Pequenas mensagens de Amor
Você pode não ser o amor de minha vida e eu tão menos da sua, mas sempre serei o seu amor dentre os lençóis e as pernas que lhe cercam!
Autora A.Kayra
Me falaram que um grande homem andou pela terra,ele pregou o amor e sacrificou sua vida pelo mundo. Que desgraça hoje em dia,tratarem seus ensinamentos como heresia,e o usarem como sinônimo de ódio para tirar vidas.
Aferindo a temperatura enquanto o amor borbulha esquivando o stress, plugado visto seu amasso e corro pro abraço se estou moro less. Você me levanta!
Seu carinho, seu beijo, seu cheiro e o seu jeito criança, são os meus versos, amor verdadeiro da nossa Infância.
Não importa a sua classe, origem ou descendência, pois amor sem falsidade
está ao seu lado longe de aparência.
"O amor não é apenas uma ilustração eloquente! O amor é uma linguagem que o mudo pode emitir,que o surdo pode ouvir e que o cego pode ver!".
Não precisamos de muito para viver bem, mas do carinho, amor, isso sim precisamos demais, tanto dar como receber. Boa tarde!
O amor insuperável é a descrição de Jesus.
O amor insuperável é o sangue derramado
Na cruz.
O amor insuperável é o sentido da vida.
O amor insuperável é a cura para qualquer
Ferida.
O amor insuperável é Deus.
E seu amor já é resposta
Para qualquer ateu.
amo-te em toda e qualquer circunstância, porque sei que é amor.
amo-te de dia e de noite, porque sei que é amor.
amo-te em tudobque há amor, porque sei que é amor.
amo-te nos sonhos e realidade, porque sei que é amor.
amo-te loucamente, porque sei que esse amor é eterno.
Se um dia tu duvidares do amor que sinto por você,
Olhe bem dentro dos meus olhos,
Bem lá no fundo,
Saberás sem precisar responder...
Que tu és o meu mundo!
Rodivaldo Brito
Não invente. Não existe nada mais supremo que o AMOR na vida da gente.
Nara Nubia Alencar Queiroz
@narinha.164
Tal como começamos a morrer no primeiro dia em que nascemos, assim o amor começa a morrer no primeiro momento em que amamos.
Nas alegrias em vossa estada, seus caminhos, por amor onde vagavas, estabelecendo vossa vontade sanada.
tantas estrelas sangram no peito,
tentei sentir teu amor,
seus jogos me deixaram na loucura,
criei tantas ilusões...
a noite caiu ninguém sabe...
o quanto desejei ter seus desejos.
navegue pela madruga
perca sua inocência,
descobrindo que o amor foi uma noite,
mergulhe tão fundo que pode esquecer da vida.
Se apegar a algo ou alguém é com certeza não ter apego por si. Tudo é efêmero, fora o amor-próprio. Esse, é nós.
