Pequena Menina dos Olhos Castanhos
Em seus olhos eu deixei a minha alma, em sua boca deixei a minha loucura, no seu cheiro eu me deixei inteiro, nas suas curvas perfeitas eu deixei a minha mente!
Ser magro ou gordo depende dos olhos de quem te vê, qual seja, tem gente que te olha e diz assim, ah! como você tá magro ou ao contrário, ah, como você engordou hem! O resto, é mera ilusão. O importante, não é ter o corpo sarado ou não e sim, a mente sã e isenta das vaidades mundanas. Pensemos melhor nisso. Abraços fraternais.
Hoje, 13 de Dezembro, é o Dia de Santa Luzia, a protetora dos olhos! Façamos juntos uma oração pedindo a proteção de nossas vistas: "Oh Santa Luzia, protetora dos olhos, fazei que enxerguemos melhor, não só com os olhos do corpo, mas, principalmente com os olhos da alma". Luiz Maria Borges dos Reis - autor.
Na amarga madrugada meus olhos jorram tinta no que já foi sereno e esvaziam se com a vitalidade de meus pensamentos.
Deixa amanhecer...
A vida sente, e segue
No abrir dos olhos ao amanhecer
Em cada dia...
Feliz, sem móbil,
Triste, sem tema,
Ela segue...
Da vida apenas viver, “sem nunca inferir ”.
Pensar é entrar no vago do não antever.
Pode chover e querer ir a praia
Pode o sol brilhar e querer casa,
A vida não sabe o que quer no ontem,
Sem que se abram os olhos da manhã .
As flores precisam da terra ,água e sol.
Quando é sol vivem sol,
Quando chove vivem chuva,
Não se desatam da terra,
Ainda assim ...
Nem todas tem flores.
Assim somos...da terra ,do sol e da água,
Não desapegamos da terra,
Vida, é o que somos.
Nem todo sol tem o teu sorriso,
Nem todo dia cinzento tem sua melancolia,
Nem toda noite é triste por uma cama vazia,
É muito pior preenchida com tristeza.
Não é preciso sair para se esconder,
Fugir de uma planeta redondo...
Enfeitado de pessoas quadradas.
É preciso abrir os olhos,
É preciso abrir o coração,
É preciso viver!
Então...
Deixa amanhecer...
Zé Poeta 🌹
Atenção, crianças! Atenção, juventude! Ouçam com calma, com olhos e ouvidos: cuidado com a tal inteligência artificial! Ela chega bonita, veloz... e seduz.
Ela fala bem, responde ligeiro, mas guarda um perigo que poucos percebem: te leva ao erro, ao atalho mais fácil, e apaga, aos poucos, o que em ti desperta.
Te afasta da dúvida, da busca, do livro; te prende na tela, no clique, no mito. Te faz consumir o que não precisas, enquanto os de cima te vendem o mundo.
Não negues a máquina, mas pensa com calma. Pergunta, investiga, não percas tua alma. Pois mais que o saber que se encontra num toque, vale o saber que cresce na luta... e no estudo.
Ficou muito linda e charmosa, além de simpática e agradável aos olhos de todos nós seus admiradores. Beijos.
Meus olhos imaginavam a suavidade de seus carinhos, da sua pele..., enquanto meu coração torcia-se todo na medida que meu espírito sentia suas doces formas.
Teus olhos são duas pérolas,
que aos homens muito atraem.
Até as lágrimas que choras,
Têm beleza quando caem.
Alma serena
Dentro dos seus olhos claros, encontro meu refúgio no seu toque suave. Na sua voz doce, sinto-me guiado, e em seus seios, descubro uma paz que evoca a beleza enigmática do quadro da Monalisa. Tu és minha inspiração, meu amor, minha paixão e meu tudo, principalmente, a chama que acende meu desejo.
Caio Vinícius dos Santos costa
Ah mulher...
Meus olhos bailam com o suave movimento de suas curvas.
Pecaveis desejos sinto ao ver o seu caminhar
Seu sorriso taz-me a doce inquietude nos pensamentos.
E a vontade de cair em seu abraço macio se torna ainda maior.
Quero me deitar em seu colo e acariciar as suas belas e suaves curvas até chegar à fonte dos meus desejos.
Provarei seus aromas e sabores,no deleite de nosso amor.
A febre ardente do nosso desejo irá nos aquecer
E seus gemidos e sussurros seriam uma canção para meus ouvidos enquanto me delicio com o seu prazer.
Meu amor. Sabe, hoje eu acordei morrendo de saudades de você. Com os olhos ainda fechados, estiquei o braço e deixei minha mão deslizar pela cama à sua procura, mas você não estava lá...
Ainda naquela vigília, quase desperta mas ainda dormindo, permiti que meus dedos tocassem minha coxa e tentei reproduzir o peso e a força da sua mão, imaginando você me acorda de um especial... Senti vontade do toque da sua boca em minha pele e do calor do teu hálito a arrepiar todos os meus pelos.
Aos poucos fui despertando mais e mais. Deixei que a outra mão também passasse a percorrer outras partes de meu corpo, sempre de olhos fechados, sempre imaginando que você estava realmente comigo. Fiz das minhas mãos as suas mãos e aos poucos comecei a ter uma sensação gostosa, fui ficando mais e mais excitada, mas não o tanto quanto fico quando você realmente está ao meu lado.
Minha menina, uma menina que me encantou com sua beleza, me atraiu com o seu jeito, minha menina que me traz felicidade, e quando distante a saudade me faz pensar em vc a todo instante, a menina que me fez me apaixonar e com ela quero estar para sempre....
