Pensei que Nao te Amava
Eu te Amava até um Ponto que eu Cansei
Mais Agora Me recuperei decidi Voltar a te amar e com vc ficar.
nosso amor e como o mar no embalo vai e vem com vc eu sou feliz tudo vai mais alem.
Eu tinha um coração que amava e perdoava as pessoas. Mas um dia saiu para comprar tabaco e nunca mais voltou...
Era uma vez um pequeno anjo, de riso fácil e olhar sincero, que admirava a natureza e amava os sentimentos. Tinha o dom de fazer da vida um universo infinito, feito de amor, sonhos e esperança. Amava os seus amigos como se fossem a sua família e amava a sua família como a melhor parte de si mesma. Ela adorava o pôr-do-sol e amava o brilho da lua; era como se visse neles todos os seus sonhos refletidos de volta, ou como se visse a si mesma representada pela magia que sentia no ar ao observá-los. Dividia seu coração com todas as pessoas à sua volta e oferecia o seu sorriso a todas que conhecia, pois sabia o quanto era especial para todos. Acreditava que tudo que fosse bom duraria para sempre e que todos os seus sonhos ainda se realizariam, pois seria isso a sua felicidade. Mas um dia, antes de ser feliz, esse anjo cresceu, criou asas e voou para o céu.
Tudo o que sabia era que estava nos braços do homem que amava, desejando que ele pudesse mantê-la em seus braços daquela maneira para sempre.
"Eu amava escrever, sabia de côr todas as linhas que poderia me expressar e me soltar completamente, e escrevia tão bonito...
Mas aí você apareceu. Bagunçou minhas linhas e me deixou feita de borrões.
Não sabia mais o que era escrever, porque me vicei a falar, descobrir que me expressar de verdade era mais prático. Uma ilusão. Ninguém tem paciência de ler até o final, quem dirá ouvir?"
Queria ser um anjo,chamava as pessoas que eu mais amava de meu anjo,mas um dia descobrir que eu,os seres humanos,temos muito mais valor pra Deus do que um anjo.Jesus nào veio aqui na terra morrer por anjos,mas veio morrer por voce ser humano,entao se,valorize mais voce tem valor.
Lembra-se daquela garota, que corria atrás de ti, que dizia que te amava, todos os dias te mandava sempre uma mensagem de bom dia, que deixou dos amigos por causa de você lembra como ela te amava? E você lembra o que você fazia com ela? A humilhava não dizia que à-amava, deixava dela pra sair cm os amigos pra balada, chega uma hora que casa, e chegou a hora dela, ela cansou, deixou de ser a trouxa que te amava e resolveu ser livre, ai cê deu valor né nego? Quis correr atrás mais não dava mais tempo, é pensa bem sangue bom se perdeu sua mina firmeza e agora? Agora se chora toda noite achando que ela vai te ligar para dizer que te ama e dizer que se lembrou de você o dia todo, mais você vai morrer esperando por que aquela mina hoje é feliz com um cara que da valor pra ela de verdade enquanto você não sabe mais o que fazer da vida e se lamenta todos os dias por ter à perdido.
Era uma vez um conto de fadas. A menina havia se apaixonado pelo menino, que a amava mais do que qualquer outra coisa. Juntos eles eram o par perfeito, um casal de referência.. "Eu quero ter um amor igualzinho ao deles.."
Eram só as aparências? Talvez.. eles se amavam, isso era inquestionável, mas não tinham aquela certeza: passaremos o resto da vida juntos? Como seria esse um conto de fadas, se não há um felizes para sempre? Como seria esse um par perfeito, se eles não tinham certeza sequer do que ocorreria amanhã?
Realmente, não sabiam de nada. Mas sabiam de tudo. Sabiam que não conseguiriam passar um dia sem um "alô" que traz toda segurança do mundo. Ela sabia que, por mais que hesitasse, não encontraria aquele abraço em outra pessoa. Ele sabia que jamais encontraria tamanho carinho em outro amor.. sabiam até que não haveria outro amor como aquele.
Por isso, ignoravam todos os problemas, todo o drama diário. Pois apesar de qualquer coisa que acontecesse, sabiam que poderiam contar um com o outro. Talvez não pra sempre.. mas pelo menos por um tempo.
E isso bastava. Por enquanto.
(Conto de Fadas)
Olharam-se de um jeito tão suave e tão profundo, como se um pudesse ler a alma do outro. Ela o amava, ele a amava... E ela acreditou que seria pra sempre.
Teve uma época em que amava a todos sem amar ninguém,
depois tive meu primeiro grande amor,
depois disso tive alguns "amores",
agora? agora? agora? agora?
experimento o "amor próprio"
depois? depois? depois?
rezo para que o próximo seja o Eterno
O tempo é o nosso segredo e ninguem vai saber o qeu aconteceu entre você e eu..!
Eu te amava e te amo e o meu amor você não via... enio
"Te amo e você nem me nota. Mais que culpa eu tenho de Amar um IDIOTA?" Ana Paula
se o amor fosse gelo eu daria-te um iceberg Xexa
Ha erros que cometemos
Verdades que nao conhecemos
Entre erros e verdades
Encontrei VOCE....
Talvez voce seja meu
maior erro....
Mais a minha unica
verdade e que eu..........
