Pequena Menina dos Olhos Castanhos
Seus pulsos estão cortados e suas pernas arranhadas. Os olhos estão inchados pelas noites de insonia e pelas lágrimas silenciosas. E essas lágrimas secaram em seu rosto, assim como sua alma.
Quem vê com os olhos da alma, aceita os defeitos
E não elege as suas afeições pelo brilho dos rostos
Seus olhos parecem perfeitos pros meus, sua boca parece que já percebeu, vem me conta um segredo... eu preciso escutar. Seu sorriso me faz esquecer onde estou, se acordo sozinha já não sei quem sou. Vem, me abraça um segundo, e prometa ficar. Você virou meu mundo de ponta cabeça, vou dizer antes que eu esqueça, você foi o melhor que me aconteceu e agora nada é igual. Nada importa no mundo quando você me beija, essa é minha única certeza. Quando tudo em volta parece mudar, pra mim devemos ficar pra sempre assim. Seus olhos me prendem e só você sabe, sua boca desmonta todo esse disfarce, você é o segredo que eu quero gritar.
Ainda com os pés tocando
Ainda com os olhos se encontrando
Ainda com encontro de mãos
Ainda com o coração batendo
Eu só peço a Deus...
Que os dias sejam doces,
Que meus olhos vejam além das aparências,
Que meu coração vibre pelo que vale a pena,
Que o sorriso seja meu companheiro constante,
Que eu nunca perca a fé nas pessoas,
e que, se alguma lágrima cair que seja de alegria ou que sirva de lição.
E te olhar na minha timidez e reservas. Apenas olhar. Porque são nos olhos que vejo a essência, aquilo que busco compreender. São as portas que desejo abrir, a casa que anseio em morar. Ah, seus olhos. Só os teus olhos é que me fazem amar.
Quando fecho meus olhos, posso sentir a maciez de teus lábios, o cheiro de teu corpo, o calor de teus braços,
as batidas do teu coração dentro do meu.
Só espero que ainda haja tempo para que tudo isso continue sendo um sonho real e não se torne a
lembrança de um amor inesquecível.
Beijos, muitos beijos ...
de seu eterno amor ?
Quem esta apaixonado .
As vezes eu sonho com os olhos bem abertos. Com o olhar fixo no nada eu viajo ao passado seguro tua mão e rodopio numa tarde ensolarada de domingo. É uma pena que quando eu pisco e retorno para a realidade, estou ali, só.
Amor é dedos entrelaçados...
Amor é brilho nos olhos...
Amor é sorrir sem motivo...
Amor é sentir dor a dor do outro...
Amor é acordar a noite e não querer dormir para apreciar o rosto da amada...
Amor é trocar de alma...
Amor é abraçar e não querer que esse instante acabe...
Amor é amor....é dor, mas também é vida!
Feche os olhos, respire fundo, enxugue as lagrimas, erga a cabeça e segue em frente princesa... Afinal a vida não é fácil.
O pior cárcere é aquele que aprisiona a alma, aquele que cega os olhos, arranca o riso e cala a sua voz.
Eu te olho com os mesmos olhos desde quando eu te conheci, quando eu te tratava meio mal e agora você sabe que eu fingi.
"O amor é um encontro. De você com você mesmo. Amar é se ver nos olhos do outro. Mesmo que ele esteja com os olhos fechados."
TÂO LINDA
Tão linda!
Tão linda...
mas é feia!
cabelos lindos
olhos lindos
mas é feia!
boca linda, seios lindos
corpo lindo
...
MAS É FEIA!
É tanta saudade...
Então pego meu travesseiro preferido... Fecho os olhos bem forte, e imagino o teu sorriso...
(Alessandra Alcântara)
Já sabes quem sou eu?
Não penses nada de mim por meio do julgamento alheio, não me veja pelos olhos de outrem, não avalies minha tez sem me tocar, não diga meu sabor sem degustar. Tu me pareces mais autêntica. Construa tuas próprias experiências.
A beleza é um conceito pessoal e singular pois aos olhos de muitos tenho certeza que somos bem feinhos ... pois a pior falta de beleza é quando ela atinge o caráter de alguém, já que o resto, a terra come.
Chegou a hora mais difícil do dia,
Anoiteceu...
Deitada em minha cama, fecho os olhos e continuo a te amar.
São pensamentos, lembranças, tantos momentos...
Cade você que não me liga?
Cade você que não me procura?
Cade você que não me escreve?
Inevitável antes de dormir que a lágrima não role no meu olhar, me sinto só, te sinto só.
Por que me deixaste na incerteza do amor?
Por que se aventura e ocasiona a nossa dor?
Por que não volta e vem me amar?
Tô te esperando só não demore pra chegar.
Quem possui sensibilidade para o belo, sabe transformar tudo o que toca em beleza, tem olhos para ver o encanto e dispor as coisas de tal forma que torna o ambiente acolhedor, amigo."
