Pequenas mensagens de reflexão
A queda parece feia quando vista de fora. Sem reflexão e sem contribuição lógica. Quando se apoia quem cai não se sabe o que aconteceu até enxergar o que teria sido, sem agir. Pensar e Agir vem em tempos separados.
Crise dos 20
Reflexão de hoje, 20 anos e sozinho. E de repente 40 e ainda sozinho e de repente mais 30 e você se da conta que venho ao mundo sozinho, passou pela vida fez algumas realizações e esta morrendo sozinho.
TITULO:Para nossa reflexão !
Passamos grande parte de nossas vidas, procurando a felicidade e realizar nossos projetos e sonhos,
que acabamos esquecendo,que tudo isso já esta dentro de nós,adormecidos..
não nos enxergamos, no espelho de nossas vidas,
E ai vem a constatação de que ,
éramos " felizes" e não sabiamos .....
Autor:
A solidão me visita mais uma vez na hora da minha reflexão. Sopra o vento lá fora e eu tento sentir seu cheiro solto pelo ar. Ouço o barulho tépido que se lança nessas janelas fechadas. Notas que cabem numa melodia. Música que embala meu sonho despertando meu corpo para os desencontros da saudade.
A momentos de reflexão que te fazem perceber que certas atitudes feitas pensando em outra pessoa e esquecendo de você,não contribuirão em nada na sua vida,não aconteceu nada que lhe tenha ajudado,pois bem,infelizmente e só fazendo esse tipo de besteiras do auto-esquecimento para cair na real e fala pra si,caraca como eu fui idiota!
Ponderação e reflexão servem para toda e qualquer situação problemática em que nos encontremos. De nada nos valerá agir no impulso de uma raiva de momento.
foga-se em reflexão, viaja em seus sonhos, perde o caminho de casa. Ilude-se, pois a sua vida é uma palhaçada de tons cinza. Se sente em paz, mesmo em meio de tantas mentiras.
Não aja com impulso homem pequenino,
aja com inteligência e reflexão em calma.
Assim terás sucessos em escolhas tuas.
É sempre necessário um tempo para nós mesmos. A reflexão enfatiza a formação do carater, que é determinante no sucesso da vida.
Se aprende com o tempo, que o silêncio pode ser uma grande arma, que a reflexão organiza sua mente...
"Apenas a nível inconsciente interessa o reflexo sem reflexão. Transitando-se pelo consciente, toda resposta deve ser mensurada em sua relação custo benefício."
Quem sou eu? A reflexão da impossibilidade de me limitar pela definição de quem eu possa chegar a ser
Reflexão? Algumas fotos seriam cenas de um Filme. Vejo que o coração das pessoas não são os mesmos, podemos continuar sendo a gente, mas os outros deixam de ser quem realmente são
Quão doce é a solidão para a reflexão e os dilemas da alma! Quão perigosa é a reflexão nascida da solidão e dos dilemas saídos da alma!
Para ter atitudes boas você necessita de reflexão e assimilação do que se vê, mas para ter atitudes ruins basta se deixar contaminar.
O tempo no corpo físico tem seu limite.
E o que nos resta depois é a reflexão dos nossos atos e escolhas para uma nova vida.
Ainda bem!
Não há crença que justifique abrir-se mão da reflexão de modo a não questionar a própria fé. Quando aquilo que se professa não admite dúvida que suscite a busca de entendimento, como esperar, então, que haja condição de absorver tal nível de verdade divina, se até para o mais reles contraditório não se faz uso da inteligência?
