Pensei que Nao te Amava

Cerca de 590034 frases e pensamentos: Pensei que Nao te Amava

Não vejo vantagem na reencarnação, a não ser que conte tempo para o INSS.

Não procure alguém que te complete... Complete a si mesmo e procure alguém que te transborde...

Decepção

Não mata,
ensina
a viver.

Se você não é capaz de amar, não faças sofrer a quem te ama!

Mais ou menos não rende papo, não faz inverno nem verão, não exige uma longa explicação. É melhor estar alegre ou estar triste, mais ou menos é a pior coisa que existe.

MULHER DE FRASES

Não sei quanto a vocês, mas amor pra mim ter que ter cheiro. Gosto. E FRASES. Não adianta dizer que um olhar vale mil palavras, que o silêncio diz tudo. Não, não e não. Eu quero sentir, tocar, cheirar, provar, morder e OUVIR. LER. Então, por favor, DIGA. Qualquer coisa que seja, qualquer frase, qualquer palavra perdida, FALE. Ou ESCREVA. Mas por favor, ETERNIZE. Palavras foram criadas para fotografar o coração. Então por favor, não poupe o mundo da sua essência. Click. Palavras são simples. Precisas. Lindas em sua pureza de ser dita. Ben(m) dita! Não precisa fazer pose. Deixe acontecer. Se a garganta der nó e a sílaba não sair, ESCREVA. Caneta e lápis na mão, SEJA. Mostre-se. Eu não me apaixono por pessoas. Eu me apaixono por frases. Me alimento de palavras. Verdades, incertezas, medos, doçuras e pequenas mentiras. Não importa. Eu quero provar seus verbos. Seus sujeitos. Seus objetos. Eu quero te ler. Te sublinhar. Te copiar. Te re-ler. Então, por favor, escreva-se. Inscreva-se. Eu quero te pregar num post-it pra nunca mais te esquecer. Quer saber? O que me encanta no mundo são letras, vogais, combinações inexatas entre o que quer dizer e o que se diz. Não precisa dizer bonito. Muito menos escrever bonito. Palavra vira poesia quando dita com a alma. Por isso, solte-se. Rabisque-se. Eu não vou analisar suas palavras. Eu vou apenas senti-las... Sentir você em cada letra escrita, em cada ponto, em cada frase desenhada. Por isso, permita-me. Eu não quero gramática, dicionário, frases de efeito, plágios descarados pra preencher vazio. Eu quero você. Você e suas palavras. Você e sua letra torta. Em qualquer frase, qualquer rima, qualquer asterisco no pé da página. Mas que seja você. Que brote do silêncio da sua alma bonita e se transforme em letras: palavras para eternizar a poesia que é seu coração!

P.S: Eu sou mulher de frases. Ainda bem que você tem palavra.

Nada é muito terrível. Só viver, não é? A barra mesmo é ter que estar vivo e ter que desdobrar, batalhar um jeito qualquer de ficar numa boa.

Não dá para saber qual dia será o mais importante da sua vida. Os dias que você pensa serem importantes nunca atingem a proporção imaginada. São os dias normais, os que começam normalmente que acabam se tornando os mais importantes.

Se, a princípio, nos desencontrarmos, não desanimes.
Se não me achares aqui, procura-me ali;
em algum lugar estarei esperando por ti.

Walt Whitman

Nota: Canção de mim mesmo

Embora não sangre... essa parte aqui dói muito!

Se você tem medo não o faça, se você o está fazendo não tenha medo!

Você não sabe, mas eu gosto muito de você, ou melhor dizendo eu te amo!

Você não sabe, mas eu penso em você todos os dias principalmente antes de dormir!

Você não sabe, mas eu lembro de cada detalhe seu!

Você não sabe, mas eu lembro dos momentos que passamos juntos, ate mesmo os que não nos “tocamos”!

Você não sabe, mas toda noite eu sonho com você, nem que você apareça por apenas um segundo e eu já acordo mais feliz!

Você não sabe, mas toda vez que penso em você meu coração dispara, e me vem um aperto no coração!

Você não sabe, mas toda vez que eu te vejo fico boba, mais eu tento disfarçar!

Você não sabe, mas eu choro por você!

Você não sabe, mas eu adoro o seu sorriso, e quando você sorri pra mim então!

Você não sabe, mas às vezes troco o nome de algumas pessoas pelo seu, e fico muito sem jeito!

Você não sabe, mais arrumo qualquer motivo pra ir falar com você, e morro de raiva quando não consigo pensar em um assunto qualquer, quando eu só consigo pensar na saudade…

Alguém que não pode fazer sacrifícios nunca pode mudar nada.

(Armin Arlert)

É triste amar em segredo
Sofrer por quem não merece,
Ter que passar por quem ama,
Fingindo que não o conhece.

Valorize um amigo até o ultimo indício de amizade, depois disso creio que não devamos mais chama-los de amigos.

Quando se ama alguém, vale a pena lutar, não importa as probabilidades.

Deus nos permite experimentar os pontos baixos da vida a fim de nos ensinar lições que não poderíamos aprender de nenhuma outra maneira.

Preocupar-se é ocupar-se previamente com algo que ainda não está acontecendo. Assim, quando o acontecimento se der, estaremos sem a suficiente e necessária energia para enfrentá-lo, pois a mesma foi desperdiçada antes do tempo. Em outras palavras: se nossa mente está presa a lembranças do passado ou a ideias do futuro, não estamos vivos, mas adormecidos, pois a vida se passa no presente, no aqui e agora.

A verdade é como um leão; você não precisa defendê-la. Deixe-a solta, e ela se defenderá a si mesma.

O amigo não passa a mão
Quando fizemos algo errado
Está firme ao nosso lado
Puxa a orelha, chama a razão!