Pensei que Nao te Amava

Cerca de 572471 frases e pensamentos: Pensei que Nao te Amava

Meu coração só quer ouvir o Teu falar!

Inserida por FeQueCre

Liberte-se das amarras do medo e da angústia e prenda-se na fidelidade das promessas dEle!

Inserida por FeQueCre

Se lance aos pés do Senhor, caminhe em direção aos planos lindos e perfeitos que Ele tem para você!

Inserida por FeQueCre

O seu maior obstáculo!? Você mesmo e os medos que tentam te sufocar!

Inserida por FeQueCre

Cuidado! A carência é campeã em nos cegar! Ela nos faz ver amor, onde só existe carinho, ela nos faz ver carinho, onde só existe gentileza!

Pare de procurar em cisternas rotas, o que você só pode encontrar no manancial, fonte inesgotável de água!

"Porque o meu povo fez duas maldades: a mim me deixaram, o manancial de águas vivas, e cavaram para si cisternas, cisternas rotas, que não retêm as águas." (Jeremias 2:13)

"As cisternas, quando rotas (destruídas, danificadas), não retêm água suficiente para saciar a sede ou ser utilizada de maneira eficaz. Cisternas rotas, são a representação de degradação, miséria, sequidão."

Somente em Deus, fonte inesgotável de água viva, você pode ter todas as suas carências e vazios preenchidos! Deixa Deus cuidar de você!

Inserida por FeQueCre

Devemos correr atrás delas! As vezes, deixamos com o tempo nossa inocência, nossa infância e nossos sonhos, nosso ''caderninho de borboletas'' enterrado e trancado dentro de uma caixa

Inserida por tatalovemylife

Para alguns podem significar nada, mas para a menina um pequeno livrinho de borboletas significava muito por que continha coisas da sua infância como já sabemos.

Inserida por tatalovemylife

“Aquele nó que se forma na garganta quando você está perto das pessoas… Eu sei que dói. Sei que você finge todos os dia ser alegre e ri de tudo. Sei que você diz que está bem só pra não correr o risco de machucar quem ama. E mais que tudo… Sei bem como isso dói.”

Inserida por MissHayley

A fé move montanhas, a incredulidade destrói sonhos.

Inserida por FeQueCre

O QUE MENINAS\OS ACHAM DE YAOI

Inserida por nteenteresa

Cansado? Sem forças?
Deixa Deus te carregar no colo e cuidar de você!

Inserida por FeQueCre

Desapega do que te faz mal e deixa Deus trazer o que te fará bem!

Inserida por FeQueCre

Sentir falta de algo é normal, mas querer de volta já é outra coisa!
Desapega do que te faz mal e deixa Deus trazer o que te fará bem!

Inserida por FeQueCre

Ouse sonhar os sonhos de Deus e deixe que Ele transforme esses sonhos em uma linda realidade!

Inserida por FeQueCre

Deus é poderoso pra fazer infinitamente mais do que você imagina! Basta você acreditar! Você crê?!

Inserida por FeQueCre

Mãos em sanguetada de Jesus vem tocar mim,vem tocar em vem Sr Jesus.Está estou viva pelo seu poder neste mundo,não tenhe poder ,maior que este.Por isso dou Glória ao meu Deus todos dias..

Inserida por fatimac07

"E assim é a reflexão, faz todos nós covardes."

Inserida por ohlisztomania

O que faz você feliz?
Você feliz o que que faz?
Você faz o que te faz feliz?
O que faz você feliz você que faz.

Inserida por sonharoutravez

Dúvida marcante é saber se vai valer a pena amar uma pessoa que você tanto quer, mas fica com um pé atrás pelas decepções que você acabou tendo que aguentar no passado.

Inserida por Makianeli

E com você tenho apenas duas escolhas, amar ou amar.

Inserida por Makianeli

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp