Pequenas Poesias Bonitas
E na busca pela felicidade , esquecem que ela está logo ali, no lar, filhos, saúde, família, bons amigos. Mas quando encontram a "felicidade" perdem a família, os filhos, saúde, os antigos. Incontinências da vida!
Se não for para ser verdadeiro e intenso que seja apenas uma passagem para que a felicidade seja plena.
É falsa a ideia que existe felicidade sem autoconhecimento e evolução, você pode até achar que conseguiu o "pulo do gato", mas a vida em algum momento vai te cobrar atitudes mais desenvolvidas.
Nessa idéia contemporânea temos a felicidade como o poder de compra ,viramos outdoor das grandes marcas.
Que você não espere chegarao destino para proporcionar e viver a felicidade ao lado de quem você ama, pois verdadeiramente ela está no caminho até lá!
Quando você perceber que não necessita de muita coisa para ser feliz, a felicidade já estar em você.
A ambição move a humanidade, a tristeza move os angustiados, a felicidade move os belos, o ódio move os maus, ingenuidade move os corretos e o amor move os românticos. Eu prefiro ser movido pelo amor, EU AMO E NÃO SINTO VERGONHA!
A liberdade e a felicidade caminham juntas, só depende de mim e de vc ter o discernimento de distinguir o que é certo e o que é errado.
O que Deus deseja para nós? Creio que a felicidade. Mas o que Deus espera de nós? Penso que um coração contrito com disposição para amar.
Se você quiser seguir o caminho da independência e da felicidade, encontre a pessoa certa com quem contar e viaje com ela.
Quero tanto procurar pelas ruas o endereço da felicidade, procurá-la em cada cantinho da vida, mas se não encontrá-la não faz mal, contento-me com o equilibrar das rosas pelos canteiros do tempo.
Nunca esqueça, muito menos sofra em busca da felicidade, Deus sabe muito bem a hora que ela bate à sua porta.
Ser criança para que o mais simples se transforme na maior fonte de felicidade que se possa imaginar.
O sucesso exterior não cria felicidade, mas a felicidade, se você tiver matéria-prima suficiente, pode criar um enorme sucesso.
Todos nós já experimentamos alguma porção de felicidade, e esse estado em todos é transitório. E cabe a cada um buscar a repetição dessa sensação atravésdas ferramentas que existem em nós, nos ambientes e nas oportunidades de todonovo dia.
Eu queria ter o poder de entrar no coração das pessoas e injetar amor, felicidade e tudo oque existe de bom ao agrado de Deus.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
