Pensei que Nao te Amava

Cerca de 574133 frases e pensamentos: Pensei que Nao te Amava

Dizia que me amava, mas me dexo, nao sei o que se passava, disse que o sentimento aumentava
Só que a cena era essa, curtir e deixar acontecer, o amor prevalecer e dexa a quimica transparecer
Vi que durante um tempo foi ficando estranho, nao perguntei e deixei ela falar, mas estorou e agora to aqui
Sózinho, só eu meu pensamento e as rima que fiz quando tinha saudade, mas isso faz parte da idade
Agora só me resta lembrança, dexa essa esperança e vamo seguir fazendo a mudança
Voltar a ser como era, vai ser foda, mas ela tah ciente que perdeu e agora dexa ela
Cada um no seu caminho,o nosso que era junto acabou aqui, vamo segui, sem insisti, a ultima chance ja foi e entao : desisti !
O que passou ,passou, quase tudo mudou, só o sentimendo que nao, continua aqui, um pedaço do meu coraçao...

Inserida por yabuki

Michel amava o poder,
o poder não era do pmdb,
o poder era do povo que vivia assistindo tv

Michel teve uma ideá e com o Aécio foi ter
propondo assim uma aliança PSDB, PMDB

Dilma era presidente e estava no poder
ate que um dia uma carta do Michel foi ler
na carta só choro, parte do plano do psdb
onde à divulgaram para o povo também ler
começava ali o golpe desenvolvido para o povo sofre

Nas manifestações tinha um pato
financiado pelo PMDB
pato este que o povo começa a pagar
com os planos do Michel do PMDB

Aposentadoria agora é luxo
é o que mostra agora na TV
e uma delação da odebrecht
que envolvendo o Michel
e também outros do PMDB

Com a PEC do teto brasileiro vai sofrer,
acho que já chegou a hora de mandarmos um recado
para o Michel do PMDB

É hora de renunciar
ou de convocar novas eleições
que é para deixar o povo escolher.

Poesia Horrores do Poder.
(Nascimento, Renato.)

Inserida por Renato-Nascimento

Eu já te amava.
Você é meu eu, meu amor, minha iris.
Sem você meu mundo não existe.
O meu céu colorido se faz triste.
Sem você não tem estrelas a lua se esconde.
O meu dia escurece faz noite.
E ai que eu fecho meus olhos, e posso então te sentir.
Se eu olhar no espelho te vejo.
Se respiro meu corpo te sente.
Vivo repassando nosso encontro na mente.
Pois sonhei varias noite com a gente.
Não via teu rosto, apenas te sentia em mim.
É estranho te falar isso agora.
Mas antes de te conhecer eu já te amava...

Inserida por TammyDias

Eu não gostava de ti, simplesmente amava-te...

Inserida por Inespiresnurf

Ser forte e o que eu preciso ser agora, perdi alguém que eu amava muito , mais eu não perdi porque ele me deixou ele foi me abandonando com o tempo , pior coisa que existe e você amar uma pessoa mais que tudo e ela fazer você sofre da pior forma que existe desprezo e etc.. assim não da para continuar você tem que terminar logo e melhor assim você não sofre tanto perde logo de uma vez que e melhor do que ficar so sofrendo e ele nem se importando com você, ja chorei muito mesmo por alguém que nem se importa com migo , aprendi a não amar mais ninguém intensamente porque a pessoa so sofre com isso, mais Deus tem um plano na minha vida seja qual ele for , foi melhor assim, agora vou sofre pouco ou muito mais vai passar não vai ficar igual tava eu sofrendo direto todos os dias por causa de seu desprezo, agora vou sofre por não te ter mais , isso vai passar em breve eu espero.

Inserida por SuzanaSilva10

"Mas não posso deixar de viver porque uma pessoa a quem eu amava foi para um lugar além da minha capacidade de acompanhá-la!"

Inserida por RubiAria

Tu conseguiu fazer a pessoa que tr amava ( nao vou falar a que mais amou ) . Mais a única que nao ti sacaneou . A que fez de tudo pra ti ajudar e olha oq vc me faz.
Comecamos errados e nao sei por qual burrice iria ser diferente, amor hoje em dia nao vale nada, quando uma pessoa pensa mais no valor doq as pessoas tem. Sim achei que vc era diferente.
Sem contar que é comado, voltar pro seu ex que ti chifra, vc tbm chifra ele e fica por isso msmo. Mlk fazendo sucesso pelo menos vc vai saber que vai ser traidamais vai esta por cima .... nao queria o seu mal, mas aparti de hoje quero que se foda com ele . Tomara que aconteça a msma coisa de quando.começamos a ficar. Vai voltat a trair ele. Mais dessa vez nao vai ser com um babaca igual a mim . E um que ti faça sofrer o mesmo que me fez ..... nao quero ti ver pintada nem de ouro.

Que tu seja feliz longe de mim ....

Inserida por RBExpressando

Não acrediava em sentimentos a primeira vista, te vi e pela primeira, achei que já te amava, te vi a segunda vez, descobrir que estava certa! Na terceira vez, ah! Meu coração já te pertencia.

Inserida por RenataBonates

Não existe "eu te amei". O que existe é "eu achei que te amava". E se algum dia precisar usar essa frase, seja sensato, e pelo menos peça desculpas.

Inserida por Semeandoamor

Ele, que eu tanto amava, nunca foi de falar muito. Decidiu falar. Mas não foi comigo.

Inserida por umabeatriz

Pra mim você era perfeito, até eu descobri que perfeição não existe e o homem que eu amava também não.

Inserida por S0PHYA

Se alguém que você amava te decepcionou, não guarde mágoas, afaste-se e deixe o tempo passar.... é dificil aceitar que aquela pessoa que você tanto confiava não correspondeu as suas expectativas. E quase sempre é exatamente por esperar demais, acreditar demais, e apostar todas as fichas nos outros que acabamos nos desiludindo. É triste a constatação de que na realidade não foi o "outro" que nos surpreendeu com suas atitudes, fomos nós que esperamos demais dele (a). Somos seres humanos limitados, imperfeitos e cada um só oferece aquilo que tem. Então, não garanta nada por ninguém, não espere nada de ninguém, o que vier é lucro.Vive mais feliz aquele que só espera e confia plenamente em Deus!!

Inserida por Yarauchoabarreto1505

Ela não amava propriamente, só fazia o que muitos fazem em troca de carinho: consentia com delicada submissão como se sentir fosse obedecer.

Inserida por marciusmoreall

Não silenciei-me porque a todo momento querias que tu soubesse.
Que te Amava a cada batida do meu coração.
A todo tempo pensava em ti...
A todo tempo querendo fazer-te feliz.

Inserida por EdsoNBastoS

Amar a vida, amá-la mesmo
quando você não tem estômago para isso
e tudo que você amava
desmorona como papel queimado em suas mãos,
e a sua garganta cheia de pedaços dele.
Quando a dor se senta com você, o seu calor tropical
engrossando o ar, pesado como a água
mais apto para guelras do que para os pulmões;
quando a tristeza aumenta o peso da sua própria carne,
apenas mais do mesmo, uma obesidade de dor,
você pensa: Como pode um corpo resistir a isso?
Então você considera a vida como um rosto
entre as palmas das mãos, um rosto comum,
nenhum sorriso encantador, sem olhos violeta,
e você diz, sim, eu vou te levar.
Eu vou te amar, de novo.

Inserida por pensador

Tudo aconteceu tão depressa, mas não foi difícil perceber, que uma parte de mim já te amava, e a outra esperava você.

Inserida por ednafrigato

Como te esquecer ?
Quando pra tudo que eu olho me lembra você
Não sei se você me amava de verdade
Mas eu te amei com toda sinceridade!

Inserida por nescaulzinho

Eu te amava ,tu nem ligava e eu sofrendo por vc não era nada a culpa foi sua me abandonou foi pra longe de mim e nem um recado deixou...

Inserida por vitinho_hugo

Eu te deixei partir...
Não porque não o amava mais,
mas porque não poderia prende-lo na gaiola do meu amor
quando tudo que queres é a liberdade para ter certeza se desejas
ficar.
...Ou não.
Vá!
Se decidires voltar,
estarei aqui.
Só não garanto que sozinha!!

Inserida por elisasallesflor

Uma vez você me disse que amava o meu sorriso.
Desde então eu jamais deixei de sorrir, não importa a situação, mesmo submersa de decepções, sorrir me traz esperança…

Inserida por jacquelinetavares

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp