Pensei que Nao te Amava

Cerca de 585615 frases e pensamentos: Pensei que Nao te Amava

Não sou capaz de falar metade das palavras bonitas que guardo para muitas pessoas. Não sei se você me entende, mas dizer palavras bonitas não depende somente de nós. Porque o outro precisa entrar na sintonia, sentir como nós, receber da mesma forma que estamos enviando. Entende isso? As palavras precisam fazer valer, e nem sempre me arrisco a desperdiçá-las.

Nunca subestime seu oponente, ao contrário, o superestime. Pois quando ele não atingir o esperado a vegonha será dele.

Somos guardiões da paz não soldados!

Sem ti eu chorei,
Sem ti eu me calei,
Sem ti eu não dormia,
Sem ti eu não saia,
Sem ti eu não senti prazer,
Mas só sei que senti demais
E sem ti amor eu não vivo mais

DE PASSAGEM

Só vim de passagem,
assim como tantos.
Mas o mais difícil não é vir como passageiro e
sim como achar a verdadeira passagem.
Passagem é um portal de enganos e desenganos.
Temos que ter perseverança de tomarmos o rumo certo.
Pois sempre estamos incertos do que somos,que fazemos e
para onde vamos.
Se aprimorarmos nossos horizontes,sentimos que somos passageiros do espaço livre,e podemos passar por vários estágios,mesmo de passagem;para outros ainda melhores do que os anteriores.

"Não foi um lance de corpo, foi um lance de alma. Não foram os olhos, nem os sorrisos, nem o jeito de andar ou de se vestir, foram as palavras. Uma saudade e uma urgência daquilo que nunca se teve mas era como se já tivesse tido antes. Foi amor. É amor.”

Nunca deixe que alguém te diga que não pode fazer algo. Nem mesmo eu. Se você tem um sonho, tem que protegê-lo. As pessoas que não podem fazer por si mesmas, dirão que você não consegue. Se quer alguma coisa, vá e lute por ela. Ponto final.

Quando se luta por um futuro melhor, não existe derrota

A revolução é ter a consciência que ela não é por completa a solução... mas sim um dos caminhos para mudança!

“Sem ele eu sou só eu, e com certeza não é tão bom quanto ser a gente.”

Se eu não chegar a tempo
Se eu não resistir até o próximo dia
Se eu embarcar sem aviso
Se eu tomar chá de sumiço
Guarde esse pequeno escrito
Que pode até não ser bonito,
Mas que fiz pensando em você
Então, se eu desaparecer
Lembre de relê-lo sempre
Para não esquecer da gente
Para me manter viva em ti
Relembrar da forma que sorri
Enquanto te escrevia esse verso

⁠Não somos fracos por caírmos ou por perdermos a batalha.
Somos fracos quando desistimos de lutar, quando não aceitamos sentir a dor, quando paramos de tentar...
E, principalmente, somos fracos quando abraçamos nossas fraquezas e não buscamos superá-las.

DESABAFE! EU ME IMPORTO EM OUVIR VOCÊ, SEM TE JULGAR. VOCÊ NÃO ESTÁ SÓ! MANDE UM E-MAIL. NÃO PRECISA SE IDENTIFICAR

euconfortovc@hotmail.com

Após viver de forma tão intensa, descobri que o momentâneo não mais me preenche. Quero de volta tudo que queria antes.

Para aqueles que brincam os sentimentos dos outros e fazem promessas que não serão cumpridas. Aqui vai um recado pra ficar na memória. Tudo nessa vida tem um preço e brincar com o sentimento custa muito caro. Hoje você não valoriza o amor que te é oferecido com tanta sinceridade e paixão, amanhã, quando você acordar desse delírio de status medíocre que você quer mostrar aos outros, pode perceber que destruiu esse amor com suas próprias atidudes. A longanimidade é uma qualidade que eu tenho, mas ela tem limite.

A grandeza de um país não depende
da extenção do seu território, mas
do carater do seu povo.

Felicidade não é um lugar a ser alcançado, mas uma maneira de viajar.

Acho que certas histórias não precisam ser contadas.

"Nosso amor é espiritual, e o espirito não morre..."

Moça, não fique presa em escuridões pragmáticas. Nossa existência não é exata, mas é matemática. Fique ao lado de quem soma quando chega e divide quando é preciso. Subtraia as amizades que te sugam, moça. Sua energia é preciosa. Desapega dessa gente. Gente que tem sempre algo negativo pra falar de alguém. Gente cega de alma. Há mais luz que escuridão no mundo, moça. Mantenha a sua luz (sempre) acesa.