Pensei que Nao te Amava

Cerca de 585797 frases e pensamentos: Pensei que Nao te Amava

Certa vez Sigmund Freud disse: “Nós poderíamos ser muito melhores se não quiséssemos ser tão bons.” Encontrei um antigo amigo meu, dos tempos de meninos na rua, e começamos a falar sobre o passado. Dio, lembra que Jogávamos bola no asfalto, bola queimada, pique esconde, porta bandeira, caçávamos passarinho com estilingue, nadávamos nos córregos, bolinha de gude! Não tínhamos pressa, nem cobranças, nem compromissos. Ninguém queria ser melhor do que ninguém. Queríamos ser apenas nós mesmos, tolas e inocentes crianças. Isto me fez pensar sobre o que me tornei. Tantas contas, cobranças, peso, lutas, ansiedades, frustrações, uma luta à procura da perfeição e em ser o melhor; onde vou chegar desta maneira? Quando meu amigo foi embora me disse: Dio, a vida pode ser menos pesada, menos ofegante, menos dramática. Tudo dependerá de como e do que estamos correndo atrás e de qual o valor que damos a estas coisas! Pense nisto! Abraço!

Tributo aos guardiões do planeta!
O mar, palácio de Iemanjá, não é tão somente um receptor das águas de vários rios. Ele capta por esses rios, moradia de Oxum, os fluidos que vem carregados das energias das matas onde reina Oxossi, dos gêiseres que trazem vibrações das salamandras que vivem no fogo central do planeta, capta as energias das rochas que transforma em falésias, das águas que escorrem dos maciços. que são a base para os pés sagrados de Xangô! E enquanto em suas profundezas,com o trabalho das Ondinas sob o comando da Mãe D'água, as impurezas que para ele são levadas pelos caminhos fluviais são aniquiladas, Inhasã com seus raios de altíssimos megatons, queima os resíduos que evaporam! E quem olhar em noites de tempestades para a praia, verá entre as brumas o vulto de Ogum beira mar, fazendo com seu exército um cinturão de segurança, para que as forças infernais, tremam de pavor, mantendo-se longe da
reciclagem divina, que a nós voltará em forma de abençoadas chuvas!

Melhor que pedir desculpas,é ter motivo para não pedí-las

Perfeita não é a mulher que não tem estrias, celulite ou uns quilinhos a mais. É a que sabe conviver sem dramas com as pequenas imperfeições.

Tudo o que você pensa de ruim sobre mim não me importa, sabe por que ? Porque só pensamos dos outros o que somos.

⁠"Eu que não seja influenciada, pq o real das redes sociais é que nunca se viu tanto, a ponto de tantos não enxergarem nada"

É difícil fazer um homem compreender algo quando seu salário depende, acima de tudo, que não o compreenda.

Upton Sinclair
Oakland Tribune, 11/12/1934.

⁠Confie sempre no seu potencial e não desista.
Toda conquista representa um sonho que se tornou realidade.

Saudades…



Saudades minhas…



Sinto Saudades, mas não sei de quê...!



Saudades de mim…de ti...?



Saudades nossas…?



Sinto saudades mas não sei porquê…



Sinto saudades do que não tenho!



Saudades sem tamanho…



Sem forma, sem conteúdo, sem medida!



Verdade que se quer esconder



Verdade contida.



Tenho saudades de ter…



…razões para não sofrer!



Saudade louca desmedida!



Sinto saudades de poder…



…andar, saltar e correr…



De passear contigo de mão dada!



Saudades do que nunca vou ter…



Saudades de Tudo e de Nada



Verdade que quero esquecer…



A vontade de ser Amada…E o Medo de te perder!

O dinheiro não é a única resposta, mas ele faz a diferença.

Para ressuscitá-la , eu não daria pernas e braços , daria tudo de mim pois fatalmente já teria uma alma amputada .

Não existe nada pior que você se rebaixar por coisas fúteis. Ter uma boa autoestima é viver feliz consigo mesmo, pois, não espere que os outros te amem se você não amar a si mesmo.

Não gosto de ser chamada de princesa, simplesmente odeio, sou muito pé no chão e ciente da minha realidade. Contos de fadas não me pertencem e não me enche os olhos, e se fosse pra ser um personagem, eu seria o menos fofo, talvez até o vilão. Olha pra mim; não pareço ser delicada, sou taxada de ignorante, de grossa, de fria; já me disseram que eu sou bruta e meio masculina, mas acho que pra ser feminina não preciso ser estérica, andar rebolando, estar no salão toda semana, gostar de rosa, gostar de música de dor de cotovelo(que vocês julgam ser romântica) e usar salto... Uso maquiagem pra tirar foto e no dia a dia estou de cara limpa, não tenho saco pra ficar me maqueando, e antes cara limpa do que sair com meio quilo de maquiagem na cara, com um olhar artificial... não me preocupo com tamanho de cabelo, se tiver que raspar eu raspo, cabelo cresce, tô nem aí! Adoro uma mudança, mas tem que ser radical. Odeio meio termos. Tenho amigo homem que é mais feminino do que eu, seguindo os "critérios" dos que me chamam de masculina...
Mas acima de tudo eu faço o que muita gente não faz. Tomo conta da minha vida, não me meto na vida de ninguém. O pouco tempo que tenho, eu cuido de mim e do que é meu. E por fatores particulares, nem tão cedo eu quero um homem na minha vida, a não ser que ele vá fazer toda diferença. Eu não preciso de metido a macho enchendo o saco, achando que pode me dizer o que fazer. Quero um cara que pense com a cabeça de cima e que seja racional. Se ter bigode é ser homem, vou deixar de depilar o buço pra além de ser a mulher da minha vida, ser o homem da minha vida também.

E aqui estou eu, com pessoas, pessoas por toda parte, e ainda assim não tendo com quem interagir. Sou apenas uma fração do que um indivíduo completo com minha inteligência poderia ser.

Quem realmente ama alguém, quer ver o outro amando e sendo amado, mesmo que não seja em seus braços...

Feche os olhos e sorria.
Ela mudou a forma de amar e não foi pela intensidade, pelos sentimentos, pelo tempo, mas pela promessa de ser feliz. Quantas vezes o sorriso fugiu de cena, a gargalhada tornou-se muda, a alegria repousou na despensa trancada. Quantas vezes quis ir, mas ficou. Quantas vezes quis falar, mas calou. Quis abraçar, mas cruzou os braços. Quis, mas não fez. Sim, com do tempo se esquece o que é sorrir, ter paz, ser amado, desejado, acariciado. No entanto, o que não se pode é esquecer de ser feliz. Por isso, não brigue, abrace; não grite, sussurre; não peça, faça; não tema, arrisque, não ame pouco, ame muito, sempre. O tempo leva o que você quer, mas também o que não quer, por isso, que seja intenso, sempre. Sim o amor dita um novo ritmo e o tempo pode parar, como em uma história que você pode voltar para as páginas que mais gostou para relembrar. O amor te dispõe inspiração para poder escrever com paixão, para lutar com devoção, para não cair na tentação, o amor engrandece o coração. É difícil entender o motivo, mas a única coisa que vai restar quando tudo se acabar é o que você carregar no coração. Mas nunca esqueça de deixar um lugarzinho meu lá, pois é onde decidi que quero morar.

São os interesses, materiais e ideais, não as ideias, que dominam imediatamente a ação dos homens.

Max Weber
Ensayos sobre Sociologia de la Religión. Madri: Taurus, 1984. v. 1.

Sorte não é encontrar um trevo de quatro folhas, é encontrar pessoas desnudas de maldade, leves como beija-flor, delicadas como borboletas, puras como lírio do campo e perfumadas como acácias desabrochando sob o luar. Pessoas que ao sorrirem abrem todas as janelas do céu, e te fazem sentir parte dele.

Não seja inseguro se o seu coração é puro, você ainda é importante para mim mesmo sendo uma criança má.

O que você fez ou deixou de fazer não mudou o início. Deus escolheu você, sua raridade não estar naquilo que você possui ou que sabe fazer, isso é mistério de Deus com você.