Pequena Menina dos Olhos Castanhos
Quando os lábios não se tocam momento da despedida, são sempre os olhos que trocam o beijo da despedida!
é o brilho,dos teus olhos a minha inspiração, e é pelo teu sorriso que eu espero todas as noites, você vindo em minha direção, com aqele ar de saudade *-*
sua voz faz meu corpo estremecer, e no seu cheiro eu deliro de vontade de cada vez mais ter você pra mim ><
e eu, chego a contar as horas pra te ver, porque quando estamos juntos meu mundo pira, o tempo chega passar arrastado só pra mim ficar com você, porque é o melhor momento e o mais esperado do meu dia :$
Foi você que fez despertar uma parte em mim que nem eu conhecia, e eu só tenho a agradecer; fazia tempo que eu não me sentia assim, enlouquecendo de ansiedade, contando as horas pra ver alguém..
E eu que já acreditava que nunca mais iria ficar assim, me vi sem chão quando você apareceu, chegou no momento certo, na hora certa, e fez exatamente o que eu queria: me conquistou sem fazer nenhum esforço, e eu me vi assim, indefesa, rendida a você ♥
Caruaru, 15 de abril de 2011.
Querido,
Vejo a luz rondar teus olhos, mas, que fizeram de nós? Ou o que nós nos fizemos? Há dias em que a chuva cai doce sobre meus passos. Em outros dias, sinto que vou me afogar em angústias.
Se um dia você olhar para trás e pensar que algo passou por você, desculpa já não sou tão cautelosa como antes. As folhas secam com o tempo, e ao cair no chão ouve-se um leve estremecer.
Em certas manhãs, o vento vem conversar sobre minhas desventuras. Assombro-me e o invejo, porque me faz chorar com suas más intensões.
Quando sinto tua falta, penso mil vezes antes de ir a tua procura. É que evito o desgaste, que já não sei mais se há de fato algo a ser desgasto. Invoquei amor, mas, não o tenho mais sentido pulsar pelas minhas ramas. E chegando a noite me entrego a solidão... As músicas me tiram o pensar e em mim se estabelece o penar.
Juro-te que ao passar das horas, é como se o mapa que eu mesma fiz se desfizesse em minhas mãos, ligassem estradas a outras que não se conectam por simplesmente não existirem.
Estou sendo sufocada pela dor da demora, demora essa que não te deixa vir a mim. Não o queres fazer?
Se vinhesses meus olhos se acenderiam mais uma vez, como a manhã se mostra depois de uma madrugada chuvosa. Nesses lençóis estranhos me faço de fantasma, e finjo dormir mas, morro.
Vago por aí, se eu pudesse te carregar em um cordão, serias um pingente simples e perfeito. Uma letra E desenhada a mão!
Meu bem, já não tenho mas porque prosseguir com esta carta, talvez um dia a leia e penses em como pensei em ti, esses teus olhos furiosos e angelicais, esse jeito de levar a vida como a vida leva. Um abraço e eu não preciso dizer mais que isso por hoje.
Com amor, Cartas.
Há o silêncio que fala e o silêncio que cala.
O que fala, acontece pelos olhos.
O que cala, deixa de acontecer pelo coração.
Você pode vêr um rosto alegre. Você pode vêr olhos brilhar. Mas você não consegue decifrar o que um olhar quer dizer. E não pode vêr um coração apenas querendo conforto.
Seus olhos são os mais sinceros, seu sorriso o mais perfeito, seu abraço o mais carinhoso seu beijo o mais apaixonante.
O amor é um estado sólido, com endereço fixo, nome e sobrenome, e-mail, celular, lindos olhos, lábios perfeitos, corpo Esplêndido, voz arrogante e que eu chamo de Mor.
Vida
Vida, é escrever sem rascunho
é caminhar descalço
Vida é passar o tempo
é fechar os olhos e sentir o vento
Vida é olhar pra frente
Sorrir e chorar
Pra ser feliz um dia
Vida é amar
e ser amado
É odiar e ser odiado
É perdoar e ser perdoado
Vida é sonhar
E sonhar é viver
E viver é morrer um dia!
Quando abri os olhos devagar me perguntei baixinho, cadê? Cadê você quando meu sonho acaba. Me pergunto sempre, será que você pensa... o que será que você faz agora.
