Pensei que Nao te Amava

Cerca de 587097 frases e pensamentos: Pensei que Nao te Amava

Uma foto tua devia ser o reflexo da tua vida, se a foto é bela e a vida não, então não é que a camera tem qualidade. Talvez ela tenha uma capacidade de iludir para além da tua compreensão.

Não aceite em sua vida pessoas que só te dão dor de cabeça, você não é analgésico.

Quando você é uma pessoa boa você não perde pessoas, elas é que perdem você.

Quando você fracassar
Tente de novo,
Agora você sabe onde não deve errar.

A mudança ocorre a cada instante, a cada decisão que tomamos, a cada sim ou não que dissemos.
A mudança ocorre o tempo todo.

Não deixa de amar seus pais, eles são sua riqueza, portanto filhos ingratos quem ama cuida, que foi assim que eles cuidaram de você com muito amor e carinho. Até tornar se um adulto.

A mente não tem vontade própria, é você que a comanda, que a guia para o lado que você quer que ela vá. Indique a ela o caminho da positividade, da luz e do bem e será essa a direção ela vai seguir.

Não se preocupe tanto com as aparências, o que realmente perfuma a alma é a essência.

Deus nunca existiu, continua não existindo, e jamais existirá. Ele nunca deixou de Ser, continua Sendo, e sempre Será... Porque ele Era, ele É, e ele Virá!

Tua sorte está do teu lado e você não consegue ver... !

Flávia Abib

Às vezes ficar vazio não é ruim. Não amar alguém, não ter ambições, não faz mal. Se preencher do oco dá mais espaço pra algo maior ser preenchido.

"A montanha só é alta quando olhamos de perto. Se a escalada não é sua, não menospreze a dificuldade."

Cuide de você mesmo e não pense em fazer aos outros mais do que aquilo que seja necessário, pois as pessoas que o rodeia, seguem o curso de suas vidas sempre pensando em si mesmas. Por isso, não crie expectativas sobre as pessoas.

Quem não perdoa ora à toa.

O perdão de Deus não é uma dádiva para aquele que peca menos, mas sim para o mais consciente e arrependido, ainda que tenha pecado mais.

“O que importa não é o quanto você vai mudar, mas sim se está disposto a pagar o preço da mudança.”

Lar

Diga que não quer que eu vá
Peça pra eu ficar
Porque na verdade eu não quero partir
Mas preciso de sua boca ouvir:
-Nao se vá, faço de você, meu lar.


Ale F.

Sinta-se tão grato à existência quanto possível – pelas pequenas coisas, e não somente pelas grandes… simplesmente por estar respirando. Nada temos a reivindicar à existência; assim, tudo o que é dado é uma dádiva.

Muito choro é chorado com um sorriso nos lábios, pois muitas das vezes, não queremos entristecer as pessoas ao nosso redor, as pessoas que amamos.

Os grandes heróis da história também sofreram horrores. Não se submeta à derrota, adiante.