Pequena Menina dos Olhos Castanhos
O pessoa me incentiva e me abastece,
Me segura e me amola
Como uma pequena espada
Ao nascer agora
Ele se opõe, sente, deseja,
Se enche de esperança e desilusão,
Se oculta, se inventa
E isso tudo de três formas que esbanjam emoção
"Um dia, lá para o fim do futuro, alguém escreverá sobre mim um poema,
e talvez só então eu comece a reinar no meu Reino." Fernando Pessoa
Quero dormir ao teu lado numa cama pequena, sentir o gosto do teu corpo e ver sorrir minha alma com tua presença.
O humano abraça de berço as regras impostas pela sociedade, a pequena fé da qual só pôde acreditar a vista dos olhos, absorvida pelos ouvidos, talvez um pouco processada pela mente.. Achou que só podia acreditar naquilo que ja aconteceu e foi provado, achou que deveria pensar e agir exatamente como os próximos, esquecendo o infinito desconhecido, esquecendo que seu próprio EU é infinito ao que se pode conhecer, pausando seus potenciais ocultos e criando falsos e limitados conceitos para pausar seu proprio universo e facilitar com soluções superficiais para questões reais.
Será que não está na hora de abrir mão do exibicionismo e do status para melhor refletir o seu verdadeiro EU? Somos multidimensionais, somos eternos e infinitos, somos a imagem e semelhança do Criador, isso ja não diz tudo?
Sejam completos com a ausencia da matéria, sejam de verdade sem TER, porque do jeito que nossa terra vai, está na hora de SER.
Se uma pequena brisa de tolerância soprasse junto à nossa alma e pudesse sussurrar palavras de respeito ao próximo, as canções do criador refletiriam em nossa aura.
Só uma pequena e humilde homenagem a essa ilustre beleza e simpatia!!
Pareço estar sonhando diante desta beleza tão ma estral,mas logo percebi que é verdade!
Anjo lindo e simpático que alegra meus olhos com tão divina beleza e formosura...
Lindo anjo esculpido com um detalhe magnificamente perfeito, um coração belo e divino...
Ostentando e moldando toda essa sua estrutura corporal,que arranca fôlego de meu coração...
Musa inspiradora de meu pobre poeta até então adormecido em meu ser...
Anjo, simplesmente um anjo num corpo de uma deusa, uma deusa com o coração de um anjo!
Te amo,amor!>>>>>>>>>S2...
"Para construir o futuro que desejamos,precisamos viver o presente com uma pequena ajuda do destino."
HOMEM;ORGULHOSO HOMEM;INVESTIDO DE UMA PEQUENA E PASSAGEIRA AUTORIDADE EMPEENDE TAO FANTASTICAS MISSOES PERANTE OS CEUS QUE FAZ OS ANJOS CHORAREM;:SHAKESPER
“Tudo que passamos, passamos... Tudo que vivemos, também, a diferença é pequena para alguns, para outros não há diferença, para mim, todas as coisas vividas não passam apenas, elas deixam marcas, nos transformam em alguém mais maduro, felizes e as vezes até mais duros, duros pela realidade, duros pela imaturidade e irresponsabilidade de muitos, pela leviandade, maduros pelas experiencias e conclusões a que chegamos a cada obstáculo ultrapassado, cada barreira vencida é uma nova saida e uma nova esperança de um amanhã melhor, feliz, esse é simples, feliz porque noto que quanto mais ha pessoas por ai se matando e jogando sua vida fora, em coisas irreais, em objetos e cobiças, em soma simples, eu me vejo em busca de meus ideias, e principalmente sem mudar minha essencia, sem mudar meu caracter por algo ou alguem, sou falho sim, erro, sempre, mais não jogo e não busco prazeres não palpáveis, vivo minha vida e luto pelos meus ideias, não passo por cima de ninguém e principalmente sou sincero, se isso te incomoda, paciência, essa última que continuo trabalhando...”
Cada parte dele é como um tesouro para ela,
Cada pequena volta do seu cabelo,
Cada olhar estranhamente caloroso que ele dá
Cada vez que ele vira a cabeça quando está confuso.
O impacto que ela tem a cada palavra que ele diz.
Isso é inexplicável, e mesmo que possas medi-los em palavras,
Nunca será suficiente o bastante para descrevê-lo claramente
Porque essa pessoa é única do para ela.
Para ela e ninguém mais.
E isso basta.
Assina uma boca pequena e sem vontade!
23h51min do dia 07-01-2010 estou sem sono, e estou escrevendo, deu vontade! Estou em casa, algo me aconteceu, algo realmente trágico me aconteceu, a fúria tomou conta do meu ser, a raiva domínio meus pensamentos e minha boca, palavras fortes e de tons agressivos saíram de minha boca pequena e vermelha, por quê? Mais porque eu! A vida há essa vida ensurdecedora que abala as minhas estruturas, não, estou mentindo a vida não é a culpada eu tenho as rédeas dela, a culpa é minha um ser pensante e errante ao mesmo tempo. Não tenho mais como explicar nem detalhar me pertence tudo o que há em mim me pertence, não posso continuar esse meu senso de liberdade de querer ser forte, vai acabar comigo! Palavras sem anexos, sem medida compreensão as deixo aqui!
Aprisionei em minhas mãos uma pequena porção. Levei comigo por onde andei, e a cada abrir e fechar das pálpebras, meus sonhos inundavam-se.