......AMO VOCE!!!!!!!!!!
Vanessa Alves
Quem já conheçei a Lua jamais se contentará com o briilho de uma pequena estrela... skady
lembre-se que o importante é beijar na boca e ser feliz.. silvanei
se amar.te fosse um pekado eu seria pekador max sera k n intens k eu te AMO Ch. S.
Se eu fosse morrer amanha eu morreria feliz por ter te conhecido antes de morrer Ali
Se amar nao ame com iguinorancia, pois o amor é como sono suave e intenso.
jaisson pereira costa
“Meu amor por você tem uma beleza admirável, e por seu amor me deixei ser seduzido é como se ele soubesse magia da sedução que fez o meu coração amar o seu. Não quero que essa chama ardente nunca se apague porque essa centelha que saiu do seu coração já se alastrou por todo meu interior. Sempre procurei uma pessoa especial que me libertar-se da solidão, o prazer de olhar nos teus olhos, a vontade de tocar no teu corpo e o desejo de sentir teus lábios me fazem delirar. Estou perdidamente Apaixonado por você”.. (Stanley Filho)
"De todas as frases de amor que já li na vida, não achei nenhuma com significado tão forte que tem o nosso amor"
Por mais que eu pensasse nele…
…se ele amava outra pessoa, jamais ia querer juntar-me a esse homem. No mundo, há quem fique feliz por ficar com alguém de quem gosta, seja como for, mas essa pessoa é de fato um verdadeiro alienado, ou então um tolo que não consegue entender muito bem a psicologia do amor, assim eu pensava na época. (…) Eu era uma verdadeira teórica de amor sublime.
E ao mesmo tempo, era uma verdadeira praticante do amor platônico.
"Um dia você me maguou tanto . sem perceber que eu era a pessoa que mais te amava e te queria bem ...
Mas um dia eu tentei abandonar esse amor , Pois não queria mais sofrer tanto , mais depois de tudo isto você acabou percebendo que eu o Amava mais que tudo nessa Vida... Mas infelizmente ja era muito tarde , Pois eu já tinha encontrado alguém que me queria Tanto como um dia eu quiz você...! "
Hoje você disse que me amava...
Disse-me de uma maneira suave, e envergonhada; seguido de um lindo sorriso...
Nesse momento, pensei em você de uma forma ainda mais intensa...
Meu coração falou por mim...
Ela o amava mais que tudo e por ama-lo tanto morria todos os dias de vontade de te-lo ,em uma conversa desabafa ela pra ele ,dizia o quanto a sobrevivência dele era importante pra ela :
diz ela :
- Eu juro diante a ti que não posso mais carregar isso comigo,a sua falta,você sabe que eu morreria por você e sabe que ja morri muitas vezes ..
ele calado ,escuta tudo aquilo e com a cabeça faz um sinal negativo,como se não soubesse o que responder ,ele disse :
- Todos sabem e você tambem que tu és muito importante pra mim tambem,mais não como tu gostarias que fosse ...
A reação da moça foi de grande espanto,sim ela sabia ja desse fato,mais acho que ouvir da própria boca machucaria mais,e então ela diz como se fosse morrer amanha :
- Todos os dias eu ouço sua voz e sinto os seus labios no meus,sinto você me abraçar como se fosse um fantasma,talvez seja isso que você é pra mim,um fantasma,me assombra e me persegue e não senti piedade de me ferir,minha vida é você ... e que se meu coração fosse uma casa ,você estaria em casa,cuidando das paredes e ilustrando os móveis,mas sinto dizer que e como eu sinto que nada do que foi dito até agora tem algum fundamento e que eu só espero a morte oficial,pois na pratica eu já morri ... e sinto dizer enfim ,que você não é mais nada pra mim ..
Queria ter dito-te que te amava... Que eras o meu protetor em meio a escuridão de minha infância! Queria ter abraçado-te a velhice mais bela que minha ávida imaginação de criança! Queria ter contigo chorado quando juntos estivemos em uma longa tarde de inverno, onde a ti deveria eu ter feito saber o quanto foi inspiração de doce melodia em meu sôfrego arfar. Tua força protetora de quem com asas voa como por liberdade dos mais tristes lugares comuns. Sim, queria ter dito o quando foste meu rosto amigo em momentos de solidão de outrora. E, assim tenho-te como eterno, sempre perambulando nas lembranças de um segundo furtivo que me varam as visões de um efêmero contemplador. Tua voz mais enevoada, que do terror libertava quando criança a minha alma infeliz. Que possam teus feitos emoldurarem as portas dos céus decaídos com pétalas de esperança. Que possa tua face servir de ornato vivo para meu coração já distante de todo cenário febril. Que possas estar no mais belo descanso da paz, como nos mais silentes campos nos aguardando, Jacob, meu irmão!
Eu te amava mesmo antes de te conhecer,sabia que era você,via nos meus sonhos a imagem sem rosto ainda.Mas sabia que era você.
Hoje não sonho mais.Vivo a realidade de te amar e ser amada de uma forma melhor que nos meus sonhos.
Seu carinho,sua atenção, sua confiança,dedicação a nossa relação,sua sensibilidade e todo seu amor fortalecem nossa relação dia após dia.Sou honrada e abençoada por te ter comigo,unida a mim em corpo e alma...
Amo Você.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp