Pequena Menina dos Olhos Castanhos

Cerca de 58779 frases e pensamentos: Pequena Menina dos Olhos Castanhos

A vida é tão imensa, e ao mesmo tempo, tão pequena... Como faz pra fugir desse mundo escroto?

Inserida por Rafaeldisouza

Vida, pequena palavra, maior sentido.
Vida, vida de viver, de agir, de pensar e de falar.
Atos pequenos ou grande multiplicado por vida
é igual à mudança.
Pensamentos, deveríamos antes mesmo de pensar
limpar nossa mente de distrações que não queremos,
pois pensamentos vezes vida, igual à mudança.
Palavra feita para resumir e demostrar, palavras
vezes vida é uma “arma” espiritual, para proteger
ou atacar.

Inserida por Jheison1990

Oh pequena garota… Você foi para o inferno e se queimou. Foram tantas advertências, mas você não escutou. Você é corajosa, você sabia?! Doeu tanto, e agora está cheia de feridas… Mas talvez passando algo isto cicatrize e um dia vai parar de doer. Um dia vai parar de doer. Então una suas duas mãos e faça uma oração, se desculpe, Deus te entenderá. Pare de chorar, há pessoas com tantos problemas maiores que o seu, problemas de verdade. Um coração partido em dois não deveria ser problema se você ainda consegue estar viva.

Inserida por GabbyChanell

Dê valor no quanto ela se interessa pelas besteiras que você diz… Faça-a sorrir. Sua pequena garota é incrível, não a faça se sentir como se fosse ninguém. Aproveite essa fase dela, aproveite enquanto ela está boba por estar ao seu lado. Vá ao encontro dela, não a deixe sozinha esperando, ela pode crescer e ficar maldosa. Ela pode crescer e se congelar, um dia você pode precisar dela e não a terá, você pode precisar. Todas as coisas que você faz são interessantes… Ela te acha tão diferente dos outros. Ela poderia ter o cara que quisesse, mas ela quer você, porque você não pode querê-la também?! Não espere ela parar de sentir cada coisa que sente por você para saber o quanto ela era maravilhosa

Inserida por GabbyChanell

O drama é arma dos incompetentes para fazer de uma pequena causa, uma GRANDE causa.

Inserida por EliasAlves

Amizade: Grande, pequena, à distância, de longa data, de ontem... o que interessa é TER!

Inserida por berdnazze

Minha pequenina...
Vejo-te me buscando olhando pra cima
Pequena faz coisas que ninguém imagina
Deixa-me louco, me possui, me ensina
Amar-te além de prazer é minha sina
Contigo ou desacompanhado
Serei por ti sempre um louco apaixonado
Minha pequenina princesa
Nunca na minha vida deslumbrei tamanha beleza
Quero-te assim! Sem tirar nem por!
Vivendo me curando da dor!
Aprendendo contigo o que é o verdadeiro amor!

Inserida por silasmendes

O amor calcula as horas por mêses, e os dias por anos, e cada pequena ausencia é uma enternidade. Deve se temer mais o amor de uma mulher, do que o odio de um homem, lutar pelo amor é bom, mas alcanca-lo sem lutar é melhor.

Inserida por Boylindo

Vejo numa grande dificuldade, uma pequena oportunidade, que se bem explorada, poderá se tornará uma enorme conquista.

Inserida por alissonmarcondes

Vida na favela

Minha casa na favela
É pequena e confortável
Sua fachada é notável
Não existe outra mais bela

Não tem jardim nem cancela
Tem pouca água potável
O seu clima é favorável
Entra o ar pela janela

Vivo na favela e digo
Não tenho um só inimigo
Não maldigo, não reclamo

Porém para o meu castigo
Ao lado do meu abrigo
Mora a mulher que eu amo!

Inserida por EdilsonAlves

A grande diferença entre o fracasso e o sucesso É uma pequena palavra de duas silabas: FOCO.

Inserida por lucirodgsantos

30 de Maio de 2012 Numa pequena casa tortuosa tarde nublada e chuvosa, Os passarinhos tristes pelo o Sol não dar as caras,E ele sozinho e solitário ouvindo seu disco do Elvis, a música já dizia ``Crying in the chapel´´ (Chorando na capela) A música o induz a um mundo distante onde tudo é real. Sua avó gosta de Elvis, ela disse que faz lembrar das coisas boas e triste da vida pois ela é moça da roça,coisas simples que cativam o faz bem Chuva,música,livros.

Inserida por Daniloleal

Guarda em uma pequena caixa
Todas as tuas memorias,
Teus desejos tão ardentes.
Para que não tenham espaço suficiente
Para se acomodar, se adaptar,
Assim sem você esperar
Vai transbordar em sentimento.
Para fora do seu corpo
Fazendo você se sentir vivo,
Explodindo em sorrisos coloridos!
E não apenas um objeto
Decorativo, sem nenhum motivo,
Num mundo meio cinza
Meio dolorido.

Inserida por pablodanielli

Saudade: palavra pequena que expressa tanto,em mim causa dor,remorso,agonia,espanto,talvez seja por eu confiar em algumas pessoas,que quando se vão me deixam a toa,algumas se foram não sei quando vão voltar,a morte é dura,mais temos que aprender a lidar com ela,caminho pequeno entre a vida e a morte,apenas uma passarela.

Inserida por BRUNORICARDOSOUZA

Se o sol é uma pequena criação de Deus e ninguém vive sem o sol, imagine viver sem Deus

Inserida por Edimilsonborges

ESCREVI ESSA PEQUENA CRÔNICA EM 30/07/2009 PARA CIELO EM ROMA.


