Pensei que Nao te Amava
Pensei no poder das mãos, que é modo de Ser da pessoa. A mão que toca, que abençoa, mão que afaga mão que acalenta que liberta que celebra, mão que dá prazer, mão que assina tratados de paz, mãos que percorrem corpos queimados com bálsamos de gentileza para refrescar a vida.
Já pensei que um dia eu poderia saber até que ponto eu poderia chegar, mas descobri que nunca saberei, pois sou muito mais do que eu mesmo sei.
Eu pensei que sozinha poderia chegar lá, mas percebi que, sozinho é impossível chegar à algum lugar...
Me intitularam como alguém com déficit de lucidez, pensei em dizer que no meu universo há diferenças necessárias, essas diferenças são responsáveis pela nossa evolução intelectual. De fato eu não tenho capacidade em julgar algo tão complexo como o desenvolvimento a partir de condições aleatórias relevantes, mas convenhamos que é algo tão irrelevante falar de lucidez quando nem sabemos quem de fato somos. Há tantas dúvidas que procuramos tentar solucioná-las, muitas vezes recorremos ao que nos dizem, a algo inquestionável, mas poxa vida, somos tão subestimados a ponto de não enxergar que há possibilidades muito além das que nos dizem?
E um dia sonhei que podia ser;
No utro pensei em poder ser;
Em seguida me tornei ser.
Hoje sou o que sempre quis ser
Seu homem.
"faço o que penso e vivo do que pensei;já errei muito e pelo visto vou errar muito mais ainda...Quem não erra é porque não tenta."
O que espero de vc?
Pensei em várias coisas pra responder e cheguei a conclusão, que só espero o amor...
Por que amor?
O amor nos faz demonstrar carinho, compaixão... Nos faz ser amigo, querer dar o máximo de atenção!
O amor nos faz dar a pequenos gestos grande valor...
Simplesmemte querer estar ao lado, no momento de dor.
O amor aproxima, é sinonimo de bondade...
Quem o tem não mente, não faz intriga, só fala a verdade.
O amor de todos é o gesto que mais transmite emoção...
É sublime se define, em o mais belo vínculo de União!
Wsrjunior
Refletindo sobre minha vida e a de Deus pensei, por que viver num mundo onde tudo é vaídade e correr atraz do vento, tudo é inverdade, mentira, engano, decepções, onde os desprazeres são recompensados com momentos muito curtos de alegrias e ressalto que a natureza dessas alegrias é a ousadia, orgulho, soberba, ostentação, corrupção é o passar a frente do proximo como se estivessemos sempre competindo.
Da parte de Deus recebi uma dica, para eu ser sempre verdadeiro, por isso digo essas palavras que até para mim soam como blasfemia, mas é a resposta que achei dentro do meu ser, sendo eu muito comum, pode ser que tem muita gente assim, mas que omitem sua verdadeira face.
"peneira de capturar vento"
pensei que fugiria de meus anseios,
pensei que bastaria fechar os olhos
para que o pesadelo sumisse
e todos os monstros deixassem meus olhos,
voltassem para debaixo da cama.
não foi o bastante,
nunca é o bastante.
por mais que eu me esforce,
a excelência é distante.
eu pilotando minha vida
é como um garoto
tentando capturar o vento
usando nada além de uma peneira.
Teve um momento em que eu pensei em parar. Mas quando notei por mim, eu já tinha parado há muito tempo.
Ante que o dia termine...
Preciso te dizer que pensei em você, que rezei por você e até te imaginei sorrindo, estendendo as mãos e oferecendo o calor do seu forte abraço.
Nossos dias e momentos são marcados por pequenos atos e gestos que embora passem desapercebidos aos nossos olhos, são captados pelos sentimentos e se transformam em estímulos que nos proporcinam bem estar e alegria sem motivos aparentes.
mas com muita energia e valor.
Isto é a vida....
Beijos
Era
Pra ser assim...
Eu & Você
Amor sem fim...
Eu pensei...
Que casamento
fosse um
Pacto de amor...
E não de dor.
Casamento ...
As vezes ...
É sinônimo de
Sofrimento....
Desamor...
Você
machucou...
Meu coração
me fez sofrer...
Por que ???
Casamento
no meu dicionário....
( ....) Não
__Sophia Vargas
13/12/14 ( 19:50 )
Quando pensei que a felicidade havia desistido de mim ela volta e me oferece mais uma chance de viver e ser feliz.
"Olhei para a foto dela e pensei ,ela podia ser minha pra sempre incodicionalmente , foi o que minha intuição gritou mais minha razao transborda essa intuição"
Quando eu pensei que estava tudo acabado...
Percebi que só estava começando, e eu teria que enfrentar aquilo e levar a vida adiante.
Nunca pensei sentir, tanto amor nascendo em mim
um olhar e agora eu sei, que a vida toda te esperei
Hoje meu coração, quer bem mais que uma ilusão
um amor que seja pra valer.
Eu estava lá na rua olhando as estrelas e pensei comigo: Vai dormir Sandro há ainda um longo dia pela frente para se lamentar
