Pequenas mensagens para Amigos
Alguns não conseguem afrouxar suas próprias algemas e, não obstante, conseguem libertar seus amigos...
Antes de morrer vou dar um tabuleiro Ouija de presente para meus reais amigos. Uma forma de conversar sincera.
Amigos virtuais. A questão é nova, complexa e pertinente. Conhecer, conhecer nem nós próprios nos conhecemos bem, por se tratar de um processo iterativo. Se a amizade implica ver pessoalmente, neste caso os cegos não teriam amigos. Amigos são sempre desconhecidos, que um dia aparecem e nos apaziguam a alma.
(*) Quando você acumula dinheiro
Você junta também um monte de amigos
Aglomerando-se à porta da sua casa
Mas, quando o dinheiro se vai
E tudo que te resta é gastar os restos
Eles não estarão mais por perto
Não... Não... Nunca mais!
Sinto saudades dos meus amigos velhos amigos, sinto falta da companhia, das risadas das felicidades
Sinto falta do carinho que cada um me dava, sinto saudades de lembrar de antigos amores, mas nem todos.
Pros novos amigos nao sei o que eles querem de mim, mal conheço eles, novos amores esse mundo é tão louco agora que é dificil ter voz
Quem se deixa levar por amigos, depois não tem força de vontade para sair do vício. A droga do amigo é sempre mais necessária!
Chegamos em uma determinada idade que o importante é qualidade e não quantidades de amigos. Aí sim nos damos contas que não precisamos mais ler ou tolerar certas idioticices em redes sociais, por isso limpeza geral.
DBF 21/02/2018
Solitário perante à multidão; não é que eu não necessite de amigos... Eu prefiro assim! Pois de idiotas, já estou farto.
Parabéns, hoje é seu aniversário!
Então junte os amigos, sopre as velas e não esqueças de pedir um desejo de felicidades!
Bom dia meus amigos e amigas hoje sexta-feira se embora deixar o dia mais rápido que o fim de semana está chegando. A paz! Deus nos abençoe a nós todos.
Ame seus amigos com os defeitos qui eles tem, pois quando se tornarem perfeitos certamente não estarão mais aqui.
"É bom ter grandes amigos, e isso não quer dizer que são perfeitos, mas quer dizer que apesar dos defeitos se amam".04/03/17