Tentei imaginar um mundo atípico nesta quinta-feira, tentei imaginar que como é cosmopolita a vida e suas decepções, busquei entender a velocidade de milésimos de segundos, sinceramente não consegui, sinceramente não preciso entender neste Brasil de maracutaias a mil, vejo em um dos berços da civilização ocidental, em uma arena criada outrora pelo um fascista o sabor de uma vitória de um subdesenvolvido sobre os desenvolvidos, de um novo mundo sobre um velho mundo, não mais a vitória bastasse o vencedor ainda na exaustão da luta, teve a simplicidade e humildade de agradecer a todos e de ratificar o sabor do sacrifício.
Obrigado Cielo pai, pelo sabor que nos deu Cielo Filho.

Hoje, quatro anos, o único não europeu, não australiano, não norte americano que tem cinco medalhas de ouro em mundiais em piscina olímpica.

Inserida por ProfGlaucoMarques

Por ter uma pequena debilidade mental vivo metido no meio de pessoas tristes, alegres, bem sucedidas, fracassadas, mas todas marcadas pela notável superação dos seus limites. Mas em todas vejo nítida a ânsia pelo reconhecimento, a busca pelos aplausos, e aplauso vicia. Até arrisco com eles frases de auto-ajuda, reflexões algumas vezes vulgares de meia-idade, no entanto, de profundo saber. Exponho desconfiança quando digo que adulto gosta de brincar e não apenas de sucesso, que gosta de ser desafiado no amor, que gosta de se sentir com ciumes, que gosta de sentir medo, que gosta do improvável e a contrapartida da vida é magnifica ela te ensina ser feliz. O problema é que ser feliz parece ridículo, pois ela te leva mais próximo das coisas simples e mais distante dos aplausos. Por isso hoje em dia ser feliz é tão difícil ou nós que a tornamos difícil.

Inserida por iiiiiii

E a nossa casinha vai ser assim, pequena, simples. Mas enorme, gigante, pra caber o nosso amor. Como dizia Shakespeare: é pequeno o amor que pode ser medido. Teremos um jardim secreto, onde o vento canta e o sol faz poesia. E de manhã, quando você estiver sentada na varanda observando o orvalho da manhã e o lindo nascer do sol no horizonte, eu vou chegar da granja com alguns ovos pro café e uma jarra de leite fresco. E de repente, vemos uma coisinha miudinha com os cabelos de tão louros quase brancos, arrepiados e arrastando um ursinho velho e esgaçado pelo braço, e com uma voz quase tão doce quanto a sua ele diria: “mamãe?” e você com seu sorriso contagiante e delicado o pegaria o nolo e levaria-no para a cozinha enquanto eu acordaria nossa filha. Levaríamos eles para a escola e perceberíamos que o amor não tem idade, porque se tão jovens que nos conhecemos nosso amor sobreviverá o tempo que precisar. Não teremos um final feliz de jeito nenhum, pois não teremos um final. Livros, papeis, músicas, ideias e amor. Isso vai ter de sobra. Você estará trabalhando em um livro e eu compondo um prelúdio no piano quase tão sagrado quanto nosso lar. Nossos filhos terão a infância perfeita, clm machucados, arranhões, brigas, reconciliações, natureza e risadas. E no fim do dia, eu ligaria para meu pai para saber se as crianças estão bem na casa do vovô. A gente sentaria na sala e veria o sol bater nos vitrais coloridos da janela e formar cores que jamais sonhamos em um dia ver. E na manhã de Sábado eu acordaria com o sol irritando meus olhos e apreciaria o sol batendo em suas costas e dando cor às curvas. Ficaria ali deitada olhando com uma idiota tanta beleza contida em uma pessoa só. Correria para a cozinha e faria panquecas com chocolate e suco de laranja, com a mesa de cama enfeitada com flores. Te acordaria com cócegas e você gritaria comigo, sem me importar com os tapas e os xingões, te calaria com um beijo apaixonado, assim como nos filmes. Depois de comer você passaria o dedo no prato sujo e passaria em meu rosto, nós brincaríamos e riríamos até a barriga doer. Levantaríamos e faríamos o almoço para quando seus pais e o meu chegassem tudo estivesse em seu devido lugar. Tudo seria perfeito, jamas haveria monotonia. A nossa casinha seria perfeita e se encaixaria perfeitamente em nossa vida, assim como você se encaixa em mim. Como feijão com arroz, chantilly com morango e quebra cabeça de criança.

Inserida por gettin-laid

A dor da saudade se encurta quando sabemos realmente que essa distância é pequena e que em breve, um abraço forte estará nos unindo novamente

Inserida por Jaderamadi

Num cubículo grande
que virava a esquina
se sentia pequena, claustrofóbica
novamente... sozinha

Se esforçava para entender o problema
ainda era ingênua, com tantos porquês
apontando para sí, errava a direção
passar em branco, não iria resolver

Quem sabe permitindo-se sentir
um novo começo cruzaria finalmente
algumas experiências, outras escolhas
ter atitudes condizentes

Quer tentar mudar
mas não sai da cômoda escuridão
o agora está aí, e ela se assusta
o tempo passa, as horas se vão

Cerca-se de estranhos
porque cansou de ser única
sente o peso de uma decisão
não admite ser mais uma miúda

Saindo das sombras
tão serena e firme
todos os olhos conversam entre eles
Não a julge, não a subestime!

Inserida por twiggy