Pensei que Nao te Amava
Eu realmente te amava. Mas agora eu já não sei mais. Não me pergunte ‘porque?’, pois é você quem está dando os motivos.
Só por que o cara que ela amava, partiu seu coração, não quer dizer que ela vá sofrer a vida inteira, uma boa parte, mas não inteira.
''Simples. Verbo conjugado em três tempos.''
''Como é? Não entendi.''
''Amava. Amo. Amarei.''
Quando eu te amava, você não dava a mínima importância pra mim. dizia que me amava, mas era da boca pra fora, não sabe como isso doeu, meu primeiro amor, hoje vejo que foi a pior besteira que fiz em minha vida, foi te amar. Anos depois, quando eu te esqueci, agora que eu estou feliz, com novos amores.. você vem me procurar? nessas horas eu tenho que rir como nunca!
Você não é lindo, e nem atraente, mais foi inteligente quando disse que me amava sem usar as palavras para defender seu coração!
Me arrependo de não ter dito que o amava.
O amor passou, mas a vontade de dizer a ele que o amo prevalece, sem algum sentido, apenas com a necessidade de tornar o que houve uma história.
"Eu te amava por causa da vida e não por minha causa. E isso era lindo. Você era lindo. Simplesmente isso. Você, uma pessoa sem poesia, sem dor, sem assunto para agüentar o silêncio, sem alma para agüentar apenas a nossa presença, sem tempo para que o tempo parasse."
Quando dizia que me amava,
não passava de ilusão,
pena, estou iludido e com coração partido,
não sei quanto tempo vou aguentar,
mas nunca deixarei de te amar!
Não foque na perda, não se desespere por não ter mais ao seu lado a pessoa que tanto amava, não desista de sua vida por ter perdido seu ente querido, ou mesmo seu projeto de vida ter fracassado. Saiba que você tem motivos de sobra para se erguer, sacudir a poeira e dar a volta por cima.
E tenho saudade do tempo em que eu não amava, não me importava com o que deveria vestir, não tinha preocupações, não sofria, amigos eram feitos em instantes, chorava apenas quando caía e me machucava, saudade de ir pra sala numa manhã de domingo com o cobertor só pra assistir desenho animado, enfim, saudade do tempo em que eu era feliz e não sabia.
A terra onde não se amava
Planejei para minhas férias uma viagem, para ser mais específica, um cruzeiro que passaria pelas mais belas cidades litorâneas brasileiras, no qual eu iria apenas com pessoas desconhecidas por mim.
O navio era gigantesco e completíssimo. Nele havia desde shopping até uma boate. Os passageiros com quem eu cheguei a trocar palavras foram empáticos e aparentavam ser animados para festas, uma vez que, assim como eu, são jovens.
Não faço idéia de quantos dias se passaram antes de eu acordar na manhã de hoje. Eu simplesmente despertei de forma abrupta em algum lugar que não era a cama da minha cabine e nem qualquer outra parte do navio. Atemorizei no momento em que olhei ao meu redor e vi construções de gigantesco porte indescritivelmente estranhas, porém incrivelmente belas, além de veículos levitados em movimento, vulgo, carros voadores (talvez).
Enquanto estacada no mesmo pedaço de chão desde que acordei, observei a inexistência de ruas e de feiúra! É absurda a beleza das pessoas por aqui. Todas que passaram por mim, sem restrições, esbanjam perfeição.
Resolvi optar pelo entrosamento para, quiçá, tomar conhecimento de onde eu me encontrava, logo, cessei uma mulher cuja possuía olhos claros, um longo cabelo escuro e sua forma de sorrir assemelhavam-se a um perfil de extrema simpatia.
Bom, fiz-lhe variadas perguntas, tais como algumas referências sobre onde eu estava, em que lugar eu poderia passar a noite, como são as residências de estudo, entre outras. Primeiramente, ela apresentou-se como Ana e sequentemente, disse-me que aquele lugar é um submundo chamado de Parfait (do francês, perfeito) que fica imerso no oceano a uma profundidade incalculável e que raramente acontecia de entrar algum humano nesta “bolha” e que no meu caso, provavelmente algum fleecker (nome dado para habitantes de Parfait) teletransportou-se para a terra humana e houve alguma falha finalizada com a minha imersão junto até aqui.
Além de toda essa explicação utópica acerca da localidade na qual eu encontrava-me, Ana tentou me confortar fornecendo sua casa para eu permanecer somente algumas horas, pois ela logo se teletransportaria para o Brasil e carregar-me-ia com ela. Porém, fui alertada de que após minha saída de Parfait, eu me esqueceria de tudo aqui visto, desde as pessoas, até as mais belas construções e paisagens de cachoeiras, vales, lagos cristalinos e etc, vistos.
Por um lado, me aborreci quando pensei em talvez jamais retornar até aqui, todavia, seria impossível minha sobrevivência num lugar onde as pessoas, ou pseudo-pessoas aprendem, estudam, até se alimentam via USB, segundo minha cara colega, em uma de suas respostas para minhas dúvidas, cuja estava atuando tal como um anjo naquele momento pelo fato de dentro de algumas horas, devolver-me para onde eu nunca deveria ter saído.
Durante uma longa conversa na qual comentei sobre amor, Ana contou-me que ali, sentimentos são inexistentes pela singela razão de este lugar ser a palavra sublime em sua forma visual, porém, obriguei-me discordar, pois a única forma desta é a sensação singular de amar e sentir-se amado. E só por este fato, motivos para desejar permanecer em Parfait eram invisíveis.
Enfim, seguidamente da conversa, lhe pedi permissão para anotar em meu diário o que havia acontecido, entretanto, não deixaria que ninguém lesse minha aventura vivida... Talvez nem o meu próprio eu tenha loucura suficiente armazenada para crer e outras pessoas racionais, certamente também não.
Eu sempre achei que te amava,desde o inicio,foi então que eu percebi que eu estava enganada,eu não achava,eu tinha certeza.E ainda tenho.
Eu sonhei que um dia você olhou no fundo dos meus olhos e disse que me amava,que não sabia como viver sem mim e que desejava ser feliz comigo,então você derramou uma lágrima e me beijou como nunca beijou ninguém.Mas então eu acordei e percebi que nem tudo é possível e que sonhos não são realidade.
Perdoe-me. Não me torture perguntando-me o porquê te beijei novamente, se não mais te amava. Mais uma vez te peço perdão, mas eu precisava saber o que eu realmente sentia, se tanto amor havia ido embora, te beijei em prova da certeza se deveria ficar ou ir, eu não queria me enganar, nos magoar numa relação que possivelmente não existia mais amor.
E foi ali, que percebi sem mais dúvidas, que não amava mais. De que adianta agora me perguntar por que, ou como. Entendo tua dor, mas não o espanto; sabes bem que foste tu que o matou, e por tanto tempo te pedi...
Aqui acabou. E só posso pedir perdão, mas também não tenho culpa se no momento em que tive certeza que não dava mais, você percebia também que muito mais me amava. Quantos desencontros. Por tanto tempo te quis assim, certo de que a mim queria pra sempre. E agora uma percepção simultânea, em um beijo casual, enquanto você gritava por mais uma chance e um recomeço, todos os meus sentidos queriam o fim. Acabou.
VOCÊ FALOU QUE ME AMAVA O SUFICIENTE PRA NÓS DOIS.
Eu acreditei que isso seria real
Mas não foi possível pra você meu bem...
Em 30 anos, alimentou-me com o teu amor?
Desististe quando estava te amando intensamente
Você não teve força pra continuar...
O que adiantou pra você, meu bem!
Só me fez acreditar que é impossível amar.
Porque vc desistiu, se por 30 anos abasteceu-me com seu amor tão puro.
REFRÃO
Porque logo agora vc desistiu de mim
Então o amor acaba?
Porque vc desistiu?
Logo agora em que eu estava possuída pelo seu amor
Sinto muito em te dizer: vc nunca me amou!
Pois o verdadeiro amor é incondicional, meu bem!
Tentei dizer que não te amava, tentei esquecer o que passamos, mais em nossos corações ficaram guardados os momentos juntos que vivemos e que juramos.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp