copo de vinho, castanhas assadas, um pequeno braseiro, o som do mar... A única coisa necessária para experimentar a felicidade aqui e agora é ter um coração humilde e simples.
Não se esqueça disso: Você é responsável pela sua felicidade, não fique na dependência de outra pessoa para ser feliz. Felicidade só depende de você.
Dizem que a felicidade mora nas coisas simples desse mundo e talvez por isso muitos tenham tanta dificuldade de encontrá-la, pois há procuram nas coisas mais complexas.
"A música é um pássaro alçando voo sobre os mais altos cumes, uma viagem em sonho...Felicidade da alma!"
Sempre pensamos em chegar a algum lugar e encontrar a felicidade, mas se observar as belezas encontradas pelo caminho verá que já tem sido muito feliz.
Um centímetro separa a felicidade da felicidade; um olhar separa o amor do ódio, uma bala pode abalar muita gente e aliviar uma nação
A felicidade está sempre adiante de nossos diálogos, com quem conversas à altura, bebes à essência de vossa infinita paz.
Não deixe que nada interfira na sua felicidade,até porque, a felicidade não escolhe quem ela quer fazer feliz, cabe a cada um de nós.
A felicidade, é um estágio que só acontece se você mesmo acreditar nele, até porque a felicidade está em você mesmo.
Felicidade é o espírito prisioneiro que agora se encontra livre para em outro estágio não mais perecer
A felicidade não é obra do acaso, mas sim, uma conquista resultante de valores e maturidade espiritual.
A felicidade bate a porta... A iniciativa de abrir ou não a porta é totalmente nossa. Mas, a chave-mestra é a Palavra de Deus!
A minha felicidade iniciou-se da seguinte forma: "Em uma ousadia, quando sem medo, resolvi afrontar o mundo e realizar alguns de meus sonhos impossíveis..."
Felicidade não é objeto para encontrar no outro, felicidade são os melhores momentos que você possa viver, com o outro.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp