Pequena Menina dos Olhos Castanhos

Cerca de 57863 frases e pensamentos: Pequena Menina dos Olhos Castanhos

⁠A existência do homem vai além do que os olhos podem ver.

Inserida por Vinischuartz

⁠"Em terra de cego, quem tem um olho é rei, e quem tem dois olhos é muito malvisto." Indivíduos inteligentes e capazes são encarados como uma enorme ameaça e precisam ser rapidamente eliminados pelos que estão no poder.

Inserida por Vinischuartz

⁠Tiro a venda dos olhos para ver a verdade. O Ser fica ofuscado em meio a inversão de valores. O amor foi posto como produto ou moeda de troca. Não existe mais o senso de humanidade. O homem perde todo o tempo de sua existência preso a seus extintos e paixões, se assemelhando aos animais, porém com menos habilidades e mais fragilidades.

Inserida por Vinischuartz

⁠A beleza da alma não pode ser vista pelos olhos, apenas sentida pelo coração.

Inserida por Vinischuartz

⁠O sorriso esconde o que os olhos revelam.

Inserida por Vinischuartz

⁠Minha angústia é que eu já vi mais do que devia, e hoje não vejo nada além do que meus olhos podem ver.

Inserida por Vinischuartz

Quem só vê problemas não tem olhos pra ver solução.

Inserida por Vinischuartz

A hora que o chão ceder, os olhos irão crer.

Inserida por Vinischuartz

Existe vida após a morte? Mesmo que dissermos que sim, acreditaremos somente quando nossos olhos verem. Como não podemos comprovar nesta existência, o melhor é se precaver: uma vida ética poderá fazer a diferença.

Inserida por Vinischuartz

⁠Se olhares atenciosamente para osolhos de um homem, encontrará a face do demônio.

Inserida por Vinischuartz

⁠Quero a sutileza que separa o sensual do vulgar, contemplar a existência com os olhos de quem olha por dentro. Me desmistificar de tentativas de decifrar o indecifrável. Admirei o horizonte como quem vê o inalcançável, plantar a semente, regar e colher seus frutos durante toda minha vida, sonhar com o dia que não precisarei almejar, tudo já me pertence em algum lugar. Destroços no jardim ao redor do pomar. Linhas presas aos meus membros me movimentam no ar. Só quero respirar, beber a água que vem do céu, sorrir com facilidade como quem rasga uma folha de papel. Suportar a dor como quem deseja resistir. Se eu fosse Deus começaria tudo de novo.

Inserida por Vinischuartz

Viva como se a morte fosse encontrá-lo no próximo segundo. Em um piscar de olhos muda tudo. Muda o mundo. Achamos que estamos separados mesmo entendo presos a tudo. O alquimista faz experiências com palavras e substâncias enteógenas que o fazem enxergar, é um passe para suas expedições ao submundo. No interior à beleza, no esterior uma imagem que muta. Luta, luta após luta, a alma tá cansada. Foram várias idas e vindas por nada. Prazeres mundanos para nos confortar, porque não sabemos aonde estamos, é o tempo que criamos para que possamos sonhar. Inventamos um mundo chamado cidade. Proclamamos sermos a imagem do criador. Nos comparamos. Semeamos a falta de amor.

Inserida por Vinischuartz

⁠Quando o chão ceder, os olhos se abrirão.

Inserida por Vinischuartz

Olhos de luar

Cai sobre o mar reveste de luz
Num cenário transcendente
É calmaria reluz
É pureza na alma
É amor que seduz...

Movimentos de sonhos
Despe-se nos olhos
É lua romântica
Nesse esbanjar indecente
Vira mulher passiva
Com desejo carente...

De cores profana
Em atos de amor
Ao derramar seus raios
Nas aguas do mar
Vira fantasia
Desperta magia...

Cheias de sabor
O mar uiva sua fúria
O clímax se esvai
Acalenta a alma
Num ritmo lascivo
Para o sol se insinua...

Inserida por Irarodrigues

O POVO DO SERTÃO

Desanimado olha pra o céu esperando que vá chover
O Sol abre os olhos sem dó nem piedade
Não se compadece com tanta maldade
Dos bichos que vivem a sofrer...

É céu azul e lágrimas no chão
A água está se acabando
O homem fica implorando
Deus manda chuva pra esse sertão.

Aos poucos o verde que some
O povo já não sabe o que fazer
Se demorar pra chover
O gado morre de fome...

Inserida por Irarodrigues

"Quando os olhos direciona ao coração, a energia da Alma, transcende por todas as células da paixão, e a cegueira do amor faz loucuras que a consciência desconhece"

Inserida por NatalirdesBotelho

Precisamos educar nossos olhos, nossa língua, nossos ouvidos, para que o coração trabalhe mais compassados e não atropele a alma.

Inserida por NatalirdesBotelho

Sempre haverá uma nova chance de sermos felizes, quando usarmos os olhos e sentimentos do coração, certo que tudo é ilusão para os anti mental

Inserida por NatalirdesBotelho

Só...

Só por hoje, vivo com intensidade, todos os meus momentos.
Só por hoje, meus olhos, contemplam a grandeza do universo.
Só por hoje, foco no desejo de ser melhor que ontem.
Só por hoje, preparo meu espírito, para estar em Harmonia com tudo e todos.
Só por hoje, me encanto, com meu riso.
Só por hoje, vejo que a felicidade está em todos os lugares.
Só por hoje, penso de como será, meu amanhã.
Só por hoje, meu Sol interior, aquece meu coração, que é pura gratidão.

Terapias Holística
Xamã Hoodoo
🦋Natalirdes Botelho🦋

Inserida por NatalirdesBotelho

*Oremos e vigiemos nossos sentidos*
I
👁 Vermos com os *olhos* da alma, para que a Luz divina permaneça acesa em nossa caminhada.
II
👂 Ouvirmos com o tic-tac do coração, para que prolongue nossos dias.
III
👃 Sentirmos cheiro do dom do Espírito Santo em todas as coisas do universo.
IV
👄 Proferir palavras mágicas que nos abençoe diariamente, para que nossa *boca* não nos envenenam com o fel do ego.
V
🖐 Seguremos com os *tatos*da verdade e justiça para abraçarmos as causas que cura e liberta de todos os males que nos causa destruição.
*MMXX*
*2020*
Terapias
Resfriamento Mental
Natalirdes Botelho

Inserida por NatalirdesBotelho

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp