Pensei que Nao te Amava
Os amigos que "sumiram" não te abandonaram, apenas estão no mesmo lugar que você os deixou: no passado.
"Não preste atenção quando eu falar coisas desagradáveis, não desista de mim quando eu te pedir pra desistir, não me mande ir embora. Apenas me mostre que aguenta meus surtos, me mostre que o amor pode sim ser o suficiente, mostre pra mim e pro mundo que quando se ama, não é tão complicado assim enfrentar os problemas. Mas por favor, não esqueça de demonstrar que me quer, que sou unica pra você."
Se você tivesse chegado antes, eu não teria notado. Se demorasse um pouco mais, eu não teria esperado. Você anda acertando muita coisa, mesmo sem perceber. Você tem me ganhado nos detalhes e aposto que nem desconfia. Mas já que você chegou no momento certo, vou te pedir que fique.
Enquanto você não encontrar o seu amor verdadeiro,
você segue seu caminho de flores, ensolarado, sentindo a brisa fresca da felicidade tocar seu rosto na sua jornada..pois ser feliz é a melhor sala de espera para amar.
O problema é que a gente não se coloca no lugar do outro antes de atirar palavras sem medir o impacto delas.
Acho que não podemos fugir da mudança, ela não faz mal, só os efeitos dela. A mudança é boa, mas tem que acontecer de dentro pra fora, não de fora pra dentro.
Não existe uma carga mais pesada do que ser culpado por algo que você nunca fez, por ser acusado de fazer o bem com segundas intenções, de ser considerado uma pessoa má mesmo quando age por amor.
A arrogância diminui tanto algumas pessoas ao ponto de não serem nem mesmo capazes de se enxergarem. Humildade tá em falta pra alguns!!
Quero estar contigo na alegria,
Mas prometo não te deixar na dor.
Quero estar contigo nos dias de festa,
Mas eu juro que mesmo no escuro, nunca te deixarei só.
Quero estar contigo no amanhecer,
E mesmo em noites frias eu estarei lá a te aquecer!
Você é a minha maior obra, o meu grande engenho.
Você é a parte mais pura do meu sangue...
Você é a razão da minha existência.
Você é a minha cura !!
Meu filho, minha vida !!
Eu sabia antes de te conhecer
Que os meus sonhos me guardavam pra você
Esperando a hora de te abraçar...
Eu sempre te amei, eu te amo e sempre vou te amar...
À você que é tão pequenino, mas preenche um espaço imenso na minha vida e no meu coração,
Eu não sei mais viver sem você,
De sua mamãe,
Saudades são pérolas de momentos e sentimentos, que o tempo e a memória encarregam-se de não deixá-las embaçar.
Não espere até que as luzes de atar cintos estejam apagadas. Não existe nenhum sinal. É a gente que tem que decidir a hora de levantar e deixar a cadeira vazia. Liberar o coração do outro para as próximas viagens. Deixar-se ir. Preservar o respeito que resta para que ambos consigam sair de pé. Para que não sejam só dois sobreviventes de um amor que não deu certo, para que não se tornem menos humanos depois de tolerar por tanto tempo o racionamento de esperança. Para que não saiam amargos por implorar por paciência como quem mendiga um amendoim.
Não é preciso chegar a tanto. Aperta o coração levantar, mas as vezes eu acho que devemos partir assim mesmo. Com o coração apertado, pesado, moído, mas com a perspectiva de um futuro mais leve. Sinto que o medo de fazer uma má-escolha nos mantém atados. Como se a calmaria do pé no chão de todos os anos sozinha se tornasse insuportável. Como se qualquer coisa fosse melhor do que encontrar o portão fechado, como tantas vezes aconteceu. A porta está sempre aberta, mas ficamos presos à ideia de céu azul do primeiro encontro está logo ali na frente.
É como se a certeza da turbulência fosse melhor do que a dúvida. Do que simplesmente não saber. A gente embarcou por amor, mas permanece por apego, por carinho, pela necessidade de dar as respostas certas a perguntas que, muitas vezes, sequer foram feitas. Toda vez que o amor balança, escuto um sinal de alerta dentro da minha cabeça. Ignoro por costume, mas não é que silencie. Não sei se é uma nuvem escura ou a entrada da tempestade.
Devia existir um limite mais claro para quando as bagagens dessa história se tornam pesadas demais. Algum critério mais preciso para quem alterna entre o "eu amo" e o “isso não é pra mim” em questão de segundos. Um comentário infeliz e o dia desanda irreversivelmente. A gente pergunta para os amigos, compara histórias, repensa o passado, mas não encontra, nem vai encontrar, nada definitivo. Restam poucas ilusões e a única certeza que se tem é que a rotina da guerra cansa. Deveríamos estar flutuando. Mas, quando a gente para para ver, estamos tensos, com as mãos suadas, morrendo de medo.
Reclamar nunca levou a lugar algum, e assim sempre será! Não está contente com a situação? Tome atitudes isso faz a diferença.
Não te troco nossa vida por ninguém...
Não vejo as atuais mulheres feministas como guerreiras. Eu as vejo como mulheres mal amadas, que sentem a necessidade de pisar nos homens, para se sentirem superiores.
